Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Alcafache123

Era tanto Chiquinho e RDT contra o porto. De qualquer forma algo me diz que vai jogar a titular em breve.

Forca miudo e parabens pelo inicio de epoca! :slb2:

PATRÃO

O Chiquinho é um craque e a posição aonde joga melhor é entre linhas a avançado móvel, como já o fazia no Moreirense na segunda metade da época. Já o tinha dito aqui que ele seria o substituto do João Felix, é uma questão de tempo até ganhar o lugar.

FaithNoMore

Começa a justificar a titularidade,tem de jogar atrás de um ponta de lança e a aparecer no espaço vazio,é craque e mostra muita inteligência na forma como procura sempre aparecer em zonas soltas.

TiagoCunha12

Depois da saída de Jonas e Félix, 2 jogadores conhecidos entre outras coisas por serem extremamente inteligentes na leitura do jogo, é bom saber que a vinda do Chiquinho colmata um pouco essas saídas.  Tem de ser experimentado a SA.

MariadaLuz

Só de o imaginar a titular com o RDT, Rafa e Pizzi nas alas e o Gabriel assim que vier da lesão atrás dele... Era de por o Tugão em sentido.
Gosto muito do Seferovic mas neste momento não está a justificar a titularidade e vai naturalmente perder o lugar para o Chiquinho.

nuno16577

Citação de: MariadaLuz em 18 de Agosto de 2019, 09:28
Só de o imaginar a titular com o RDT, Rafa e Pizzi nas alas e o Gabriel assim que vier da lesão atrás dele... Era de por o Tugão em sentido.
Gosto muito do Seferovic mas neste momento não está a justificar a titularidade e vai naturalmente perder o lugar para o Chiquinho.
Onde assino?

AleKx

Um jogador perfumado.

Titular.

Roy Kent

Neste momento é o melhor jogador para jogar a SA, só tenho dúvidas na sua capacidade goleadora, um jogador not Benfica neste lugar tem de marcar pelo menos entre 10 a 15 golos. O resto acho que é craque.

Menino de Ouro RS

Com este nome só podia ser craque

Titular contra o Porto

N1c0

Chiquinho

Sabem aquele tipo tímido que tem sempre uma solução para tudo? É o Chiquinho, um simples canivete suíço em forma de ser humano, sempre atento à oportunidade, humildemente disponível para servir. Precisas de abrir uma garrafa? O homem tem um abre-garrafas na sola do sapato. Queres fumar uma? Ele tem murtalhas num bolso secreto do casaco. Precisas de um preservativo? Precisavas, ele já está com a tua miúda.

Tribuna Expresso - Azar do Kralj

:2funny:

OclassicoNº10

O que este homem joga...

areal

Craque sem dúvida.

blueviper

Só pelo toque de bola, nota-se logo.

O chiquinho é craque.

Manowar

Também gosto!! Joga muito bem entre linhas e tem boa visao de jogo...

vitor.np

Acho que para fazer dupla com RDT seria o Jota,o Chiquinho por mim era para o lugar de pizzi ou de Gabriel