Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

fact121

Citação de: januzaj em 19 de Agosto de 2019, 15:49
Citação de: parreira 96 em 19 de Agosto de 2019, 13:47
Citação de: januzaj em 19 de Agosto de 2019, 12:29
Não convence, nada! Vinicus lá para dentro!
tu vês os jogos ou só as estatísticas?

20M??? estamos a brincar?
Novamente, mas tu ves os jogos ou tas a ser intelectualmente deshonesto so porque sim?

Rikurveojmal

Só um burro é que não percebe que ele é um jogador acima de média...
Mas pronto... Precisa de ganhar caparro no Estrela Amadora

Kravgnar

Citação de: Tiago1982 em 19 de Agosto de 2019, 16:25
Sinceramente não tenho gostado.

Acredito que consiga fazer muito melhor que isto, mas até agora tem-me desiludido.

Maus passes, terrível na finalização...

Felizmente tem feito um bom trabalho entre-linhas o que me leva a crer que vai no bom caminho e que daqui a algumas (poucas) jornadas já estará num outro nível.

Posto isto, não ficaria chocado se contra o Porto cedesse o seu lugar ao Chiquinho ou ao Taraabt.
?! Porquê?

Pelo menos não me recordo de lances em que tenha tido oportunidade de marcar de forma mais ou menos clara ao ponto de se poder dizer que tem sido terrível a finalizar.

T21

Vai ser como o Ronaldo...

Os golos são como o Ketchup!

Pedro Nunes 28

Citação de: Kravgnar em 19 de Agosto de 2019, 16:46

Acredito que consiga fazer muito melhor que isto, mas até agora tem-me desiludido.

Felizmente tem feito um bom trabalho entre-linhas o que me leva a crer que vai no bom caminho e que daqui a algumas (poucas) jornadas já estará num outro nível.

Posto isto, não ficaria chocado se contra o Porto cedesse o seu lugar ao Chiquinho ou ao Taraabt.
?! Porquê?

Pelo menos não me recordo de lances em que tenha tido oportunidade de marcar de forma mais ou menos clara ao ponto de se poder dizer que tem sido terrível a finalizar.
Confio bastante neste miudo e estava à espera que aquela bola de frente para a baliza fosse lá para dentro !

fact121

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2019, 16:39
Pergunta para os shokys desta vida

Cardozo no seu primeiro ano marca o primeiro golo oficial em que jornada?
Marcou 2 golos ao Nacional na Terceira ou Quarta jornada.

Tapion

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2019, 16:39
Pergunta para os shokys desta vida

Cardozo no seu primeiro ano marca o primeiro golo oficial em que jornada?

3a, a mesma que o RDT marcará

iloy

Depois do que aconteceu com o seferovic seria ser parvo começar já a matar o RDT. Vê se logo que tem qualidade.
Vai certamente mostrar isso daqui pouco tempo

Masterwars

O TNT deveria era estar na posição de 1° avançado para dinamitar as defesas dos adversários!

Jogando a 2° avançado é um desperdício.

januzaj

Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2019, 16:43

Novamente, mas tu ves os jogos ou tas a ser intelectualmente deshonesto so porque sim?

Contra o Belenenses esteve muito abaixo dos jogos anteriores e pelo preço que foi, tem de resolver jogos, não chega "trabalhar"

fact121

Citação de: januzaj em 19 de Agosto de 2019, 17:12
Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2019, 16:43

Contra o Belenenses esteve muito abaixo dos jogos anteriores e pelo preço que foi, tem de resolver jogos, não chega "trabalhar"
Se nao fosse o outro gajo com tabuas saia de la com uma assistencia.
Teve o melhor lance da primeira parte tambem.
Teve uma pessima segunda parte sim.

Ludwig van

Quem tem de sair do onze é o Seferovic que está completamente fora de forma.

sammer

O mau rendimento de um está a provocar o mau rendimento do outro. Não se estão a complementar nesta ideia de jogo e isso é prejudicial quer para um quer para o outro mas sobretudo para a equipa.

Se não se complementarem de todo com o passar do tempo a alteração passará naturalmente por colocar o melhor dos dois. Dá ideia que Seferovic tem relativa importância no balneário e é um fator a ter em conta, mas RDT é incomparavelmente melhor e também consegue atacar a profundidade e ser forte na pressão.

elon musk

O homem colocou uma bola redondinha nas tábuas do Seferovic.

O treinador é que é incompetente e não arruma com o suíço tendo o chiquinho no banco e o Raul em forma. Vai apostando no seu cromo. Mas pronto, quem viveu a era Jesus também tem que estar vacinado para treinadores com jogadores fetiche.

Tiago1982

Citação de: Kravgnar em 19 de Agosto de 2019, 16:46

?! Porquê?

No jogo contra o Belenenses tem dois lances claros de golo e nos dois remata frouxo (creio que um deles acaba por ser assinalado fora de jogo).

Não sei precisar os minutos, mas lembro-me bem desses lances.