Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

_adviser_

Citação de: NSC em 25 de Agosto de 2019, 09:34
E parar uma bola no lado direito é assim tão mais difícil do que no lado esquerdo?
Com o que não tem mostrado parece outro Yuri Ribeiro.

Escreveu pouco, mas escreveu merda.

Bros

É o menos culpado, faz aquilo que pode

Tem tudo para ser grande na esquerda, não na direita

jp23

Um extremo adaptado a lateral, joga no lado direito mas só sabe usar o pé direito para subir para o autocarro, com um médio direito que não defende e vai para o meio. Não é estou a dizer que o puto é bom ou mau (eu não gosto muito) mas assim é complicado ainda para mais com um adversário destes.

NSC

Citação de: _adviser_ em 25 de Agosto de 2019, 09:59
E parar uma bola no lado direito é assim tão mais difícil do que no lado esquerdo?

Citou e ajuizou com a certeza dos idiotas.

helderrocha

Este também era já um super craque, mesmo que apresentasse os mesmo erros que neste jogo.

Ramiro Lopes

É óbvio que há gestos comuns a ambas as posições mas repara que ele está praticamente sempre com os apoios trocados.

No momento que deve posicionar o corpo de uma maneira, está ao contrário, como era suposto se jogasse na esquerda. Vê a quantidade de bolas que recebeu ontem e ficou virado para o lado da baliza do Benfica. Quantas vezes defende a dar o corredor interior em vez de dar a linha ao adversário.

E depois isto afecta obviamente a confiança do jogador em todas as outras acções.

Hanzo

Esta situação não é boa nem para a rquipa nem para o desenvolvimento do próprio Nuno.

iloy

Ontem foi um desastre a defender como a atacar mas claro todos sabemos que não è de qualquer formar o responsável. Inadmissível ter que fazer jogar um jovem lateral esquerdo na direito num clássico. Vergonhoso

_adviser_

Citação de: NSC em 25 de Agosto de 2019, 10:20

Palavras óptimas, só perde para o silêncio!
Comparar o Nuno ao Yuri  :estrelas:

joao_manike

Neste momento para mim era titular na esquerda.

Polaco

Citação de: joao_manike em 25 de Agosto de 2019, 11:37
Neste momento para mim era titular na esquerda.

E ontem foi o melhor defesa, isso diz muito. Eu continuo admiradissimo como cumpre tao bem. Mas agora criou se uma cadeia negativa contra um miudo que promete e ja faz mais que qualquer outro dos que lá estão, quando o grande derrotado foi o treinador......
Querem Formação habituem se, ou vão buscar o JJ outra vez. Deixem os miudos em paz que ontem com excepcao do Ferro foram os melhores da equipa.

apedro.stb

Poderá ser um grande lateral esquerdo a curto-médio prazo. À direita não. Óbvio demais.

NSC

Citação de: _adviser_ em 25 de Agosto de 2019, 11:27
Citação de: NSC em 25 de Agosto de 2019, 10:20

Palavras óptimas, só perde para o silêncio!
Comparar o Nuno ao Yuri  :estrelas:
Se calhar não leste a parte "com o que tem mostrado".
Eu repito: com o que tem mostrado (pode vir a mostrar mais, mas isso não é factual) não é igual ao Yuri, é pior.

Baron_Davis

Até pode ser dos menos culpados, mas algumas recepção de bola são inenarráveis

A bola toca na bota e sai disparada um par de metros

Mas hey, ninguem sabia que o Almeidinhos estava lesionado e o clube não fez >300M de receitas

nikas

Não tem culpa de jogar na direita e tal.
Mas fodasse, tem la 2 ou 3 domínios de bola... Deus do céu.

Na direita NUNCA mais.