Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

Já nem conseguimos festejar qualquer titulo em condições com o receio que venda tudo no dia a seguir.

paulomaia1972

Gastou 40M neste mercado... em pontas de lança. Brilhante, Luís.

ricardo37

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Agosto de 2019, 20:11
O pagode que seria um debate entre o Vieira e um candidato que apresentasse um projecto com ideias sustentadas e com uma equipa de valor a rodea-lo.Era ver o mangas a gritar para o lambe colhões do Luis Bernardo para lhe trazer o discurso em papel para ler.Se fosse de improviso seria tudo baseado no Xeixal,Vale e Azevedo,Campeonato das vendas,credibilidade,ingratidão,memoria,deixar a família de lado por causa do Benfica e mais e mais infraestruturas.
Por alguma razão o Vieira nunca aceitou fazer debates com outros candidatos em eleições, isto não se vê em lado nenhum, o Vale e Azevedo fez o debate com o Vilarinho, até o doente mental do Bruno de Carvalho fez debates para as eleições...em qualquer lado do mundo em que haja democracia existem debates entre candidatos, em todos menos um....o Benfica em tempos de ditadura era um clube democrático, agora em tempos democráticos parece um clube de ditadura

Trankas1904

Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2019, 18:28
Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2019, 10:17
Citação de: piratas15 em 28 de Agosto de 2019, 10:16
Citação de: MBACANO em 27 de Agosto de 2019, 23:23
Resultado das eleições 2020 para a presidência do SLB:

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Eu acho que fazia como o Fiúza... Porco assado e champanhe com força!!!
Eu até com prof. Luís Tadeu já me contentava , quanto mais o dr.Bagão Félix!!???!?????

A não eleição do Tadeu foi o maior erro do Benfica. Nunca haveria vale-vilarinho-vieira.

Nunca percebi o fascínio pelo vale quando havia Tadeu.

Maior erro do Benfica do séc XX. Depois alguns artistas apropriaram-se das ideias de LT e fizeram figura bonita, mas apenas qd houve euro 2004 e betão para vender.
Concordo em absoluto Luís Tadeu tinha sido o homem certo no lugar certo. Fez parte da última direcção que essa sim fez um benfica europeu

MTrigueiros

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Agosto de 2019, 20:55

E um joga fora de posição e o outro nem joga.

Contado ninguém acredita.

Alexandre1976

Direcção essa onde estava o Eng.Tadeu e da qual faziam parte Benfiquistas como os falecidos João Santos e Jorge de Brito  e ainda Gaspar Ramos.Nomes que nada devem dizer a quem pensa que fomos fundados em 2003.Aliás na altura da grave crise de 1993 o então presidente Jorge de Brito tinha a ideia de entregar a presidência do clube ao Eng.Luis Tadeu,isto depois de conseguir resolver os problemas em que o clube estava mergulhado.

Trankas1904

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Agosto de 2019, 21:05
Direcção essa onde estava o Eng.Tadeu e da qual faziam parte Benfiquistas como os falecidos João Santos e Jorge de Brito  e ainda Gaspar Ramos.Nomes que nada devem dizer a quem pensa que fomos fundados em 2003.Aliás na altura da grave crise de 1993 o então presidente Jorge de Brito tinha a ideia de entregar a presidência do clube ao Eng.Luis Tadeu,isto depois de conseguir resolver os problemas em que o clube estava mergulhado.
Talvez a última direcção competente...

Vermelho Infinito

Fosse para vender e já te mexias.
Vê lá se não arranjas aí umas propostas para as peças chave da equipa. Aí é só subir a equipa B toda e deve dar para tudo, não é?
Derrotas? Que interessa isso. Não se pode ganhar sempre né?? Não se faz um remate na partida contra o rival?? Que interessa isso, é só um jogo, foi só um azar. Estabelecer hegemonia em Portugal e nos jogos contra os rivais (que deviam ser vistos como inimigos, mas até nisso temos de ser amigos) e fazer boa equipa para a Europa?? Há dinheiro, né, mas mais uma vez não se pode ganhar sempre.
Foda-se. Que merda de filme é este?

Alexandre1976

Pelo menos tinham o condão de colocar os superiores interesses do Benfica em primeiro lugar.Mas esses mandatos não foram um mar de rosas.Muitas das dificuldades foram esbatidas pelo dinheiro do Imortal Sr.Jorge de Brito,que para mim será sempre um dos Maiores Benfiquistas que vi.Mas tinham o Benfica no sangue e na alma.

Vermelho Infinito

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Agosto de 2019, 20:55

Fazemos dinheiro em várias frentes, entrada na Champions e vendas de ativos e excedentários, e mais uma vez só compra avançados. Nem um puto de 5 anos conseguia tal péssima gestão. Isto é inadmissível. O pior é que para o ano, independentemente de como acabar esta, vai ser mais do mesmo.

piwo

Dani Olmo e o futuro: «Por que não jogar a Champions pelo Dínamo?»

Isto no Dinamo

Dani Olmo chega ao Benfica «Grande clube, dos maiores europeus, quero fazer historia»

Seis meses apos lidar com Vieira

Vieira sobre Dani Olmo «Proposta irrecusavel, o jogador queria sair»

Alexandre1976

As próximas eleições são em que data?

MANOCAS37

Citação de: Kratos em 13 de Agosto de 2019, 21:54
ADEUS, FILHOS DA PUTA!

DIA HISTÓRICO PARA O PORTO NOBO!

nos ultimos 30 dias é a mensagem com mais likes aqui no forum

Conseguimos ser humilhados por estes merdas.

pqp.

Yohan

VIEIRA tem merecido os meus votos.

O ótimo não está muito longe do que realisticamente se tem decidido fazer.

:bandeira2: