Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

odistraido

Tem 6 dias para fazer o que não fez durante meses.

Todas as épocas é esta merda a esperar por milagres.

Diogo Brito

Citação de: Camisola_20 em 25 de Agosto de 2019, 14:52
Perguntei ontem e ninguém me respondeu, alguém sabe como se pode contactar a ex eurodeputada Ana Gomes?
Foda-se! Tem calma contigo!

E olha que eu faria quase tudo para derrubar o vieira...

Pasárgada

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2019, 14:55

É rir muito, muiiiiitoooooooooo!
Sao 8 dias, o mercado só fecha dia 2 de setembro, e virá jogadores de certezinha, nao vem é a qualidade que se quer, filme já visto em outros tantos anos!!! UMA PODRIDAO DE PRESIDENTE.

rpcbslb

O nosso planeamento desportivo é amadorismo puro..

andoaleme

Estou a assistir ao jogo do City e quando leio várias vezes por aqui quem compare BL ao Guardiola, no minimo risível!

Agora no 2º golo do City, Bernardo recebe a bola, meteu no miolo, onde estava o Silva a receber para assistir Sterling; se Bernardo fosse treinado por BL:
1º não haveria ninguém para receber a bola entre linhas muito menos bem posicionado na cabeça da área como é apanágio no City e onde estava David Silva para receber.
2º o Bernardo teria cruzado ao invés de ter metido a bola entre linhas como faz no City, é um regalo ver a bolinha pelo chão, sempre bem tratada e em circulação.

BL que se deixe de tretas, a bola anda sempre no ar, metida no espaço, é assim que nós infelizmente jogamos, é essa a identidade da equipa, que vive de rasgos individuais na exploração das transições rápidas.

Comparar BL ao Guardiola é comparar a beira da estrada com a estrada da Beira e não me refiro apenas a 2 aspectos técnico e táctico, mas aos 4 componentes de preparação do jogo. Quem me dera que BL fosse diferente, mas é apenas na maneira de estar no futebol, na componente do futebol praticado não faz a diferença.

bope

O Zé marinho já veio fazer o seu habitual culambismo?

Temos o clube pejado de situacionistas

josemiguelcardoso

deves andar mesmo distraído, tem 6 dias para voltar a fazer o que fez durante meses, ganhar e abafar por completo os adversários

PERERUXO

Citação de: andoaleme em 25 de Agosto de 2019, 14:58
Estou a assistir ao jogo do City e quando leio várias vezes por aqui quem compare BL ao Guardiola, no minimo risível!

Agora no 2º golo do City, Bernardo recebe a bola, meteu no miolo, onde estava o Silva a receber para assistir Sterling; se Bernardo fosse treinado por BL:
1º não haveria ninguém para receber a bola entre linhas muito menos bem posicionado na cabeça da área como é apanágio no City e onde estava David Silva para receber.
2º o Bernardo teria cruzado ao invés de ter metido a bola entre linhas como faz no City, é um regalo ver a bolinha pelo chão, sempre bem tratada e em circulação.

BL que se deixe de tretas, a bola anda sempre no ar, metida no espaço, é assim que nós infelizmente jogamos, é essa a identidade da equipa, que vive de rasgos individuais na exploração das transições rápidas.

Comparar BL ao Guardiola é comparar a beira da estrada com a estrada da Beira e não me refiro apenas a 2 aspectos técnico e táctico, mas aos 4 componentes de preparação do jogo. Quem me dera que BL fosse diferente, mas é apenas na maneira de estar no futebol, na componente do futebol praticado não faz a diferença.
Concirdi muito contigo, e com as devidas distâncias o modelo de jogo do Lage aproxima-se muita mais às ideias do Klopp do que do Guardiola. Mas refiro com as devidas distâncias

Slb04Sempre

Perguntei ontem e ninguém me respondeu, alguém sabe como se pode contactar a ex eurodeputada Ana Gomes?

Para quê? Tens provas de alguma coisa?

rpcbslb

Citação de: bope em 25 de Agosto de 2019, 14:58
O Zé marinho já veio fazer o seu habitual culambismo?

Temos o clube pejado de situacionistas
Liga a BTV e vais ver disso com fartura... "Hoje foi um dia não, os jogadores não estavam nos seus dias.. Tivemos azar, correu tudo mal. Mas está a ser feito um bom trabalho, há base para o sucesso um excelente presidente, um grande treinador. No próximo jogo vai correr melhor e o regresso à normalidade. "

Kampz

Citação de: arfm14 em 25 de Agosto de 2019, 13:19
Citação de: Slbsuporter em 25 de Agosto de 2019, 13:12
Para alguns do fórum... acho engraçado após a derrota do fcp finalmente o plantel é insuficiente, o Vieira anda a dormir é só negociatas e tal pq até aqui estava tudo bem deixem-nos trabalhar
O que uma derrota faz.

Isso não é verdade.

Aqui sempre se identificou 3 lacunas: GR, LD E AV.

A lacuna de AV foi suprida com o RDT.

Saiu o Felix ficámos com mais uma lacuna: SA.

Hoje, a uma semana do término do mercado, continuamos a ter 3 lacunas: GR, Ld e SA.

Foi o que sempre foi dito aqui.

Por 99% dos amadores que aqui andam.

Assim como ainda o ano passado os mesmos 99% amadores viam o clube a apodrecer e exigiam uma mudança de treinador.

Ou como os 99% amadores diziam que Félix era avançado e andava a ser queimado numa ala, como dizem também agora que andam a queimar estupidamente Tavares e RDT.

Assim como em quase todos os anos, a vastíssima maioria dos adeptos informados detectou de forma consensual as lacunas do plantel...

Já a estrutura profissional que custa milhões de € ao ano anda a passear de taxi e a ver luzes e consegue a proeza de piorar (ainda mais) a equipa de ano para ano quando tem quase 300M€ de receitas extraordinárias, da qual metade recebida a pronto.

Renegado

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 14:53
O RGS também deve andar a dormir.
Benfica na merda e este gajo só se lembra de falar quando k rei faz anos.

Se falasse agora ia ser chamado de tudo. Amanhã publica o texto semanal.

Edit. Estás em Évora? Se ouvires trovoada é o meu cabeção, estou com um descomunal.

Chairman

Lel. Ridículo.

vcunhaa

Perder com uma equipa  desta forma que tem como avançados Marega e Zé Luís.

É verdade que também não temos muito melhor mas teoricamente estamos cheios de dinheiro que até o Mourinho íamos buscar.

E os outros iam implodir e não tinha dinheiro xD Nós é que estamos tesos caralho com estes chupistas todos.

Nunca senti com tanta vergonha como ontem .

Tenho raiva de saber que és o presidente do meu clube.

És uma ladrão de pior espécie e só quero que desaparecas do meu clube.

Que venha o amarelo dos bots que deviam era ter vergonha de defender este ser do que quer que seja

Slbttotosalvio

Citação de: Renegado em 25 de Agosto de 2019, 15:05
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 14:53
O RGS também deve andar a dormir.
Benfica na merda e este gajo só se lembra de falar quando k rei faz anos.

Se falasse agora ia ser chamado de tudo. Amanhã publica o texto semanal.
Nao chega, tem que estar sempre presente. Aparecer em todos os jogos, em todas as tvs. O tempo de aparecer às mijinhas acabou.