Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

lanceiro

É como Nuno Tavares a lateral DIREITO...

tripleking

Uma vitima! Como se pode falar mal de um jogador que está a jogar completamente fora da sua posiçao?

El Tacuara

Não marca golos mas corre...

20M por um atleta de 1/2 Maratona

goldfrapp

Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2019, 14:16
Citação de: goldfrapp em 26 de Agosto de 2019, 11:06
Citação de: merlim em 26 de Agosto de 2019, 11:04
Citação de: goldfrapp em 26 de Agosto de 2019, 11:00
nem sei que diga...

Tou igual. É evidente que tem qualidade técnica, agora será o avançado que precisamos?

eu gostava de o ver a jogar com o chiquinho. um jogo que fosse...

Vai jogar com o Jota em Braga.

não é a mesma coisa, parece-me.

Vermelho Infinito

Citação de: xaninhow em 26 de Agosto de 2019, 14:18
É um desperdício andarmos a jogar com RdT fora daquilo sua posição para se meter lá um manco suíço que só porque foi melhor marcador agora tem que jogar sempre.
Uma idiotice tremenda. É mau para a equipa e mau para o jogador.

O Lage deve pensar "o Raul ainda não mostrou nada mais que o Sefero" e o Sefero sempre teve no modelo de jogo e conhece as ideias do treinador e tem estatuto por isso. Mas torna-se complicado saber o verdadeiro valor de um jogador que não joga na sua posição que está a ser queimada pelo estatuto de um jogador em péssimo momento de forma que neste momento acaba por estar a prejudicar a equipa.
O RdT não marcou golos na pré época, jogando a 9? Mostrou qualidade. Só tem de ir para esse lugar

nuno16577

Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2019, 14:16
Citação de: goldfrapp em 26 de Agosto de 2019, 11:06
Citação de: merlim em 26 de Agosto de 2019, 11:04
Citação de: goldfrapp em 26 de Agosto de 2019, 11:00
nem sei que diga...

Tou igual. É evidente que tem qualidade técnica, agora será o avançado que precisamos?

eu gostava de o ver a jogar com o chiquinho. um jogo que fosse...

Vai jogar com o Jota em Braga.
Só em sonhos.

JPatacas

Parece-me um bocado frustrado pelo papel que está a desempenhar na equipa., ou começa a jogar na posição dele ou será uma "contratação falhada".

MAGICAL ONE

E lança lo a ponta de lança? Que por acaso é a sua posição... se calhar era boa ideia, nao? Acordem crl.

Onac

Vou dizer mais uma vez: tem de jogar como o Paco Alcácer no Dortmund. Custará muito?

20Nico Gaitan20

É mais vítima que culpado.... Enfim

Baron_Davis

não é 10, não é 9.5, é um killer de àrea

esta insistência é patética

que se coloque o jogador na sua posição e depos que se analise o seu contributo

Oscor78

Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2019, 14:48
não é 10, não é 9.5, é um killer de àrea

esta insistência é patética

que se coloque o jogador na sua posição e depos que se analise o seu contributo
Se nao render nao faz mal. Ira desvalorizar, mas tbm nao custou muito dinheiro

Livrinhos

Aposto aqui um tomate, que vai abancar em Braga para jogar o pastelão Suiço corredor de corta mato.

Frodo1904

Lembram-se do Félix com o RV e depois com o Lage? É o que se passa com este menino. Está a jogar fora da posição e claro que o benfiquista de algibeira o critica a ele ... É isso. Mais um que vai ser queimado, apesar de ter um talento absurdo. Como é possível o Seferovic ser titular no Benfica, crl?

aquaris

Citação de: Livrinhos em 26 de Agosto de 2019, 15:00
Aposto aqui um tomate, que vai abancar em Braga para jogar o pastelão Suiço corredor de corta mato.

Se isso acontecer é um erro grave do Lage!!!
Penso que o Lage está com problemas em coordenar respeito-lealdade com os jogadores que o ajudaram muito o ano passado, com o rendimento-qualidade que tem no plantel. Seferovic é o exemplo máximo: -o ano passado foi fundamental para o sucesso de Lage, mas passado é passado e este ano o Lage tem RDT e Venicius, sendo que qualquer um parece-me melhor que Seferovic, e não tem nem Félix ou Jonas para disfarçar algumas más movimentações do Seferovic, para não falar na pouca capacidade de finalização do Seferovic.

Da capacidade de Lage tomar melhores decisões entre lealdade e rendimento vai passar muito do futuro imediato do Benfica e muito da carreira do Lage.