CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa Silva, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa Silva (59), Pizzi (90+2)

GoloDeLetra

kastro

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2019, 18:32
Citação de: kastro em 17 de Agosto de 2019, 18:30
Citação de: jabm13 em 17 de Agosto de 2019, 18:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2019, 18:20
Citação de: vermelhoftw em 17 de Agosto de 2019, 18:18
Vou ter que levar com o Seferovic até perdermos não é...

É.

O gajo corre muito. Falha golos como lixo, mas corre.

São critérios.

Ele movimenta-se muito bem. Não é o avançado com os melhores pés, mas entende o jogo e cria bem espaço não só para ele como para os colegas
Afinal estamos a falar do melhor marcador da liga

O pena tb foi
Ainda bem que também foi. Estamos na Jornada 2 e vamos a ver se o Seferovic continua a justificar e a marcar. Se continuar pelo caminho do ano passado ótimo, se não e se houver melhor que venha outro, Eu depois das desilusões do Ferreyra e do Castillho e do reumático do Jonas, dou graças a Deus de não o terem despachado o ano passado, como parece que esteve para acontecer.

poolshark

lPhoenix

cwally

Mudem lá o nome do tópico para B Sad e não Belenenses Sad. Não contribuam para isso.

ginja

o jamor é à antiga, um gajo tem de entrar 2 horas antes se quiser ir à vontade...

GuilhermeMFC

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2019, 18:25
Este 11 é um dos motivos que me deixa de pé atrás com a ideia de ter um plantel muito competitivo. Vamos no 3º jogo oficial e rotação foi zero, apenas existiu por lesão. Tendo ainda em conta que durante os jogos o Lage mexe tarde na equipa, os suplentes ficam sempre com pouco tempo de jogo.

Gostava de ter mais rotação no 11, aquelas equipas das quais nunca se sabe o 11 porque há sempre rotação em função daquilo que se pretende para o jogo e do adversário.

A jogar de semana a semana para um jogador profissional não deve ser problema. Quando houver jogos a meio da semana, aí sim, Lage terá que rodar.

Schuldiner

Citação de: EverlastingCunt em 17 de Agosto de 2019, 18:37
Citação de: Schuldiner em 17 de Agosto de 2019, 18:36
Citação de: solee em 17 de Agosto de 2019, 18:30
"Nuno Tavares, formado no Casa Pia e no Sporting". Estes gajos da SporTV não têm vergonha?
Ontem na sportv+ tentaram fazer um plano aos papéis do comentador benfiquista quando este estava a dissertar sobre as contas do Porto ;D

Também não deu para perceber nada do que estava escrito :p
Pois não, mas ri-me e fiquei chocado ao mesmo tempo com descaramento daquela gente, aposto que nem era suposto aquilo ter passado na transmissão, devia ser só mesmo para sacar o que estava lá escrito e dar à aliança. Game of Cartilhas.

PedroMartins

cwally

Anti-Corruptos