Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Mika21PA

Se nos outros jogos mesmo não marcando esteve muito bem, hoje nao, esteve péssimo.

Tem que ter atenção às faltas.

Troglodite

Citação de: antoniosilva em 17 de Agosto de 2019, 22:18
Nao tem velocidade, nao tem remate, nao tem passe, nao tem visao de jogo, faz faltas estupidas. Mas tem toque de bola e gel no cabelo siga sentar o gajo q nos deu o campeonato o ano passado, q tem marcado todos os jogos esta epoca tb (hoje mal anulado).

Nem tanto ao mar nem tanto a terra. Se é verdade que RdT já mostrou tracos de qualidade, também é verdade que ainda não mostrou veia goleadora.
Por outro lado o sefer ainda não apresenta a forma que nos mostrou na época passada. Está perdulário e não anda a correr como um touro como na época passada.

Na minha opinião por achar que o Sefer está mais integrado com a equipa, por estar mais ambientado e por saber o que significa um Benfica-porto. Como acho que precisamos de mais presença no meio por eles terem agora duas bestas físicas como danilo e uribe sendo que têm o baro no Banco e como o chiquinho tem estado bem, relegava o de Tomas para o banco.

A partir daí? A posição está livre e que tenha melhor desempenho conquiste os dois lugares da frente. Chiquinho, Jota, de Tomás, Seferovic e Vinicius.. Todos têm qualidade. Todos têm argumentos diferentes e é difícil dizer qual seria a melhor dupla.

Ramiro Lopes

Hoje esteve inegavelmente mal com bola mas acho que as tarefas lhe atribuem e o companheiro que tem não ajudam.

Em condições normais hoje teria somado pelo menos uma assistência e as coisas poderiam ser diferentes a partir daí.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2019, 22:32
Citação de: ARRG em 17 de Agosto de 2019, 22:31
Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2019, 22:30
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2019, 22:29
Citação de: josantiago em 17 de Agosto de 2019, 22:26
Completamente fora do jogo. Só melhorámos um bocado com a saída dele. Está complicado conciliar o Raúl com o Seferovic

Está complicado é sentar o Seferovic.
Isso dificilmente irá acontecer.
O Lage adora o Seferovic.
Confere.

E não vê em RDT um ponta de lança.

A avaliar pelas tomadas de decisão dele, até agora se calhar tem razão.

elon musk

Vi um jogo diferente. Muito bem, não entrosou com o Seferovic, infelizmente.

Red_Soul

Ou começa a render em breve ou banco com ele.

S-Line

Não gosto de entrar em comparações, mas se sef é massacrado por falhar golos cantados , este não esteve melhor.

Espero que não passe pela fase Ferreyra.
Acho que já tivemos que chegue .

Há coisas que ele fez que não se desculpa , como os golos falhados do suíço.

Está fora da posição dele ?
É a desculpa mais batida quando as coisas começam a correr mal.

Logan

Esta dupla de ataque tarda a convencer e já deu para perceber que o sacrificado será ele.

RedEagleNN

Está a jogar praticamente a 10. Acho isto um absurdo.

malhadinhas

Nem péssimo nem excelente. Médiozinho, alguns bons apontamentos. Mostrou bastante mais que o Seferovic sem fazer um bom jogo de todo.

nuno16577

Tem que dominar a ansiedade e a vontade de mostrar serviço.
E coisa importante, jogar na sua posição,  que é de 9, coisa que o Lage deve saber, já que só ele viu 8 jogos do RDT.

Silverwolf

Jogo fraco, mtos passes errados, pouca intensidade qd perdia a bola... n gostei. Fico à espera de ver como se porta a PL pq a SA não dá

Barolas

Eu acho que até ao final do mercado devíamos ir buscar um SA.

nikas

Citação de: Barolas em 17 de Agosto de 2019, 23:03
Eu acho que até ao final do mercado devíamos ir buscar um SA.

Jota.

Cardia

Com o caudal ofensivo que temos, 0 golos em 3 jogos em que marcámos 12 golos é estranho.