Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Masterwars

Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2019, 10:47
Citação de: Masterwars em 25 de Agosto de 2019, 10:43
Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2019, 10:37
Citação de: Masterwars em 25 de Agosto de 2019, 10:35
Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2019, 10:31
Citação de: Masterwars em 25 de Agosto de 2019, 10:27
Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2019, 09:35
O LFV é o Dutch Van Der Linde da vida real.
Cheio de promessas e de frases motivadoras. "Benfica Europeu, Caixa Futebol Campos, vamos ser melhor que o real Madrid". Tem um plano para tudo. 
Mas no fim nem ele sabe o que vai fazer.
Não são os campeonatos que me deixam de fazer pensar nisso, temos obrigação para mais.
Todos os anos o mesmo discurso e todos os anos ficamos aquém do nosso potencial.
Os iluminados nem se queixam nem nada com medo do Vale e Azevedo.
Este gajo tomou de assalto o clube.

A grande diferença é que o Dutch Van Der Linde é extremamente inteligente enquanto que o Luís Filipe Vieira é tão inteligente quanto uma morsa retardada.
Discutível. ;D
A verdade é que ambos são senhores de bigode e ambos andam em negócios com gente de carácter e interesses discutivel.

Não tem nada a ver.

O Dutch Van Der Linde consegue-se safar de praticamente tudo e enganar e manipular os mais inteligentes. E chegou onde chegou por mérito próprio.

O Luís Filipe Vieira só engana os parvos e tem um vocabulário e a ginástica mental de um pateta alegre sem a 4a Classe.
Nisso já estou de acordo.

Tens de estar sempre de acordo com tudo o que eu digo. Eu digo sempre a verdade.
Nesse caso tens aqui uma hipótese. Candidata te há presidência. :)

É isso mesmo!!!

andymc

Tirando o primeiro campeonato da saga do Tetra, todos os outros foram ganhos na última ou penúltima jornadas. Os 5 campeonatos ganhos em 6, poderiam ter sido 2 ou 3 em 6.

E porquê? Porque a construção de planteis é sempre com serviços mínimos. Temos que abdicar de competições para sermos campeões nacionais. Vieira tem passado pelos pingos da chuva e continua com carta branca para continuar a realizar serviços mínimos todos os anos. E com isso vai enchendo os bolsos de alguém.

Leonzo

Citação de: j.j. em 25 de Agosto de 2019, 10:39
Já agora, os amigos que foram à referida e extraordinária reunião com "adeptos" não se querem pronunciar????
Não é justo estar a criticar quem bem ou mal tenta mudar o rumo dos acontecimentos. Eles bem ou mal criticaram a direcção numa AG, contribuindo para a vitalidade do clube e melhoria constante do mesmo.

Eles não têm culpa de terem caido numa armadilha, onde tiveram quem levar com a retórica de ratazanas de esgoto bem orquetradas de modo a fazerem lavagens cerebrais com o intuito de mudarem a mente das opiniões contrárias.

Esses sócios são os menos culpados e estão longe de ser o problema, são mesmo parte da solução.

Pior é mesmo os cartilheiros da pior espécie e os acéfalos que gostam de bater com a mão do peito em memorial ao Vieirismo. Esses sim é que são o cancro deste clube.

Mufete

Agora lá vamos nós com fogo no rabo a remediar os buracos do plantel na última semana do mercado, não é, shôr Vieira?

Anti-Corruptos

Eu já passei a fase de culpar o Vieira. Já há muito tempo percebi que ele se aproveita do Benfica para beneficio proprio e dos seus socios.

Eu já estou na fase de culpar os burros dos benfiquistas que não vem o embuste que está na presidência do Benfica. Por muita lavagem cerebral que há na TV, já devia ter percebido o que a casa gasta. Têm o Benfica que merecem.

Só tenho pena de não conseguir desligar-me completamente do Benfica enquanto este infiltrado lá estiver.

Anti-Corruptos

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2019, 10:55
Já agora, os amigos que foram à referida e extraordinária reunião com "adeptos" não se querem pronunciar????
Não é justo estar a criticar quem bem ou mal tenta mudar o rumo dos acontecimentos. Eles bem ou mal criticaram a direcção numa AG, contribuindo para a vitalidade do clube e melhoria constante do mesmo.

Eles não têm culpa de terem caido numa armadilha, onde tiveram quem levar com a retórica de ratazanas de esgoto bem orquetradas de modo a fazerem lavagens cerebrais com o intuito de mudarem a mente das opiniões contrárias.

Esses sócios são os menos culpados e estão longe de ser o problema, são mesmo parte da solução.

Pior é mesmo os cartilheiros da pior espécie e os acéfalos que gostam de bater com a mão do peito em memorial ao Vieirismo. Esses sim é que são o cancro deste clube.

Esses provavelmente já devem estar a prestar algum serviço ao clube com uma remuneração simpatica. É o modus operandi do nosso grande presidente.

j.j.

Mas eu não os estou a criticar, antes pelo contrário, acho que devem desmascarar todas as armadilhas que lhes foram anunciadas. Em setembro, durante a AG, seria uma optima altura para avançar com alternativas.

Menino de Ouro RS

Quem diria que tínhamos pior equipa que o ano passado quem diria sr presidente

El Tacuara

Ontem foi um dia à slb do Vieira.

Bazófia, adeptos das selfies, do vinho e amorfos, culminado com uma derrota humilhante num dos jogos mais fracos de SEMPRE do SLB.

No final, aplausos e falta de exigência geral.
Para os adeptos foi mais um dia e para o treinador está tudo bem.

Alexandre1976

Entrou pela porta do cavalo em 2001 como gestor do futebol profissional :rir:.Em 19 temporadas contando com a actual ganhou 4 vezes aos porcos no nosso estadio,empatou 7 e perdemos por 8 vezes com aqueles montes de estrume.Só para o Campeonato desde que cá pôs as patas em 37 jogos com os suínos tem como registo 7 vitorias 12 empates e 18 derrotas com um score de 34 golos marcados e 50 sofridos.Para quem gosta tanto de estatisticamente apresentar números para enfeitiçar a merda que este corno anda á quase duas décadas a fazer no nosso clube,aqui têm um excelente e apelativo cartão de visita.Nem o velho cagão e senil com o ódio que nos tem teria uma folha de serviço tão medíocre.Mas depois o problema somos nós os abutres e garotões que estamos sempre a moer o juízo ao ventoinha crápula e que já nos esquecemos de que quando abrimos as portas a este embuste só existiam as pedras da calçada.

j.j.

Citação de: Anti-Corruptos em 25 de Agosto de 2019, 10:59
Eu já passei a fase de culpar o Vieira. Já há muito tempo percebi que ele se aproveita do Benfica para beneficio proprio e dos seus socios.

Eu já estou na fase de culpar os burros dos benfiquistas que não vem o embuste que está na presidência do Benfica. Por muita lavagem cerebral que há na TV, já devia ter percebido o que a casa gasta. Têm o Benfica que merecem.

Só tenho pena de não conseguir desligar-me completamente do Benfica enquanto este infiltrado lá estiver.

Tens toda a razão: Só temos (alguns ou muitos?) aquilo que merecemos...

paulomaia1972

Presidente, que choque com a realidade!!!

Petrov_Carmovich

Podemos é dizer que de boas intenções está o Inferno cheio. Mas os adeptos que foram ter com o Vieira se calhar foram ingénuos, por pensar que bastava reclamar e fazer frente só na argumentação frente a um gajo que já tem um aparelho todo ao seu dispor. Até admira o Estal...quer dizer, o Vieira não ter uns guarda-costas de 2 metros e tal com corpo de gorila para afastar os críticos.

SimaoMiccoli

Citação de: j.j. em 25 de Agosto de 2019, 11:05
Citação de: Anti-Corruptos em 25 de Agosto de 2019, 10:59

Tens toda a razão: Só temos (alguns ou muitos?) aquilo que merecemos...

Nunca votei nele, tenho consciência limpa.

j.j.

Citação de: El Tacuara em 25 de Agosto de 2019, 11:04
Ontem foi um dia à slb do Vieira.

Bazófia, adeptos das selfies, do vinho e amorfos, culminado com uma derrota humilhante num dos jogos mais fracos de SEMPRE do SLB.

No final, aplausos e falta de exigência geral.
Para os adeptos foi mais um dia e para o treinador está tudo bem.

É precisamente o que eu acho, a falta de exigência que existe no BENFICA neste momento é algo que me faz uma grande confusão. Eu que ainda sou do tempo da exigência do tribunal do 3º anel. Ainda ontem no fim do jogo, eu com um grande melão e gajos a sorrir e a tirar selfies. Se calhar sou eu que estou mal, ao sofrer pelo BENFICA enquanto que para alguns foi apenas um jogo de futebol que podia ter sido ganho mas que perdemos, paciência.