Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

piratas15

Citação de: pirolito1 em 28 de Agosto de 2019, 10:35
Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2019, 10:17
Citação de: piratas15 em 28 de Agosto de 2019, 10:16
Citação de: MBACANO em 27 de Agosto de 2019, 23:23
Resultado das eleições 2020 para a presidência do SLB:

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Eu acho que fazia como o Fiúza... Porco assado e champanhe com força!!!
Eu até com prof. Luís Tadeu já me contentava , quanto mais o dr.Bagão Félix!!???!?????

A não eleição do Tadeu foi o maior erro do Benfica. Nunca haveria vale-vilarinho-vieira.

Nunca percebi o fascínio pelo vale quando havia Tadeu.
Mas o que foi feito do Luís Tadeu durante estes anos todos? Nunca fez crítica ao que de mal tem sido feito. E com 71 anos já não me parece que seja alternativa. Até já deve estar desactualizado sobre o que é gerir um clube desportivo / futebol actualmente.

O Bagão Félix nem sei se alguma vez foi boa alternativa.
Se tem 71 anos tem a mesma idade do Vieira , se um é analfabeto o outro e professor catedrático, por isso sim apoiaria sem reservas Luís ...Tadeu .😉👍

Red_Wings

Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 18:43
Citação de: Red_Wings em 28 de Agosto de 2019, 16:49
Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2019, 21:35
Vais cair, é o Polvo das Antas, é  o Movimento reconquista Benfica, e mais alguns, vais ser apertado, vão abrir os olhos às pessoas.

Foste com muita sede ao pote.

Nos últimos 10 anos quanto dinheiro entrou no Benfica?
Quanto gastou o Benfica no mesmo período?

Vais cair.
Em 2020 as contas vão ser acertadas.
Estás tão enganado...

Em 2020 vai vencer as eleições com 81%, isto se houver sequer concorrência.

A esmagadora maioria da massa associativa (principalmente aquela que contribui com mais votos) está com este gajo. Não tenham ilusões.

É comer e calar. O clube é dele.

Vocês gostam muito de repetir esta mentira várias vezes e tratar o Vieira como se fosse invencível e uma entidade de outro mundo.

Não, o Vieira com oposição forte cai.
O Vieira com oposição forte destrói essa oposição antes de um confronto eleitoral.
Simples.

crodrigues

Citação de: Red_Wings em 28 de Agosto de 2019, 20:03
Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 18:43
Citação de: Red_Wings em 28 de Agosto de 2019, 16:49
Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2019, 21:35
Vais cair, é o Polvo das Antas, é  o Movimento reconquista Benfica, e mais alguns, vais ser apertado, vão abrir os olhos às pessoas.

Foste com muita sede ao pote.

Nos últimos 10 anos quanto dinheiro entrou no Benfica?
Quanto gastou o Benfica no mesmo período?

Vais cair.
Em 2020 as contas vão ser acertadas.
Estás tão enganado...

Em 2020 vai vencer as eleições com 81%, isto se houver sequer concorrência.

A esmagadora maioria da massa associativa (principalmente aquela que contribui com mais votos) está com este gajo. Não tenham ilusões.

É comer e calar. O clube é dele.

Vocês gostam muito de repetir esta mentira várias vezes e tratar o Vieira como se fosse invencível e uma entidade de outro mundo.

Não, o Vieira com oposição forte cai.
O Vieira com oposição forte destrói essa oposição antes de um confronto eleitoral.
Simples.

Depende sempre do contexto. Isto é como a politica, se a economia estiver uma merda, com oposição forte qualquer governo cai.
Vieira se os resultados forem maus, pode ser que tenha o azar de apanhar uma oposição forte e cai como outro qualquer.

arfm14

Citação de: paulogorjao em 28 de Agosto de 2019, 19:55
Citação de: arfm14 em 28 de Agosto de 2019, 19:28
Um dia ainda vamos perceber os 10 % dos Mendes em quase todas as vendas.

E o porquê do presidente ter tanto interesse em vender qualquer jogador.

Essa é uma questão que me preocupa e desconfio que o Benfica anda a ser prejudicado, ao mesmo tempo um presidente sem remuneração torna-se das pessoas mais ricas do país... dá para ficar com a pulga atrás da orelha, mas quem tiver alguma info que pelo menos dê a entender

Eu não tenho info nenhuma.

Só gostaria de saber qual a relação entre os 10% em quase todas as vendas e a grande vontade do presidente em vender.

É algo que dá demasiado nas vistas.

John Locke

Citação de: Avante em 28 de Agosto de 2019, 17:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Agosto de 2019, 12:26
Epa mas alguém duvida que dos 10% pagos ao Mendes uns 3 ou 4% voltam para uma conta off shore deste senhor? Mas há dúvidas?

Basta ver a história da proposta da China pelo mitroglou.

E isto não é só nas vendas, é nas renovações também. Porque acham que o Pizzi renova de 6 em 6 meses?

Devia ser feita uma auditoria, não ao Benfica, porque isso não duvido que está tudo clarinho, mas sim à gestifute e às contas de LFV.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/empresario-revela-proposta-de-e45-milhoes-por-mitroglou

CitaçãoA incrível desvalorização de MITROGLOU - de 45 a 15 milhões em seis meses.

Convenhamos desde já em uma coisa. No Benfica, Luis Filipe Vieira é o 4 em 1: presidente, diretor desportivo, uomo-mercato e assessor de imprensa. Isso ficou patente na abortada operação Mitroglu para a China. Explico.
Na janela do mercado de janeiro, os chineses do Quanjin Tianjin solicitaram-me um avançado-centro. Indiquei dois: Jimenez e Mitroglou. O mexicano foi rapidamente descartado, sobrou o grego. O valor pedido por LFV foi de 35 milhões, sempre e quando a operação se fizesse antes do fecho da janela, já que o Benfica teria que encontrar um substituto. Fábio Cannavaro, treinador italiano do clube chinês, optou pelo Pato (Valência) e a coisa morreu, já que a quota de estrangeiros no clube – 4 - ficou preenchida.
A vaga reabriu quando o brasileiro Luis Fabiano resolveu bater com a porta, final de fevereiro, e assinar pelo Vasco da Gama. Falei com Vieira, que me disse: 'Agora, só pela claúsula – 45 milhões. Não posso baixar um tostão, senão sou despedido'.
Isso foi a explicação que o '4 em 1' deu ao representante do clube chinês, o agente Huang Haizhe, no aeroporto de Tires, com Vieira a embarcar para Manchester em jet privado – com o agente Jorge Mendes – para tratar das transferências de Ederson e Lindeholf.
O chinês – que tinha oferecido 40 milhões – não se desmanchou e deixou a todos boquiabertos: 'Dou-lhe os 45 milhões e você dá-me 10% de comissão'.
Recebeu uma negativa.
'5% então', retorquiu.
Outra negativa.
O chinês pirou: 'Como, trago-lhe 45 milhões e você dá zero comissão???'
Estava instalada a desconfiança.
O discurso de LFV fazia sentido: 'O Benfica não tem como encontrar neste momento um subsituto, de modo que somente pode sair pela claúsula, aí eu não posso dizer nada. Pagam e levam.'
Depois de muita resenha telefónica, Vieira começou a aceitar pagar uma comissão - à condição que o chinês colocasse preto no branco que pagaria os 45 milhões. O chinês, por seu lado, exigia do Benfica a contra-partida – preto no branco – de que lhe garantiria 5%, ou seja, 2.250.000 euros. Vieria disse que daria instruções ao dr. Paulo Gonçalves, advogado do clube, para tratar disso, coisa que jamais ocorreu.
O caldo entornou definitivamente quando o presidente do Quanjin copiou ao seu mandatado as mensagens codificadas de Mendes, tipo '45/8', isto é, 45 milhões pela transferência e 8 milhões livres para o jogador – e pedia uma comissão de 5%. O que me levou a ser duro com LFV: 'Porra, presidente, o que tem a ver o Mendes com esta história?'. Resposta singela: 'Vivemos num mundo livre, cada um faz o que quer. Mendes é um parceiro privilegiado e esteve comigo lá na China.'
A versão mídia passou por um episódio que coloca em causa a sua independência e autonomia. No decorrer do processo, LFV liga para me dizer: 'Você vai ler uma notícia n'A Bola na qual o Mitroglou diz que não quer ir para a China. Não se preocupe, eu é que mandei pôr'.
Do agente do jogador, o grego Panos Galariotis, hospedado no hotel Corinthia, pouco se ouviu falar. Vieira exigiu que a proposta económica lhe fosse enviada a ele - 18 milhões livres por 3 anos de contrato – que ele 'trataria do assunto'. Assim foi feito, mas ficaram dúvidas se alguma vez esta foi transmitida a Mitroglou e seu agente. Afinal quem é o jogador que, neste mundo mercatilista de hoje, recusa a sua independência financeira?
O presidente do Benfica – sabe-se lá por que motivo – tentou de todas as formas desvalorizar o representante chinês, tratando-o quase como um deliquente - 'é um artista', 'esse mandato não vale nada' - e meter Jorge Mendes na jogada.
Encontrou pela frente um clube e um presidente que não aceitaram manobras escusas. O SLB deixou de vender Mitroglou por 40/45 milhões e acabou por entregá-lo, seis meses depois, ao Olympique de Marselha por 1/3 do preço.
Alguém que durma com um barulho desses.

Só isto é motivo mais que suficiente para o expulsar a pontapé do clube.

Rua charlatão!

Alexandre1976

O pagode que seria um debate entre o Vieira e um candidato que apresentasse um projecto com ideias sustentadas e com uma equipa de valor a rodea-lo.Era ver o mangas a gritar para o lambe colhões do Luis Bernardo para lhe trazer o discurso em papel para ler.Se fosse de improviso seria tudo baseado no Xeixal,Vale e Azevedo,Campeonato das vendas,credibilidade,ingratidão,memoria,deixar a família de lado por causa do Benfica e mais e mais infraestruturas.

.:VMPT:.

Citação de: GiiB_10 em 28 de Agosto de 2019, 17:47
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2019, 15:54
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Agosto de 2019, 15:52
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2019, 15:49
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Agosto de 2019, 15:45
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2019, 15:42
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Agosto de 2019, 15:41
Citação de: vermelhoftw em 28 de Agosto de 2019, 15:36
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2019, 15:02
Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 12:21
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2019, 12:20
Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 12:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2019, 12:15
Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 12:12
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2019, 10:01

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Mais depressa ficava 70%/30% para o Vieira. E mesmo assim o Bagão tinha de apresentar uma candidatura muito forte para chegar aos 30%!

Vocês gostam mesmo de o vê tar e alimentar o suposto monstro do Vieira.

Da maneira que falam até parece que o Vieira já teve algum opositor de jeito nas eleições.

Basta aparecer um candidato forte e aquilo treme logo tudo.
E há tanto, mas tanto por onde pegar no Vieira, basta ser alguem com uma boa "máquina" pode detrás e com um peso significativo na sociedade !

E basta usar as provas da falsificação do número de sócio do Vieira e ele é logo expulso.

Mas porquê é que ninguém pega nisto do número de sócio FALSO??? É crime!

E isso é verdade ou mito?

Se fosse verdade, já o RGS tinha pegado nisso... Ou outros...

Não é mito nenhum. Está provado aí na internet com provas inequívocas e o Luís Nazaré basicamente confirmou-o em conversas com vários sócios.

Provado na internet?

Ok. Então eu acredito....

Já foi mais que provado por aqui com documentos, só não acredita quem não quer
Tudo falsificação, são coisas de net.

Ou então é tudo verdade..... Mas ninguém pega nisso pois têm medo do papão...
Exatamente como a mala do Estoril.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Se pegam em tudo sobre o Benfica, porque não pegam nisto que seria uma autêntica bomba.... "Vieira falsifica número de sócio"..... Maior escândalo de sempre e ninguém pega nisso....

No mínimo estranho.... Para não dizer outra coisa....
Também é estranho um gajo ser sócio do Porto e dizer que foi um amigo que o fez.

Curiosamente o "amigo" continuou a pagar.

Estes amigos que nos fazem sócios deviam de acabar.

Não desvies o assunto....

Falsificação de sócio dava expulsão.... Estamos a falar de coisas sérias, mas alguns pensam que é uma brincadeira....

Mas isso também é fácil de verificar.

Se desconfias dos documentos presentes no blog, podes sempre os conferir, em papel.

Ninguém pegar nisto, que é mentira, quer dizer absolutamente nada.

No Vale e Azevedo, também ninguém tocou, até deixar de estar no poder. Bruno de Carvalho, igual. Do Pinto da Costa já não vão a tempo, que não deve durar muito tempo...
O poder, torna muita gente intocável.

Posso estar enganado, mas nunca vi isso na comunicação social..... Apenas vi referênciasnaqui no serbenfiquista.....

Por isso, tenho o direito de duvidar....

Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 18:36
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2019, 15:02
Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 12:21
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2019, 12:20
Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 12:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2019, 12:15
Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 12:12
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2019, 10:01

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Mais depressa ficava 70%/30% para o Vieira. E mesmo assim o Bagão tinha de apresentar uma candidatura muito forte para chegar aos 30%!

Vocês gostam mesmo de o vê tar e alimentar o suposto monstro do Vieira.

Da maneira que falam até parece que o Vieira já teve algum opositor de jeito nas eleições.

Basta aparecer um candidato forte e aquilo treme logo tudo.
E há tanto, mas tanto por onde pegar no Vieira, basta ser alguem com uma boa "máquina" pode detrás e com um peso significativo na sociedade !

E basta usar as provas da falsificação do número de sócio do Vieira e ele é logo expulso.

Mas porquê é que ninguém pega nisto do número de sócio FALSO??? É crime!

E isso é verdade ou mito?

Se fosse verdade, já o RGS tinha pegado nisso... Ou outros...

Não é mito nenhum. Está provado aí na internet com provas inequívocas e o Luís Nazaré basicamente confirmou-o em conversas com vários sócios.

Provado na internet?

Ok. Então eu acredito....

Sim, provado com documentos oficiais.

Nem sequer leste o link que te deram. Hilariante!

Sim... Claro..... Mesmo hilariante....

Citação de: piratas15 em 28 de Agosto de 2019, 19:59
Citação de: pirolito1 em 28 de Agosto de 2019, 10:35
Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2019, 10:17
Citação de: piratas15 em 28 de Agosto de 2019, 10:16

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Eu até com prof. Luís Tadeu já me contentava , quanto mais o dr.Bagão Félix!!???!?????

A não eleição do Tadeu foi o maior erro do Benfica. Nunca haveria vale-vilarinho-vieira.

Nunca percebi o fascínio pelo vale quando havia Tadeu.
Mas o que foi feito do Luís Tadeu durante estes anos todos? Nunca fez crítica ao que de mal tem sido feito. E com 71 anos já não me parece que seja alternativa. Até já deve estar desactualizado sobre o que é gerir um clube desportivo / futebol actualmente.

O Bagão Félix nem sei se alguma vez foi boa alternativa.
Se tem 71 anos tem a mesma idade do Vieira , se um é analfabeto o outro e professor catedrático, por isso sim apoiaria sem reservas Luís ...Tadeu .😉👍

Não sei se é o caso, mas há analfabetos mais inteligentes que muitos catedráticos....

diob121

Citação de: Avante em 28 de Agosto de 2019, 17:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Agosto de 2019, 12:26
Epa mas alguém duvida que dos 10% pagos ao Mendes uns 3 ou 4% voltam para uma conta off shore deste senhor? Mas há dúvidas?

Basta ver a história da proposta da China pelo mitroglou.

E isto não é só nas vendas, é nas renovações também. Porque acham que o Pizzi renova de 6 em 6 meses?

Devia ser feita uma auditoria, não ao Benfica, porque isso não duvido que está tudo clarinho, mas sim à gestifute e às contas de LFV.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/empresario-revela-proposta-de-e45-milhoes-por-mitroglou

CitaçãoA incrível desvalorização de MITROGLOU - de 45 a 15 milhões em seis meses.

Convenhamos desde já em uma coisa. No Benfica, Luis Filipe Vieira é o 4 em 1: presidente, diretor desportivo, uomo-mercato e assessor de imprensa. Isso ficou patente na abortada operação Mitroglu para a China. Explico.
Na janela do mercado de janeiro, os chineses do Quanjin Tianjin solicitaram-me um avançado-centro. Indiquei dois: Jimenez e Mitroglou. O mexicano foi rapidamente descartado, sobrou o grego. O valor pedido por LFV foi de 35 milhões, sempre e quando a operação se fizesse antes do fecho da janela, já que o Benfica teria que encontrar um substituto. Fábio Cannavaro, treinador italiano do clube chinês, optou pelo Pato (Valência) e a coisa morreu, já que a quota de estrangeiros no clube – 4 - ficou preenchida.
A vaga reabriu quando o brasileiro Luis Fabiano resolveu bater com a porta, final de fevereiro, e assinar pelo Vasco da Gama. Falei com Vieira, que me disse: 'Agora, só pela claúsula – 45 milhões. Não posso baixar um tostão, senão sou despedido'.
Isso foi a explicação que o '4 em 1' deu ao representante do clube chinês, o agente Huang Haizhe, no aeroporto de Tires, com Vieira a embarcar para Manchester em jet privado – com o agente Jorge Mendes – para tratar das transferências de Ederson e Lindeholf.
O chinês – que tinha oferecido 40 milhões – não se desmanchou e deixou a todos boquiabertos: 'Dou-lhe os 45 milhões e você dá-me 10% de comissão'.
Recebeu uma negativa.
'5% então', retorquiu.
Outra negativa.
O chinês pirou: 'Como, trago-lhe 45 milhões e você dá zero comissão???'
Estava instalada a desconfiança.
O discurso de LFV fazia sentido: 'O Benfica não tem como encontrar neste momento um subsituto, de modo que somente pode sair pela claúsula, aí eu não posso dizer nada. Pagam e levam.'
Depois de muita resenha telefónica, Vieira começou a aceitar pagar uma comissão - à condição que o chinês colocasse preto no branco que pagaria os 45 milhões. O chinês, por seu lado, exigia do Benfica a contra-partida – preto no branco – de que lhe garantiria 5%, ou seja, 2.250.000 euros. Vieria disse que daria instruções ao dr. Paulo Gonçalves, advogado do clube, para tratar disso, coisa que jamais ocorreu.
O caldo entornou definitivamente quando o presidente do Quanjin copiou ao seu mandatado as mensagens codificadas de Mendes, tipo '45/8', isto é, 45 milhões pela transferência e 8 milhões livres para o jogador – e pedia uma comissão de 5%. O que me levou a ser duro com LFV: 'Porra, presidente, o que tem a ver o Mendes com esta história?'. Resposta singela: 'Vivemos num mundo livre, cada um faz o que quer. Mendes é um parceiro privilegiado e esteve comigo lá na China.'
A versão mídia passou por um episódio que coloca em causa a sua independência e autonomia. No decorrer do processo, LFV liga para me dizer: 'Você vai ler uma notícia n'A Bola na qual o Mitroglou diz que não quer ir para a China. Não se preocupe, eu é que mandei pôr'.
Do agente do jogador, o grego Panos Galariotis, hospedado no hotel Corinthia, pouco se ouviu falar. Vieira exigiu que a proposta económica lhe fosse enviada a ele - 18 milhões livres por 3 anos de contrato – que ele 'trataria do assunto'. Assim foi feito, mas ficaram dúvidas se alguma vez esta foi transmitida a Mitroglou e seu agente. Afinal quem é o jogador que, neste mundo mercatilista de hoje, recusa a sua independência financeira?
O presidente do Benfica – sabe-se lá por que motivo – tentou de todas as formas desvalorizar o representante chinês, tratando-o quase como um deliquente - 'é um artista', 'esse mandato não vale nada' - e meter Jorge Mendes na jogada.
Encontrou pela frente um clube e um presidente que não aceitaram manobras escusas. O SLB deixou de vender Mitroglou por 40/45 milhões e acabou por entregá-lo, seis meses depois, ao Olympique de Marselha por 1/3 do preço.
Alguém que durma com um barulho desses.
É isto que maior parte dos benfiquistas querem? eu tou farto de discutir com amigos meus sobre este senhor. Todos eles o idolatram. Todos eles vivem das pedras da calçada e que o Benfica não era isto ou aquilo sem ele. Todos eles não tem ambição e não vem o potencial que o Benfica tem na europa.

Este senhor NÃO DEIXA o Benfica crescer ainda mais. Só serve os seus interesses e os dos seus amigos, nomeadamente o Jorge Mendes.

Isto revolta-me. Ver amigos meus completamente fora daquilo que se passa no Benfica e completamente fora da pessoa que é este senhor.

Mas há de chegar o dia que todos queremos. Eu ANSEIO por esse dia. Eu ANSEIO por um Benfica dos Benfiquistas e um BENFICA com AMBIÇÃO. Um BENFICA digno do seu historial... um BENFICA EUROPEU

mi mi miccoli

É só para relembrar que será mais um ano em que ficamos com um plantel pior que o anterior. O normal portanto, é assim desde 2014/2015. Obrigado presidente!

rkc

Citação de: eibaz em 28 de Agosto de 2019, 07:17
Hoje é dia 28 de Agosto e, ainda não chegou nenhum GR, depois de várias vezes o Bruno Lage o ter afirmado publicamente que precisava e que estavam à procura de 1 novo GR depois da fraca exibição do Ody no clássico

Ainda temos Zivkovic, Cervi, Fejsa, Svilar, Cadiz, Kalaica, Chrien por colocar, quando o treinador diz que quer um plantel curto e competitivo.

As alternativas à lateral direita e esquerda, são 3 jovens sem experiência a nível senior e o Ebuehi. A ver vamos se há verdadeira competição nestas posições.

Este ano só se falava de montar um plantel TOP para atacar a Europa e, a 6 dias do fim do mercado, o plantel ainda é mais fraco que o do ano passado.

Que gestão anedótica, parece que todos os anos reacende a esperança de mudança na gestão mas depois a merda é sempre a mesma.

O fejsa nunca esteve para colocar em lado nenhum.

Alexandre1976

Defeso de 2007.Anda semanas a afirmar que não vende o Simão por valores abaixo da clausula.Os porcos não vendem Quaresma ao At.Madrid e este podengo aproveita logo para empandeirar o nosso melhor jogador sendo um dos pretextos usado o facto de recebermos 2 jogadores de uma lista de dispensas dos espanhois dos quais ainda hoje estamos para saber quem são.Não contente com isso despacha M.Fernandes,não compra o passe de Miccoli por uns míseros 5 milhões porque o lagartão das finanças acha muito caro e não renova com Karagounis.Aqui já se notava a genial intuição deste iluminado para a gestão do nosso futebol.

SimaoMiccoli

O Brunão também era imbatível em votos electrónicos e não haviam alternativas credíveis...

nog_ofloda

Mais um dia que passou mais um dia que o Benfica perdeu!!

Só falta o Vieira!!