Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Kampz

Era mandar regressar o Krovinovic... Emprestar um gajo desses num plantel destes, enfim.

GiiB_10

A 2ª melhor contratação da época (é ridículo eu sei, mesmo tendo em conta toda a sua qualidade), já foi.

É esperar que o Jota faça o favor ao Vieira&Mendes, de renovar rápido, ou mantêm-se a mesma mediocridade na frente.

Red Rose

Citação de: força Benfica em 26 de Agosto de 2019, 19:36
CHIQUINHO: INFORMAÇÃO CLÍNICA

O Sport Lisboa e Benfica esclarece a situação do jogador.

Informação clínica
O jogador Chiquinho sofreu uma desinserção do tendão médio adutor, à esquerda, durante o Benfica-FC Porto.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/26/futebol-benfica-equipa-principal-informacao-clinica-chiquinho

Desinserção do tendão ??? O que é que se passa com a palavra "ruptura" ???
Mas que puto de eufemismo !
O nosso departamento médico resolveu dar agora uma de Bloco de Esquerda ?

E que tal dizer o mais importante ? se a "desinsersão" é total ou parcial ? hein ?

Barolas

Não sei que lesão é esta, mas há lesões que fazem com que os jogadores nunca mais sejam os mesmos. Espero que esta não seja uma delas.

Lord_of_Tuborg

Ok se são 4 meses, só volta na próxima época

Kampz

Citação de: Red Rose em 26 de Agosto de 2019, 20:01
Citação de: força Benfica em 26 de Agosto de 2019, 19:36
CHIQUINHO: INFORMAÇÃO CLÍNICA

O Sport Lisboa e Benfica esclarece a situação do jogador.

Informação clínica
O jogador Chiquinho sofreu uma desinserção do tendão médio adutor, à esquerda, durante o Benfica-FC Porto.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/26/futebol-benfica-equipa-principal-informacao-clinica-chiquinho

Desinserção do tendão ??? O que é que se passa com a palavra "ruptura" ???
Mas que puto de eufemismo !
O nosso departamento médico resolveu dar agora uma de Bloco de Esquerda ?

E que tal dizer o mais importante ? se a "desinsersão" é total ou parcial ? hein ?

Diria que desinserção significa que é total.

PS - Confirmei no Google, desinserção é o termo técnico para ruptura total.

Toronto_SLB

Azar do caracas para o Chiquinho, mas talvez a oportunidade para o Jota se lancar. 

paulocc

Eu já estou há 4 meses... Ainda nem comecei fisioterapia por rotura tendão de Aquiles ....😭

Mika21PA

Boa recuperação Chiquinho.

Perdemos um dos jogadores que dava para entrar na rotação e manter a qualidade.

Bela merda.

TFFS

Devemos ter o departamento médico com mais roturas de ligamentos do planeta, n devemos?

Logo eles que se gabam da prevenção de roturas. Mas quê? Prevenção ativa depois de acontecerem?

HB

Que recupere rápido, mas acima de tudo que recupere bem.

Grizzli

Qual foi a ultima vez que chega um reforco ao rival e se esbardalha todo no primeiro mes de epoca?
Fdx pkp esta nossa sina.

ItsY2Inferno

Chiquinho sofreu uma desinserção do tendão médio adutor e só regressa em 2020, segundo o @maisfutebol

Schuldiner

Toronto_SLB

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2019, 20:00
Era mandar regressar o Krovinovic... Emprestar um gajo desses num plantel destes, enfim.
O Krovinovic estava longe do jogador de impacto que era antes de se lesionar gravemente.  Mas nao tenho visto os jogos dele na Inglaterra para saber como esta' atualmente.