Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

K9Pitbull

Zero mais valias contratadas, zero excedentários colocados. Mais um dia perdido.

Barolas

Quando é que a Ana Gomes volta a carregar!?!

MrFire

Em vez de falarmos e falarmos, que tal começar a pensar em algo que obrigue uma auditoria profunda e uma inspeção da Judiciária às contas deste fulano e do seu parceiro de negócios?

magoslb

Citação de: K9Pitbull em 28 de Agosto de 2019, 18:28
Zero mais valias contratadas, zero excedentários colocados. Mais um dia perdido.

Portanto, um dia normal para o actual presi do Sport Lisboa e Benfica.

Masterwars

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Agosto de 2019, 12:26
Epa mas alguém duvida que dos 10% pagos ao Mendes uns 3 ou 4% voltam para uma conta off shore deste senhor? Mas há dúvidas?

Basta ver a história da proposta da China pelo mitroglou.

E isto não é só nas vendas, é nas renovações também. Porque acham que o Pizzi renova de 6 em 6 meses?

Devia ser feita uma auditoria, não ao Benfica, porque isso não duvido que está tudo clarinho, mas sim à gestifute e às contas de LFV.

Eu por muito menos levei logo um amarelo.

Masterwars

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2019, 15:02
Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 12:21
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2019, 12:20
Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 12:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2019, 12:15
Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 12:12
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2019, 10:01
Citação de: MBACANO em 27 de Agosto de 2019, 23:23
Resultado das eleições 2020 para a presidência do SLB:

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Eu acho que fazia como o Fiúza... Porco assado e champanhe com força!!!
Mais depressa ficava 70%/30% para o Vieira. E mesmo assim o Bagão tinha de apresentar uma candidatura muito forte para chegar aos 30%!

Vocês gostam mesmo de o vê tar e alimentar o suposto monstro do Vieira.

Da maneira que falam até parece que o Vieira já teve algum opositor de jeito nas eleições.

Basta aparecer um candidato forte e aquilo treme logo tudo.
E há tanto, mas tanto por onde pegar no Vieira, basta ser alguem com uma boa "máquina" pode detrás e com um peso significativo na sociedade !

E basta usar as provas da falsificação do número de sócio do Vieira e ele é logo expulso.

Mas porquê é que ninguém pega nisto do número de sócio FALSO??? É crime!

E isso é verdade ou mito?

Se fosse verdade, já o RGS tinha pegado nisso... Ou outros...

Não é mito nenhum. Está provado aí na internet com provas inequívocas e o Luís Nazaré basicamente confirmou-o em conversas com vários sócios.

Provado na internet?

Ok. Então eu acredito....

Sim, provado com documentos oficiais.

Nem sequer leste o link que te deram. Hilariante!

MrFire

Citação de: Avante em 28 de Agosto de 2019, 17:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Agosto de 2019, 12:26
Epa mas alguém duvida que dos 10% pagos ao Mendes uns 3 ou 4% voltam para uma conta off shore deste senhor? Mas há dúvidas?

Basta ver a história da proposta da China pelo mitroglou.

E isto não é só nas vendas, é nas renovações também. Porque acham que o Pizzi renova de 6 em 6 meses?

Devia ser feita uma auditoria, não ao Benfica, porque isso não duvido que está tudo clarinho, mas sim à gestifute e às contas de LFV.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/empresario-revela-proposta-de-e45-milhoes-por-mitroglou

CitaçãoA incrível desvalorização de MITROGLOU - de 45 a 15 milhões em seis meses.

Convenhamos desde já em uma coisa. No Benfica, Luis Filipe Vieira é o 4 em 1: presidente, diretor desportivo, uomo-mercato e assessor de imprensa. Isso ficou patente na abortada operação Mitroglu para a China. Explico.
Na janela do mercado de janeiro, os chineses do Quanjin Tianjin solicitaram-me um avançado-centro. Indiquei dois: Jimenez e Mitroglou. O mexicano foi rapidamente descartado, sobrou o grego. O valor pedido por LFV foi de 35 milhões, sempre e quando a operação se fizesse antes do fecho da janela, já que o Benfica teria que encontrar um substituto. Fábio Cannavaro, treinador italiano do clube chinês, optou pelo Pato (Valência) e a coisa morreu, já que a quota de estrangeiros no clube – 4 - ficou preenchida.
A vaga reabriu quando o brasileiro Luis Fabiano resolveu bater com a porta, final de fevereiro, e assinar pelo Vasco da Gama. Falei com Vieira, que me disse: 'Agora, só pela claúsula – 45 milhões. Não posso baixar um tostão, senão sou despedido'.
Isso foi a explicação que o '4 em 1' deu ao representante do clube chinês, o agente Huang Haizhe, no aeroporto de Tires, com Vieira a embarcar para Manchester em jet privado – com o agente Jorge Mendes – para tratar das transferências de Ederson e Lindeholf.
O chinês – que tinha oferecido 40 milhões – não se desmanchou e deixou a todos boquiabertos: 'Dou-lhe os 45 milhões e você dá-me 10% de comissão'.
Recebeu uma negativa.
'5% então', retorquiu.
Outra negativa.
O chinês pirou: 'Como, trago-lhe 45 milhões e você dá zero comissão???'
Estava instalada a desconfiança.
O discurso de LFV fazia sentido: 'O Benfica não tem como encontrar neste momento um subsituto, de modo que somente pode sair pela claúsula, aí eu não posso dizer nada. Pagam e levam.'
Depois de muita resenha telefónica, Vieira começou a aceitar pagar uma comissão - à condição que o chinês colocasse preto no branco que pagaria os 45 milhões. O chinês, por seu lado, exigia do Benfica a contra-partida – preto no branco – de que lhe garantiria 5%, ou seja, 2.250.000 euros. Vieria disse que daria instruções ao dr. Paulo Gonçalves, advogado do clube, para tratar disso, coisa que jamais ocorreu.
O caldo entornou definitivamente quando o presidente do Quanjin copiou ao seu mandatado as mensagens codificadas de Mendes, tipo '45/8', isto é, 45 milhões pela transferência e 8 milhões livres para o jogador – e pedia uma comissão de 5%. O que me levou a ser duro com LFV: 'Porra, presidente, o que tem a ver o Mendes com esta história?'. Resposta singela: 'Vivemos num mundo livre, cada um faz o que quer. Mendes é um parceiro privilegiado e esteve comigo lá na China.'
A versão mídia passou por um episódio que coloca em causa a sua independência e autonomia. No decorrer do processo, LFV liga para me dizer: 'Você vai ler uma notícia n'A Bola na qual o Mitroglou diz que não quer ir para a China. Não se preocupe, eu é que mandei pôr'.
Do agente do jogador, o grego Panos Galariotis, hospedado no hotel Corinthia, pouco se ouviu falar. Vieira exigiu que a proposta económica lhe fosse enviada a ele - 18 milhões livres por 3 anos de contrato – que ele 'trataria do assunto'. Assim foi feito, mas ficaram dúvidas se alguma vez esta foi transmitida a Mitroglou e seu agente. Afinal quem é o jogador que, neste mundo mercatilista de hoje, recusa a sua independência financeira?
O presidente do Benfica – sabe-se lá por que motivo – tentou de todas as formas desvalorizar o representante chinês, tratando-o quase como um deliquente - 'é um artista', 'esse mandato não vale nada' - e meter Jorge Mendes na jogada.
Encontrou pela frente um clube e um presidente que não aceitaram manobras escusas. O SLB deixou de vender Mitroglou por 40/45 milhões e acabou por entregá-lo, seis meses depois, ao Olympique de Marselha por 1/3 do preço.
Alguém que durma com um barulho desses.

Eu nem sabia disto... o saque é mesmo enorme!

Foda-se , está à frente dos olhos que temos de fazer alguma coisa urgentemente

zefo

1979

Andamos há pelo menos dois meses à procura de um guarda redes...

Andamos a pechinchar o segundo avançado do Friburgo...

Mas damos três milhões de euros por Cadiz que dificilmente será alguém no BENFICA...

Etc.
Etc.
Etc.

Masterwars

Citação de: Red_Wings em 28 de Agosto de 2019, 16:49
Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2019, 21:35
Vais cair, é o Polvo das Antas, é  o Movimento reconquista Benfica, e mais alguns, vais ser apertado, vão abrir os olhos às pessoas.

Foste com muita sede ao pote.

Nos últimos 10 anos quanto dinheiro entrou no Benfica?
Quanto gastou o Benfica no mesmo período?

Vais cair.
Em 2020 as contas vão ser acertadas.
Estás tão enganado...

Em 2020 vai vencer as eleições com 81%, isto se houver sequer concorrência.

A esmagadora maioria da massa associativa (principalmente aquela que contribui com mais votos) está com este gajo. Não tenham ilusões.

É comer e calar. O clube é dele.

Vocês gostam muito de repetir esta mentira várias vezes e tratar o Vieira como se fosse invencível e uma entidade de outro mundo.

Não, o Vieira com oposição forte cai.

Masterwars

Citação de: paulogorjao em 28 de Agosto de 2019, 16:57
Se o presidente do Benfica não cumpre os estatutos para ser presidente, por via da falcatrua com o número de sócio, qual é a autoridade competente para atender uma queixa formal?

Haveria interesse ou seria preciso em juntar certo número de sócios para formalizar essa queixa?

Já estou completamente saturado desta personagem. Há que fazer o que for preciso para salvar o nosso Benfica Glorioso

Os sócios têm de se juntar todos e mostrar estas perucas. Isto é crime!

O Vieira é logo expulso do Benfica. Mas porque é que isto não foi feito mais cedo?!

A chave para a retirada do Vieira do poder está aí!

zefo

Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 18:43
Vais cair, é o Polvo das Antas, é  o Movimento reconquista Benfica, e mais alguns, vais ser apertado, vão abrir os olhos às pessoas.

Vais cair.
Estás tão enganado...

A esmagadora maioria da massa associativa (principalmente aquela que contribui com mais votos) está com este gajo. Não tenham ilusões.

Vocês gostam muito de repetir esta mentira várias vezes e tratar o Vieira como se fosse invencível e uma entidade de outro mundo.

O Vieira secou oposição e alguém de bem vê o seu nome na lama como o RGS e o RAP viram por discordar deles

Masterwars

Citação de: merlim em 28 de Agosto de 2019, 17:09
Citação de: paulogorjao em 28 de Agosto de 2019, 16:57
Se o presidente do Benfica não cumpre os estatutos para ser presidente, por via da falcatrua com o número de sócio, qual é a autoridade competente para atender uma queixa formal?

Haveria interesse ou seria preciso em juntar certo número de sócios para formalizar essa queixa?

Já estou completamente saturado desta personagem. Há que fazer o que for preciso para salvar o nosso Benfica Glorioso

Esquece. Não vai ser por aí. Isto é como o local de nascimento do obama. Todos sabem mas não vale de nada. Este personagem só por motivos de saúde ou por questões de justiça. Eu desde que não envolvesse o BENFICA, preferia a justiça. Sempre havia a possibilidade de levar outros indesejáveis atrás.

Mas qual esquece?

O Vieira tem o número de sócio falso! Isto é crime!

Com mentalidades dessas é que ele fica lá para sempre.

"O Vieira cometeu um crime. Estão aqui as provas!"

"Meh... Esquece."

Masterwars

Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2019, 18:46

Vais cair.
Estás tão enganado...

O Vieira secou oposição e alguém de bem vê o seu nome na lama como o RGS e o RAP viram por discordar deles

Secou antes. Ele com oposição forte treme logo.

zefo

Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 18:52
Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2019, 18:46

Vais cair.
Estás tão enganado...

Secou antes. Ele com oposição forte treme logo.
Basta ganhar e acaba logo. Ou não viste com situação do RV o ano passado. Assim que Lage ganhava colou-se a ele.
Teria de ser uma implosão total do Benfica por uns 2 anos