Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Jayson Tatum

RDT vai ser ketchup (como dizia o outro)

Grizzli

Ja comecou o assador? Dass

Gonçalo Santos

Citação de: figueira7 em 19 de Agosto de 2019, 13:02
Volto a dizer o que tenho dito de há duas semanas pra cá. RDT na frente, Chiquinho nas costas. Tem tudo pra dar certo.

Seferovic neste momento para marcar um golo desperdiça 10.

E vocês dizem-me: quantos golos marcou o RDT? Nenhum. E porquê?
Porque trabalha como ninguém. Desce no terreno, abre espaços, cria apoios. E isto o Chiquinho também sabe fazer. Tão bem ou melhor.

Neste momento? Sempre foi isto.

aquaris

RDT tem estado a apreender a jogar numa posição nova para ele, sempre jogou como o jogador mais avançado da equipa, agora estão a pedir-lhe para jogar a segundo avançado, luta muito, mostra que tem capacidade, mas ainda nota-se que não está confortável.
Depois o Seferovic está a falhar oportunidades atrás de oportunidades, e das poucas vezes que ele é que deve solicitar RDT no espaço, não consegue passar a bola.

O Lage tem de encontrar uma solução para jogos com equipas mais fortes, no Tugão serve, mas em jogos com mais exigência vamos ter problemas.

Rikudou

Nao gostei da segunda parte do ultimo jogo, mas acho que tem muita qualidade. Quando explodir ninguem o para. Mesmo jogando a baixo do seu potencial tem corrido muito, tem dado linhas de passe e todos os jogos tem feito assistencias claras para golo que infelizmente o seferovic tem desperdiçado.

totita

Citação de: figueira7 em 19 de Agosto de 2019, 13:02
Volto a dizer o que tenho dito de há duas semanas pra cá. RDT na frente, Chiquinho nas costas. Tem tudo pra dar certo.

Seferovic neste momento para marcar um golo desperdiça 10.

E vocês dizem-me: quantos golos marcou o RDT? Nenhum. E porquê?
Porque trabalha como ninguém. Desce no terreno, abre espaços, cria apoios. E isto o Chiquinho também sabe fazer. Tão bem ou melhor.
Ora isto.
Muitíssimo bem.

fact121

januzaj

Citação de: parreira 96 em 19 de Agosto de 2019, 13:47
Citação de: januzaj em 19 de Agosto de 2019, 12:29
Não convence, nada! Vinicus lá para dentro!
tu vês os jogos ou só as estatísticas?

20M??? estamos a brincar?

antoniosilva

Citação de: onda vermelha em 18 de Agosto de 2019, 21:25
Raul é o melhor dos dois.
Por isso, apsear dos golos (o ano passado), Seferovic tem que sair do onze (ja que nao podem ou nao sabem jogar os dois).
Ou querem lugar cativos ?!
Fosse eu e com 200 milhoes o Seferovic (e mais 3) ia para supleente este ano com toda a certeza.

É o melhor dos 2 com base em que ?

O ano passado o mexicano e o argentino tb eram melhores mas golos nicles e foram os dois recambiados. O Seferovic foi o melhor marcador do campeonato e fomos campeoes so com ele.

areal

Já está no assador...Haja paciência, 2 jornadas.....

Tiago1982

Sinceramente não tenho gostado.

Acredito que consiga fazer muito melhor que isto, mas até agora tem-me desiludido.

Maus passes, terrível na finalização...

Felizmente tem feito um bom trabalho entre-linhas o que me leva a crer que vai no bom caminho e que daqui a algumas (poucas) jornadas já estará num outro nível.

Posto isto, não ficaria chocado se contra o Porto cedesse o seu lugar ao Chiquinho ou ao Taraabt.

iloy

Não joga onde devia

januzaj

Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2019, 16:32
Não joga onde devia

Terá que render aí, porque provavelmente vai fazer todos os jogos nessa posição

Grizzli

Citação de: januzaj em 19 de Agosto de 2019, 16:37
Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2019, 16:32
Não joga onde devia

Terá que render aí, porque provavelmente vai fazer todos os jogos nessa posição
Sim porque o sefero ja vai com 10 golos

ZICKLER

Pergunta para os shokys desta vida

Cardozo no seu primeiro ano marca o primeiro golo oficial em que jornada?