Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

raymanzarek

Semper Fidelis

MTrigueiros

Limpa as lágrimas às notas.

200M€ para nada. Estamos muito mais fracos do que o ano passado.

TMMSLB

Desportivamente deve ser difícil ser tão incompetente como este senhor. Incrível como com os recursos que tem, anda a levar no pêlo todas as épocas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Agosto de 2019, 03:13
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2019, 03:03
7 dias para fechar o mercado.

Substituto do JF?
DD?
MC?
AVA?

Para quê? O nível actual chega para o Tugão. A equipa actual do Porto é a pior deles dos últimos 15/20 anos, se não quiser ir mais para trás. Nem a equipa do ano do Licá era de tão baixo nível. Nem perto. Já o Sporting, tem uma equipa absolutamente miserável, com apenas 3/4 jogadores de qualidade.

Vieira com este cenário não aproveita para fazer o Benfica descolar definitivamente, tornando o campeonato uma mera formalidade e dotando o clube de maior poder de fogo para enfrentar a Champions. Não, o que faz é precisamente o contrário, limitar o Benfica, rebaixando-o(o mais possível) ao nível dos concorrentes directos.

Sugiro que me digam um Presidente de um equipa grande na Europa que tenha esta postura/política desportiva com o clube que dirige. Não deve haver um.

Nisto somos todos culpados. A forma como este user menospreza o Calor da Noite é também aquilo que nos mata. O Calor da Noite tem melhor plantel que o ano passado. Tem um redes do caralho, tem dois centrais fodidos, manteve Danilo e Teles, foi buscar Uribe e Diaz para o lugar de dois jogadores medianos que lá andavam, e ainda conseguiu acertar num ponta de lança que toda a gente gozava (mea culpa aqui para mim que fazia o mesmo). E vão ser campeões naturalmente. Do nosso lado, não vale a pena chover mais no molhado, até para o adepto normal este campeonato era uma mera formalidade.

Semper Fidelis

Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2019, 22:25
Limpa as lágrimas às notas.

200M€ para nada. Estamos muito mais fracos do que o ano passado.

as posições necessitadas não foram colmatadas
As excedentárias continuam excedentárias
Gestão de plantel à Alverca!

Slbttotosalvio

Vai fechar o mercado e o vieira não comprou nada, não comprou nada, não comprou.
F.d.p do caracho vieira, só faz é merda.

Camisola_20

Tenho pena que em vez do Benfica, não tenha roubado mails deste ser.

O dia que acabarem com ele, é um dia que o Benfica pode dar um passo em frente.

Tem que cair ele e todos aqueles como ele.

Anseio pelo dia que ele tombe com estrondo.

krovimodric

_Xebola_

Com este senhor em casa devemos ter mais derrotas com os porcos do que vitórias...

Coincidências????

raymanzarek

Quem acredita que isto não é premeditado enfim...

Estou farto de ver novelas...

Pensei que o Bruno Lage fosse diferente. 

Isto é para lá de ridículo e de  mau gosto.

Todos conseguimos ver que isto foi feito.

Este campeonato é um caralho de um jogo.

E posso falar mais do jogo se quiserem. Dszdd jogadores dados por pontos por jogo, até arcos de vitórias, etc, este campeonato de merda está atolado de trampa.

Estou farto caralho!!! HOJE SENTI ME EMERDADO!!!

NÃO TENHAM DÚVIDAS CARALHO!

AnotherDoom

Então caralho, os 126 milhões não jogaram?

Não os vi na convocatória, nem no banco, nem a aquecer...

1979

Citação de: anselmoslb em 24 de Agosto de 2019, 21:17
Mais um campeonato para cumprir à rasquinha.

Vieira style.

Veremos...

Para já o Porto está em vantagem...

Surreal!

jpcafe

Rua!!!!!!!!

Daqui a nada estamos um United.

paulocc

Semana do tudo ou nada... Daqui a nada começam as más disposições e desaparece mais uns meses da luz