Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

Fearless

trucatruca

franciscoafonso

Barcelona, Benfica, Inter e Lille. Não se preocupem que se um dia me convidarem para sortear isto eu recuso.

Vieri

Nunca senti tão pouca pica para um sorteio da champions.
É quase como me darem um catálogo de carrascos...
Obrigado, Vieira.

_Huji_Slb

No meu calhou Assim.

Group A Bayern ; Shakhtar;Dinamo Zagreb;Crvena zvezda
Group B Liverpool ;Atlético;Lyon ;Atalanta
Group C Zenit ;Tottenham;Leverkusen ;Galatasaray
Group D Barcelona ;Napoli ;Club Brugge;Lille
Group E Paris ;Real Madrid;Internazionale ;Lokomotiv
Group F Chelsea;Dortmund ;Salzburg;Genk
Group G Man City ;Ajax ;Valencia ;Leipzig
Group H Juventus ;Benfica ;Olympiacos ;Slavia

trucatruca

Zenith
Benfica
Brugge
Slavia

Até parece que estamos na liga Europa!

Ou então

Liverpool
Benfica
Inter
Lille

Toalhete

Que parvoíce o vencedor da segunda divisão ter direito a estar no pote 1.

Xanghai

É como darem-me um catálogo de acompanhantes de luxo e um gajo nem quer saber de nada disso porque anda sem tesão.

Sa foda o sorteio... quero é o LFV fora do Benfica!!! Ruaaaaaaa

supersueca

Com uma equipa mais fraca que no passado ano, com jogadores novos que pouco mostraram ou estão lesionados mas acima de tudo com a progressiva falta de investimento, tendo em conta as deficiências de várias posições,da parte desta direcção que olha para reforços de plantel como "oportunidades de negócio que poderão surgir", é me completamente indiferente o Grupo em que calharmos. Se é isto o Benfica Europeu ďe Vieira... Ainda nem jogámos e nunca senti tamanho falta de entusiasmo pela nossa participação na Champions.

Mika21PA

Petrov_Carmovich

Citação de: Nutmeg em 27 de Agosto de 2019, 00:28
Deu-me:

Vlacho
André Almeida
Samaris
Seferovic

A mim deu-me Quim, Miguel, Petit e Simão. Não sei que raio de sorteio foi este, vou-me queixar à polícia.

joaom86

ricardo37

Calhe o grupo que calhar nunca o Benfica irá passar aos oitavos enquanto tiver como titulares indiscutíveis o Pizzi, Almeida, Seferovic e Odisseyas.. esqueçam lá isso. Vontade zero de ver o Benfica a fazer de Tondela na Europa, com todo o respeito pelo Tondela, aliás no sábado vimos uma amostra do que serão os jogos europeus.