CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

imightbewrong

Atlantic Red Pirate

Havia 71 pessoas à minha frente na fila. Demorei 1 hora e 15 minutos para levantar os bilhetes. Tempo razoável se estivesse um balcão a atender, mas estavam dois. Isto devia ter demorado no máximo 30 minutos. Para além disso, estava um calor insuportável dentro duma loja a abarrotar de pessoas confusas (emigrantes e turistas).

O Benfica tem de estar melhora preparado para responder a estes momentos de maior procura, não falo só na loja, nos bares do estádio é a mesma história. Antes do jogo começar é tudo numa boa mas no intervalo não sabem ser eficientes no serviço. O Benfica está a crescer e não pode continuar a ser gerido como há 10 anos quando não havia se quer metade da procura que há hoje em dia.

ilpadrino

F349 despachado agora (para quem precisar de acompanhar as senhas), tinha tirado a senha às 18h30 com 73 pessoas à frente

Golbergz

Citação de: imightbewrong em 16 de Agosto de 2019, 19:17
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Sempre antes. O Pizzi tem estado muito em jogo e, quando estou com fome, cada vez que dizem o nome dele fico a pensar em peperoni.

Hummels

afsantos

Ora bem... 1:30 para levantar 2 bilhetes nas bilheterias da luz... quando dias antes tinga comprado online....

Fdx... é só a mim que isto me faz confusão?????????

Hummels

R_Mendes

Citação de: Glorioso Chico em 16 de Agosto de 2019, 19:48

provavelmente depois
Nunca consegui fazer uma refeicao antes dem um jogo do Benfica muito menos durante, e quando tambem nao consigo apos o jogo e mau sinal!

afsantos

Citação de: Atlantic Red Pirate em 16 de Agosto de 2019, 19:45
Havia 71 pessoas à minha frente na fila. Demorei 1 hora e 15 minutos para levantar os bilhetes. Tempo razoável se estivesse um balcão a atender, mas estavam dois. Isto devia ter demorado no máximo 30 minutos. Para além disso, estava um calor insuportável dentro duma loja a abarrotar de pessoas confusas (emigrantes e turistas).

O Benfica tem de estar melhora preparado para responder a estes momentos de maior procura, não falo só na loja, nos bares do estádio é a mesma história. Antes do jogo começar é tudo numa boa mas no intervalo não sabem ser eficientes no serviço. O Benfica está a crescer e não pode continuar a ser gerido como há 10 anos quando não havia se quer metade da procura que há hoje em dia.

Porque raio não há locais exclusivos para levantar os bilhetes comprados online????

SLBCARLOS

Citação de: João Norte em 16 de Agosto de 2019, 15:18
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Agosto de 2019, 15:03
Citação de: João Norte em 16 de Agosto de 2019, 14:24
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Agosto de 2019, 11:12
Tem bastante estacionamento no jamor?  E aonde aconselham estacionar para depois sair com mais facilidade?

Obrigado
Sim.

Para que lado vais? Presumindo que vais para fora de Lisboa, junto à marginal para é ou junto ao acesso da A9 é o ideal.
Minho. O meu plano é apanhar  a A9 para depois apanhar a A8.  Acho que Ir para a A1 fica mais longe.
Pronto então é exatamente isso, estares próximo do acesso à A9 para conseguires sair rápido de Lisboa. Depois é só escolher tanto podes seguir pela A8 em Loures ou continuares e apanharem depois a A1. Tipicamente é melhor a A1 sobretudo considerando os km que vais fazer.
achas melhor apanhar a A1?

Glorioso Chico

Citação de: R_Mendes em 16 de Agosto de 2019, 21:24
Citação de: Glorioso Chico em 16 de Agosto de 2019, 19:48

provavelmente depois
Nunca consegui fazer uma refeicao antes dem um jogo do Benfica muito menos durante, e quando tambem nao consigo apos o jogo e mau sinal!

a solução é o Benfica golear, para te abrir o apetite