Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

jpfluis

Há notícias do Chiquinho?

Jeremy

Gostava de o ver com o RDT na frente

totita

Citação de: Jeremy em 25 de Agosto de 2019, 13:48
Gostava de o ver com o RDT na frente

Acho que seria o ideal.
Isso não vai acontecer... Ou se lesiona o
Seferovic, ou esquece.

Trve Kvlt

Tirular. No lugar do Pizzi ou nas costas do Raul.

pica_foices

trucatruca

Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2019, 14:22
Notícias da lesão ?
Não devem ser nada boas. Pareceu que foi rutura nos adutores

força Benfica

Manniaks

Não foi inteligente em não cair logo quando se lesionou e pagámos caro por isso com o segundo golo.

Não merecia isto que tem muita vontade e qualidade mesmo não tendo entrado tão bem ontem!

ramalho1

Citação de: Manniaks em 25 de Agosto de 2019, 14:37
Não foi inteligente em não cair logo quando se lesionou e pagámos caro por isso com o segundo golo.

Não merecia isto que tem muita vontade e qualidade mesmo não tendo entrado tão bem ontem!

Ele não caiu porque ficávamos a jogar com 10. Fez um esforço enorme e ainda é criticado?

ana_lopes2009

É esta a nossa sina??

tomas11tpg

Espero q não seja uma tão grave quanto pareceu, tem q abancar o Seferovic o quanto antes

Manniaks

Citação de: ramalho1 em 25 de Agosto de 2019, 14:52
Citação de: Manniaks em 25 de Agosto de 2019, 14:37

Ele não caiu porque ficávamos a jogar com 10. Fez um esforço enorme e ainda é criticado?

Não venhas com a história do criticado para cima de mim que conheço pessoalmente o Chiquinho e pelos vistos não percebeste o comentário.

w8

Há vídeo do momento?
Ter saído de maca do estádio é preocupante...

s0ares

Rápidas melhoras Chiquinho. Muita força.

Se já precisávamos de ir ao mercado por um avançado mais móvel, com esta lesão acho é IMPERATIVO

Shoky

O treinador estava tão perdidinho que deixou o jogador visivelmente lesionado com gravidade a arrastar-se e a ter de fazer piques...inenarrável.

Perdemos o jogo 0-2 e provavelmente o Chiquinho por meses...quando podiam ser só semanas.