Futebol Formação - Juniores A (2019/2020)

Hummels

Citação de: ZilluX em 18 de Agosto de 2019, 09:11
Nao estou em Portugal. Da' para ver o canal 11 online?

O jogo dos sub 23 que deu no canal 11, arranjamos link neste site http://www.canlimacevi.com/ , agora não sei se os juniores vão lá passar também. É tentar  O0

darkwolf

Citação de: Chepo em 17 de Agosto de 2019, 23:59
Citação de: Eli_Fernandes em 17 de Agosto de 2019, 19:02
Fora de jogo marcado ao famalicão que poderia ter feito o 3-4 no olival já em período de descontos. Surreal.

Eu vi. Estava 2 metros em jogo. Surreal. O Porto Canal não quis repetir o lance, dava para corar de vergonha assinalarem fora de jogo ali.

e depois há noite foi aquele fora de jogo inventado.Tugão baby.

Menino de Ouro RS

Rumoao38

Fora de jogo marcado ao famalicão que poderia ter feito o 3-4 no olival já em período de descontos. Surreal.

Eu vi. Estava 2 metros em jogo. Surreal. O Porto Canal não quis repetir o lance, dava para corar de vergonha assinalarem fora de jogo ali.
Mas atenção ao Famalicão. Estão a criar boas bases para ficarem na primeira liga muitos anos.

Chepo

O Famalicão mereceu ganhar. Aliás, com uma arbitragem decente teriam ganho. Fica a ideia que o treinador deles mexeu mal na equipa. Fizeram 2 substituições e a equipa caiu a pique. Houve lá uma bola que um jogador falha dentro da pequena área. O Famalicão, Rio Ave e Académica parecem ter equipas muito sólidas.

paraguaio3

Assim de repente pareceu o mesmo 11 da semana passada. Se bem que para o canal 11, o capitão do Benfica é o Alexandre Perneta  :crazy2:

BigSLB

Samuel Soares, Filipe Cruz, Penetra, Bajrami, Rafael Rodrigues,
Jocu, Saldanha, Gerson, Araujo, Diogo Nascimento, Sarmiento

Enganei-me no Rafael...

Menino de Ouro RS

VanHooijdonk

O Famalicão é uma máquina pensada para vencer e vender. Está a trazer competitividade ao futebol português. Este ano investiram 7m na sua equipa sénior. Lançou equipa de sub 23 e feminina.

tem uma estrutura com investimento de um empresario israelita pró-mendes, que tem 33% do Atlético de Madrid. O diretor, que fez geriu o Rio Ave, deu uma boa entrevista ao Pateiro aqui ha uns meses onde explica isto tudo. Acho positivo. Antes isto de um Tondela, Gil, Setubal, que estão sempre a tremer para nao descer.

Parasol

Citação de: paraguaio3 em 18 de Agosto de 2019, 10:58
Assim de repente pareceu o mesmo 11 da semana passada. Se bem que para o canal 11, o capitão do Benfica é o Alexandre Perneta  :crazy2:

Vamos jogar com dois jogadores novos! O Perneta e o Sarmento!

Velazquez

Fui ver agora, deu uma repetição

O Bernardino a dizer, sem duvida nenhuma e não é só um metro que está fora de jogo.E vê-se o gajo em baixo a metê-lo em jogo por 2 metros