CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

Jack Bauer

Temo o pior,  mesmo a jogar contra um braga que anda a jogar de 3 em 3 dias.

Perdi toda a ilusão e confiança que tinha com o Lage. O que se passou na Luz foi demasiado assustador.

Vai ter de voltar a ilusionar me.

Biscai@

Citação de: Jack Bauer em 27 de Agosto de 2019, 09:47
Temo o pior,  mesmo a jogar contra um braga que anda a jogar de 3 em 3 dias.

Perdi toda a ilusão e confiança que tinha com o Lage. O que se passou na Luz foi demasiado assustador.

Vai ter de voltar a ilusionar me.
Não vai ser fácil o Lage voltar a cair em graça, porque este jogo na Luz foi a confirmação do que muitos de nós já vínhamos desconfiando desde a gestão patética do plantel na temporada passada na Taça de Portugal e na Liga Europa... recomeçamos a falar nisso quando no jogo contra o Belenenses no Jamor já esta temporada o Lage deu a entender ter vacas sagradas na equipa e o timing das substituições foi ridículo quando fez uma dupla substituição aos 92 minutos num jogo que esteve em aberto até aos minutos finais.

Temíamos o pior para o jogo contra o FC Porco na Luz, o Mestre30 foi a voz de muitos aqui no fórum numa entrevista que deu à SportTV+ antes do jogo e depois as vacas sagradas e a apatia do Lage confirmou-se na partida levando uma banhada como não há memória.

Pior, no fim do jogo deu a entender que não vai mudar nada em Braga... os seus discursos são cada vez mais forçados, alguém disse por aqui que os discursos do Lage fazem lembrar os discursos da Miss Universo e eu acabei por concordar, elogiou o FC Porco pela vitória que teve contra o Benfica em Braga em que fomos escandalosamente roubados... já não há paciência para isto. Em Braga o Lage está mais do que nunca debaixo dos olhares desconfiados dos adeptos benfiquistas, se voltar a insistir nos mesmos erros temo o pior...

MN

Citação de: miniMilk em 27 de Agosto de 2019, 08:10
Não espero grandes alterações

Talvez o taarabt em vez do samaris
A dupla maravilha da frente, que segundo o treinador é de destacar porque corre e o crl, vai lá estar para nos deslumbrar
Mas a nossa dupla atacante é paga só para correr de crl?!?... então mudem-os para a nossa equipa de atletismo!
:amigo:

Biscai@

Citação de: SLsinde em 27 de Agosto de 2019, 09:20
Odisseias
Tavares
Ruben
Jardel
Grimaldo
Tino
Pizzi
Jota
Rafa
Caio Lucas
Rdt
Pizzi de volta ao centro do meio-campo num jogo destes em Braga... por favor NÃO.

Biscai@

Citação de: MN em 27 de Agosto de 2019, 10:00
Citação de: miniMilk em 27 de Agosto de 2019, 08:10
Não espero grandes alterações

Talvez o taarabt em vez do samaris
A dupla maravilha da frente, que segundo o treinador é de destacar porque corre e o crl, vai lá estar para nos deslumbrar
Mas a nossa dupla atacante é paga só para correr de crl?!?... então mudem-os para a nossa equipa de atletismo!
:amigo:
Vem ao encontro do discurso patético que o Lage tem tido nos últimos jogos, não diz nada com nada...

blog benficaatemorrer

domingo às 21:00...

montes de cedo, deviam repensar e marcar para mais tarde.

Gsound

Por muita vontade que os jogadores tenham, se falta qualidade é complicado.

Não acredito que o André Almeida tenha ritmo, sobretudo para um jogo destes. O miúdo não tem culpa de o porem a jogar a defesa direito, mas claramente não chega. Estava à vista de todos.

Nunca pensei dizer isto, mas acho mesmo que o Adel deve ser titular. Neste momento, é o único médio que temos com alguma criatividade.

Acho que na frente não vale a pena insistir mais nesta dupla.

É dia 27 e temos de nos reforçar. Caso contrário não teremos equipa para lutar pelos oitavos da champions. E no campeonato, veremos o resultado de Braga.....

J.P.

Infelizmente não prevejo grandes alterações.

Talvez o André Almeida já entre para a direita... de resto, tudo igual.

Lopes1986

Ody
Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Taraabt
Pizzi
Rafa
Jota
RDT

Capacidade de ter e manter a bola. Mobilidade na frente de ataque e imprevisibilidade posicional com os 4 da frente a saberem jogar a toda a largura e em profundidade.

eplunum

Citação de: Lopes1986 em 27 de Agosto de 2019, 10:17
Ody
Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Taraabt
Pizzi
Rafa
Jota
RDT

Capacidade de ter e manter a bola. Mobilidade na frente de ataque e imprevisibilidade posicional com os 4 da frente a saberem jogar a toda a largura e em profundidade.
esse meio campo será um passador autêntico eu acho que o ideal de momento é passar a jogar em 4-3-3.

VodkaBoy

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Agosto de 2019, 10:03
domingo às 21:00...

montes de cedo, deviam repensar e marcar para mais tarde.
A nossa liga a proteger os adeptos...

Lopes1986

Citação de: eplunum em 27 de Agosto de 2019, 10:22
Ody
Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Taraabt
Pizzi
Rafa
Jota
RDT

esse meio campo será um passador autêntico eu acho que o ideal de momento é passar a jogar em 4-3-3.

Porquê?

Porque não temos dois trincos??

É que o problema reside ai, focamo-nos mais em não deixar jogar do que em jogar.

Esta equipa bem carburada tem capacidade para não deixar o adversario ter bola...ao mesmo tempo que a mobilidade e qualidade individual dos jogadores permite desposicionar por completo as estruturas adversarias.

eplunum

Citação de: Lopes1986 em 27 de Agosto de 2019, 10:27
Ody
Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Taraabt
Pizzi
Rafa
Jota
RDT

Porquê?

É que o problema reside ai, focamo-nos mais em não deixar jogar do que em jogar.

Esta equipa bem carburada tem capacidade para não deixar o adversario ter bola...ao mesmo tempo que a mobilidade e qualidade individual dos jogadores permite desposicionar por completo as estruturas adversarias.
porque praticamente não tens ninguém de defenda e com capacidade para recuperar bolas não viste as crateras no jogo contra o porto com esse meio campo até podemos ganhar mais capacidade com bola mas sem ela teremos muitas dificuldades.

Glorioso Chico

Citação de: Lopes1986 em 27 de Agosto de 2019, 10:27
Ody
Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Taraabt
Pizzi
Rafa
Jota
RDT

Porquê?

4-3-3: Florentino, Samaris e Taarabt no meio

Pizzi e Rafa nas alas e RDT na frente?