Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

cesarslb

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Agosto de 2019, 14:21
Com a posicao no pote 2 do sorteio, e' claramente para passar aos oitavos de final seja qual for o sorteio. 
Com este plantel? Lol

eagles_letchworth

Alguém em Londres ou perto desta zona, que esteja a pensar ir ver um jogo europeu fora?

Eu vou, se alguem quiser companhia que diga.

ZICKLER

Com a posicao no pote 2 do sorteio, e' claramente para passar aos oitavos de final seja qual for o sorteio. 

Atualmente há apenas meia dúzia de equipas na fase de grupos inferiores a nós.

Tudo o resto é superior

o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ZICKLER em 27 de Agosto de 2019, 15:25

Tudo o resto é superior

Eu se dissesse isso cuspia um rim.

Toronto_SLB

Tudo o resto é superior
Eu conto para ai uns 12 clubes inferiores ao Benfica.  So' os 6 que se vao qualificar via o playoff sao inferiores e ainda ha' uns poucos ja' qualificados que o sao tambem.

ZICKLER

Quando a composição da fase de grupos estiver completa, falamos.

HJ em dia vejo o Benfica com tremenda dificuldade em vencer um jogo europeu fora de casa.

Tem que ser num campo de uma equipa muito fraca

every time i die

Neste momento as minhas expectativas quanto ao sorteio resumem-se a isto.

gizmo

Depois do que se viu este fim de semana, mais histórico de lesões, mais este belo mercado de transferências, MEDO!!!

Toronto_SLB

Citação de: ZICKLER em 27 de Agosto de 2019, 15:50
Quando a composição da fase de grupos estiver completa, falamos.

HJ em dia vejo o Benfica com tremenda dificuldade em vencer um jogo europeu fora de casa.

Tem que ser num campo de uma equipa muito fraca
Isso tem tendencia a melhorar e ja' se notou na epoca passada, com vitorias em Paok, AEK, e Galatasaray, que nao sao adversarios nem campos faceis. 

wolfking

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Agosto de 2019, 15:46

Tudo o resto é superior
Eu conto para ai uns 12 clubes inferiores ao Benfica.  So' os 6 que se vao qualificar via o playoff sao inferiores e ainda ha' uns poucos ja' qualificados que o sao tambem.
Eu não tenho essa certeza, vejo lá dois clubes que nos eliminaram na fase de grupos na última vez que os encontrámos.

NSC

Chelsea, Inter e Lille.
Ficava um grupo engraçado.

Ou Zenit, Genk e um dos mais fracos que ainda estão por apurar. Mas eram jogos piores.

iloy

Sim sim claramente!!
Diria que claramente não tés noção da fraqueza deste plantel e das equipas que seja no pote 3 e 4 que podem ganhar ao Benfica sem problemas

Toronto_SLB

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 16:33

Sim sim claramente!!
Diria que claramente não tés noção da fraqueza deste plantel e das equipas que seja no pote 3 e 4 que podem ganhar ao Benfica sem problemas
Obvio que nao temos plantel para ganhar a Champions, mas para fazer boa figura temos.

Red_Fraction

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Agosto de 2019, 16:39
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 16:33

Sim sim claramente!!
Obvio que nao temos plantel para ganhar a Champions, mas para fazer boa figura temos.

No ano passado com uma equipa melhor e já com o Lage vimo-nos gregos para eliminar o Dínamo de Zagreb e depois fomos eliminados pelo E.Frankfurt, essas 2 grandes potencias...

Não temos equipa para fazer nada de relevante na Champions e o mais provável é mesmo sermos eliminados na fase de Grupos.