Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

2fenix2die

Citação de: klik em 09 de Julho de 2019, 04:52
um pouco farto de "putalhada".. é "putos" associados entrar.. é "putos" da formação.

Vamos disputar a champions e não a Youth League.

Porque é que achas que o Vieira vai construir o tal colégio :disgust:

É para termos sitio para colocar todos estes putos :whistle2:

Deixamos de ser um clube de futebol e passamos a ser uma creche/infantário/colégio/universidade :tomates:

A equipa de futebol hoje é secundaria, o que interessa é alimentar a fabrica de produção (Comissões) do Seixal!

Os próprios comentadores da BTV falam da fabrica do Seixal :disgust:

O pensamento é só rentabilizar investimentos, a parte desportiva que se foda!

Diamond_1904

Acredita quem quer. Não vem ninguém.

pevmac

As possíveis contratações do Benfica, na sua grande maioria, não são mais que meras alusões hipotéticas, que apenas servem para alimentar as capas de jornais, e assim lograr que os mesmos se vendam...

tulio_slb

Citação de: pevmac em 20 de Agosto de 2019, 12:08
As possíveis contratações do Benfica, na sua grande maioria, não são mais que meras alusões hipotéticas, que apenas servem para alimentar as capas de jornais, e assim lograr que os mesmos se vendam...

Nem mais, tem que haver sempre pelo menos um nome em circulação

Hernanicafu

Citação de: Diamond_1904 em 20 de Agosto de 2019, 11:51
Acho que tens razão.... podíamos tentar elevar o nível do plantel , mas já vi que não vem mais ninguém... espero que chegue para nos dar títulos.

Senhor Aimar

E ao mesmo tempo manter os adeptos distraídos do que realmente se passa. Um plantel mais fraco que o ano passado e as palavras dos reforços cirúrgicos a passar entre os pingos da chuva

Franciscored

Citação de: Senhor Aimar em 20 de Agosto de 2019, 13:57

E ao mesmo tempo manter os adeptos distraídos do que realmente se passa. Um plantel mais fraco que o ano passado e as palavras dos reforços cirúrgicos a passar entre os pingos da chuva

Não sei se concordo contigo...não acho que seja mais fraco. Podíamos almejar a mais mas não significa que seja mais fraco.

Guarda Redes:
Ano Passado "AP" - Vlachodimos + Svilar
Actual "A" - Vlachodimos + Svilar

DD:
AP - André Almeida + ?
A - André Almeida + Tomás Tavares + Ebuehi (+ João Ferreira)

Central:
AP - Ruben Dias + Ferro + Jardel + Conti
A - Ruben Dias + Ferro + Jardel + Conti

DE:
AP - Grimaldo + Yuri Ribeiro
A - Grimaldo + Nuno Tavares

Médios Defensivos:
AP - Fejsa + Samaris + Florentino
A - Fejsa + Samaris + Florentino

Médios Centro:
AP - Gabriel + Gedson
A - Gabriel + Taarabt + Gedson + David Tavares

EE:
AP - Rafa + Cervi + Zivkovic
A - Rafa + Caio Lucas + (pode ser que fique um dos anteriores)

ED:
AP - Pizzi + Salvio
A - Pizzi + Chiquinho

SA & PL:
AP - Jonas + João Félix + Seferovic
A - Seferovic + Raul de Tomas +  Vinícius + Jota (poderia ser inserido alternativamente a EE)

Em suma, acho que estamos só piores servidos na frente e só o tempo irá confirmar. Já vivemos mercados muito piores... Digo isto porque nunca seria de fácil substituição quando se perde uma futura lenda do clube e um predestinado...

P.S: Adicionalmente, acho que também beneficiamos de uma maior proximidade com a equipa B. Tiago Dantas, Nuno Santos, Pedro Álvaro, Úmaro podiam aparecer nestas contas também 

Senhor Aimar

Citação de: Franciscored em 20 de Agosto de 2019, 14:27

Não sei se concordo contigo...não acho que seja mais fraco. Podíamos almejar a mais mas não significa que seja mais fraco.

Guarda Redes:

DD:
AP - André Almeida + ?

Central:

DE:

Médios Defensivos:

Médios Centro:
AP - Gabriel + Gedson

EE:

ED:
AP - Pizzi + Salvio
A - Pizzi + Chiquinho

SA & PL:
A - Seferovic + Raul de Tomas +  Vinícius + Jota (poderia ser inserido alternativamente a EE)

Em suma, acho que estamos só piores servidos na frente e só o tempo irá confirmar. Já vivemos mercados muito piores... Digo isto porque nunca seria de fácil substituição quando se perde uma futura lenda do clube e um predestinado...

P.S: Adicionalmente, acho que também beneficiamos de uma maior proximidade com a equipa B. Tiago Dantas, Nuno Santos, Pedro Álvaro, Úmaro podiam aparecer nestas contas também

11 base é o mesmo do ano passados em Félix. Claramente mais fraco. As lacunas que tínhamos estão todas lá. Nem uma foi corrigida.
Só um upgrade com chiquinho que nos dá mais profundidade na escolhas.

Perdemos Jonas e Félix e entraram tomas e vinicius. Claramente mais fracos...

A Unicef irmã seria aumentar a qualidade do plantel em termos gerais.

Baliza estás igual. Lage pediu um upgrade e ficou a xuxar no dedo.

DD - iguais

Centrais - iguais

DE - suplente de jeito, coisa que não tínhamos. Mas titular igual

Meio campo - iguais. Na minha humilde opinião falta uma alternativa a Gabriel

Alas - titulares são os mesmos. Mudamos os suplentes...

Frente de ataque  - saiu Félix e Jonas. Claramente mais fracos. O jogador que contratamos está a ser adaptado e moldado a uma nova posição pq essa não é a dele. Não foi nessa posição que tomas brilhou. Não conseguimos arranjar um segundo avançado. Os 17 M de Vinicius devia dar para um segundo avançado a serio.

Isto tudo no ano em que podíamos cavar fosso gigante internamente p os nossos adversários e que podíamos melhorar tendo em conta a champions. Isto tudo em ano em quem fizemos recorde de vendas. Mais de 250M...

Qd é p vender abrimos os cordões à bolsa com comissões e gratificações sem precedentes. Qd é p comprar falhamos por 1 ou 2 M... não há defesa possível

Stanic

Pelos vídeos que vale o que vale, este Morato parece-me ter um potencial bem superior ao Pavlovic.

PedroCerqueir

Citação de: Wake Up em 20 de Agosto de 2019, 15:34
Pelos vídeos que vale o que vale, este Morato parece-me ter um potencial bem superior ao Pavlovic.

Com price tag a condizer  ;D

Diamond_1904

Citação de: Senhor Aimar em 20 de Agosto de 2019, 15:19
Citação de: Franciscored em 20 de Agosto de 2019, 14:27

Guarda Redes:

DD:
AP - André Almeida + ?

Central:

DE:

Médios Defensivos:

Médios Centro:
AP - Gabriel + Gedson

EE:

ED:
AP - Pizzi + Salvio
A - Pizzi + Chiquinho

SA & PL:

11 base é o mesmo do ano passados em Félix. Claramente mais fraco. As lacunas que tínhamos estão todas lá. Nem uma foi corrigida.
Só um upgrade com chiquinho que nos dá mais profundidade na escolhas.

Perdemos Jonas e Félix e entraram tomas e vinicius. Claramente mais fracos...

A Unicef irmã seria aumentar a qualidade do plantel em termos gerais.

Baliza estás igual. Lage pediu um upgrade e ficou a xuxar no dedo.

DD - iguais

Centrais - iguais

DE - suplente de jeito, coisa que não tínhamos. Mas titular igual

Meio campo - iguais. Na minha humilde opinião falta uma alternativa a Gabriel

Alas - titulares são os mesmos. Mudamos os suplentes...

Frente de ataque  - saiu Félix e Jonas. Claramente mais fracos. O jogador que contratamos está a ser adaptado e moldado a uma nova posição pq essa não é a dele. Não foi nessa posição que tomas brilhou. Não conseguimos arranjar um segundo avançado. Os 17 M de Vinicius devia dar para um segundo avançado a serio.

Isto tudo no ano em que podíamos cavar fosso gigante internamente p os nossos adversários e que podíamos melhorar tendo em conta a champions. Isto tudo em ano em quem fizemos recorde de vendas. Mais de 250M...

Qd é p vender abrimos os cordões à bolsa com comissões e gratificações sem precedentes. Qd é p comprar falhamos por 1 ou 2 M... não há defesa possível

Os 250 milhões não são para ser gastos no Benfica. São para desaparecer ...

sbremoved_29559

Citação de: klik em 09 de Julho de 2019, 04:52
um pouco farto de "putalhada".. é "putos" associados entrar.. é "putos" da formação.

Vamos disputar a champions e não a Youth League.
Uribe e Marchesin vão jogar o quê mesmo?

Sirgon

Pelo que já li parece que o São Paulo precisa de fazer 60M de reais (cerca de 13M de euros) até ao final de 2019...
Até acho que é o fcp que precisa de um novo substituto do Militão, ainda por cima têm comprado com frequência no São Paulo...   perderam foi o dinheiro da champions.
Se é mesmo bom é aproveitar e comprar rápido!

Manuel Luis Pereira

Citação de: Diamond_1904 em 20 de Agosto de 2019, 11:51

O colégio e o hotel sao essenciais para o desenvolvimento e equilibro dos jovens e sobre tudo a extrangeirada que ven para Lisboa deixando familia, amigos, cultura, idioma, etc...
os 3 pés que seguran um homem sao 1)a familia, 2) os amigos, 3) o trabalho que te permite de te realisar, e é por isso que a maior parte dos miudos que dao o salto muito cedo flopam porque para dar o salto o 3ro pé tem que estar bem consulidado porque deixas muitas vezes atras de ti.