Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Godescalco

Alvos identificados há meses: GR, DD, MC.

No final vem mais um puto de 17 anos para a B.

Baron_Davis

MitroGlicerina

Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2019, 15:58

Dia 31 à meia noite, aparece o Juninho Paraná na lista de inscritos da liga, oriundo do Joinville FC da Série C brasileira.

GGG

Enquanto existir vitórias, esta tudo mt bem.

Quero ver qd começarmos a levar no pelo no campeonato, na liga dos campeões e aonde for

Gaivoto

Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2019, 15:55
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 15:47
Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2019, 15:38
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 15:31
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 12:51
Como disse, se o Benfica não deu o salto que todos nós esperávamos este ano então mais vale ter noção que nunca vai acontecer.
Portanto se o clube continua neste rumo onde cada ano somos cada vez menos forte e sem nível para a Europa, os benfiquistas serão os únicos responsáveis.
Eu adoro a maneira como se fala aqui, até parece que já fomos eliminados da Champions e acima de tudo parece que ainda temos o Prof. Rui a treinador ;D
Um facto por tanto simples e ele tem razao. O que nos valeu o ano passado foi a "sorte" bruno lage e sair da cartola o felix. É simples ver à noçao de saidas e entradas para comprender que o que vendeste te dava as armas para ganhar uma champions e os que entraram te dao armas para lutar por um terceiro lugar... vale que o seixal ainda tirou algumas promessas que deram resultados mas estes apenas façam barulho sao vendidos. Ao benfica so interessa brilhar num tugao cada vez e cada ano mais fraco nos e rivais incluido. A nivel europeu somos 0. E Este ano podemos apostar depois do que se viu la luz com uns fracos porcos que vamos ser 0. Se tu ves de ai pontos positivos e uma forma de crescer eu nao vejo.
Por causa de 1 jogo tiras essas ilações todas? :2funny:

Espero que vocês não sejam assim nada vida. Mas quê? Um dia que corre mal, vocês pensam logo no suicídio? É isso? Por favor, tenham noção das coisas
Noçao das coisas? Lembra-me da ultima vez que passamos os quartos de final de uma taça de europa qualquer? E diz-me mais outra coisa quantos jogos diretos entre benfica e porto resolveram o campeonato ultimamente? Falar de um so jogo nao é bem assim. A pergunta é esta o nosso plantel esta cada vez mais forte ou fraco? Hoje em dia tems jogadores para dizer vamos ir aos quartos da liga dos campeoes? Eu digo-te simples e claro sem a competiçao sequer começar NAO.
A ultima vez que passamos os quartos de final de uma competição Europeia? Época passada

No que diz respeito aos confrontos directos que decidiram o campeonato entre o Benfica e o Porto, pelo menos os últimos dois. Mas também é preciso dizer que nenhum deles foi jogado tão cedo (3ª jornada). Por isso digo que este caso é completamente diferente

Para mim este plantel é muito bom, com uma deficiência aqui e ali, mas tem muita qualidade, talento e sim com capacidade de chegar a uns Quartos de Champions (sempre dependendo do sorteio)

Mariachi

Parece que estão todos sedados, que lhes controlam e bloqueiam a mente para não raciocinar e pensar mais além.

Ou algo nós está a escapar quanto à qualidade geral deste plantel e estamos a subvalorizar, ou estamos a pôr limites à nossa própria ambição.

Em anos em que se encaixou bem menos cash em transferências, investiu-se bem melhor.

Não sei o que pensar. Ainda por cima a tão pouco tempo das eleições.

pedrompcosta

Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2019, 16:01
Enquanto existir vitórias, esta tudo mt bem.

Quero ver qd começarmos a levar no pelo no campeonato, na liga dos campeões e aonde for

a culpa vai ser do Lage... "o treinador tem o plantel que quis"...

BlankFile

Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2019, 15:58

Política desportiva nojenta.

lPhoenix

Citação de: MitroGlicerina em 27 de Agosto de 2019, 15:53
Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2019, 15:52
Citação de: MitroGlicerina em 27 de Agosto de 2019, 15:48
O Dani Olmo não se vai enfiar numa equipa que é bobo da festa na Champions, é esquecer isso.

Eu disse o mesmo do Aimar e do Saviola. Não custa tentar... É preciso é haver vontade.
Ele já rejeitou o Ajax, não se vem enfiar cá. Situações diferentes.

Se dizes que a situação é diferente porque Aimar&Saviola estavam em final de carreira concordo, mas por esse prisma e se achas que o Benfica não lhe daria uma boa projecção era avançar com a 4ª maior transferência de sempre na negociação.

Ghost.Of.Red

Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2019, 15:55
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 15:47
Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2019, 15:38
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 15:31
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 12:51
Como disse, se o Benfica não deu o salto que todos nós esperávamos este ano então mais vale ter noção que nunca vai acontecer.
Portanto se o clube continua neste rumo onde cada ano somos cada vez menos forte e sem nível para a Europa, os benfiquistas serão os únicos responsáveis.
Eu adoro a maneira como se fala aqui, até parece que já fomos eliminados da Champions e acima de tudo parece que ainda temos o Prof. Rui a treinador ;D
Um facto por tanto simples e ele tem razao. O que nos valeu o ano passado foi a "sorte" bruno lage e sair da cartola o felix. É simples ver à noçao de saidas e entradas para comprender que o que vendeste te dava as armas para ganhar uma champions e os que entraram te dao armas para lutar por um terceiro lugar... vale que o seixal ainda tirou algumas promessas que deram resultados mas estes apenas façam barulho sao vendidos. Ao benfica so interessa brilhar num tugao cada vez e cada ano mais fraco nos e rivais incluido. A nivel europeu somos 0. E Este ano podemos apostar depois do que se viu la luz com uns fracos porcos que vamos ser 0. Se tu ves de ai pontos positivos e uma forma de crescer eu nao vejo.
Por causa de 1 jogo tiras essas ilações todas? :2funny:

Espero que vocês não sejam assim nada vida. Mas quê? Um dia que corre mal, vocês pensam logo no suicídio? É isso? Por favor, tenham noção das coisas
Noçao das coisas? Lembra-me da ultima vez que passamos os quartos de final de uma taça de europa qualquer? E diz-me mais outra coisa quantos jogos diretos entre benfica e porto resolveram o campeonato ultimamente? Falar de um so jogo nao é bem assim. A pergunta é esta o nosso plantel esta cada vez mais forte ou fraco? Hoje em dia tems jogadores para dizer vamos ir aos quartos da liga dos campeoes? Eu digo-te simples e claro sem a competiçao sequer começar NAO.

Que quartos, nem aos 1/8

K9Pitbull

Gaivoto

Citação de: Mariachi em 27 de Agosto de 2019, 16:03
Parece que estão todos sedados, que lhes controlam e bloqueiam a mente para não raciocinar e pensar mais além.

Ou algo nós está a escapar quanto à qualidade geral deste plantel e estamos a subvalorizar, ou estamos a pôr limites à nossa própria ambição.

Em anos em que se encaixou bem menos cash em transferências, investiu-se bem melhor.

Não sei o que pensar. Ainda por cima a tão pouco tempo das eleições.
Claro que estás(ão), é o que dá passar aqui a vida e só ver negativismo

O resultado final é este, é só ver as "Melhores Mensagens"

Baron_Davis

é do máximo interesse desta trupe de chulos e autistas não elevar patamares

isso implicaria mais trabalho, mais engenho, mais brio, postura vertical e, acima de tudo, Benfiquismo

policeMAN

2 epocas de nivel com jogadores feitos..
para os que sobem da formação aprenderem com os melhores e depois serem eles a comandar o 11 do Benfica...

DD / MC / ALA e/ou 2 AV

Excedentes dos grandes clubes europeus.. temos ou não temos €€€ em caixa?!?!

Rafinha / Hateboer / Arturo Vidal / Nainggolan / James Rodriguez / Renato Sanchez / Draxler /

alguns já perdemos o barco... porque estamos smp dependentes do Mendes... outros são perfeitamente possivel...

se com esta oportunidade não conseguimos ter jogadores de TOP mundial.. nunca teremos!!

pensar pequeno não pode ser apanágio de um presidente do BENFICA!!!

Viciado no Benfica

És um boneco autêntico

Vou começar a chamar-te de Pinóquio