Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tacuara7

A pior equipa a movimentar - se no mercado somos nós, e este ano bateu aos pontos os outros anos.

Que vergonha

Masterwars

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Agosto de 2019, 11:30
Uma resposta de um Anónimo no NGB:

'Vieira é amigo de todos os que lhe fazem a folha, porque sabe que está cheio de telhados de vidro.
O único que ainda não entrou no círculo, é o Varandas. Mas não tardará, não tardará.
Mesmo com Pinto da Costa, continua unha e carne, embora para a imprensa, lhe dê jeito passar por mau e desavindo com Pinto da Costa.
Já não é nem uma, nem duas, nem três vezes que os apanho a jantar na sala de refeições do Pinto da Costa no Porto, um restaurante bem conhecido na invicta que dá pelo nome de Líder.
A última vez, foi em Abril deste ano. Numa sala privada, mas que depois de algum tempo os vi sair muito cúmplices e sorridentes.
Vieira anda a vender o Benfica às postas. Estejam alertas e fiquem atentos.'

Não sei se é verdade ou bazófia.. Mas a realidade é que não surpreende ninguém..

NGB?

Isto é muito grave!

Masterwars

Citação de: Grizzli em 29 de Agosto de 2019, 11:47
Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2019, 11:45
Citação de: Grizzli em 29 de Agosto de 2019, 11:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2019, 09:30
A TUA QUEDA, QUANDO SAÍRES DO BENFICA, VAI FAZER UM ESTRONDO TÃO GRANDE QUE A DO VALE VAI PARECER A QUEDA DE UM ANJO AO PÉ DA TUA...

E O QUE ME VOU RIR..SEU.....
E isso tudo. Quem se ri vai ser ele daqui a um ano quando for eleito

O excesso de confiança e uma candidatura forte podem tirar-lhe o tapete.
Claro.
Ja vi este filme. Este chupista so sai quando quiser

Vocês e os mitos...

Mas qual filme? O Vieira nunca teve uma oposição de jeito. Por isso qual foi esse filme com um opositor forte que tu viste?

Dennis

Citação de: Kolchak em 29 de Agosto de 2019, 01:18
Os sócio podem arranjar forma a que seja feita uma auditorias ás contas?

Podem, mas não dá em nada.
O que vês na auditoria é que o Benfica pagou x ao Jorge Mendes, por serviços que não se percebe bem que interesse têm, já que nos "ajuda" a vender jogadores que são fáceis de vender e que devíamos era segurar.
Na auditoria nunca vais ver se esse dinheiro foi depois para uma conta nas Caimão e daí para uma conta nas Bahamas e daí para uma conta na Suíça em nome dum primo do Vieira. Isso, só a PJ.

gaucho

Este presidente é o verdadeiro problema da situação a que chegámos à nível de todas as modalidades

areal

Vou esperar pelo fecho de mercado, para te adjectivar...

raymanzarek

O jornal do sistema já lançou a bomba do André Silva a ver se pegava.

Se fores buscar o gajo, nem que seja por 15 milhões, é mais um acto descarado de sabotagem!!!

Por 25 milhões bem podes fugir. Acho que essa, metade dos benfiquistas não perdoava.

ricardofslp

Dani Olmo, Maehle e um GR.
É só isto ou alguém equivalente e fechar o tasco

Smballs

Citação de: raymanzarek em 29 de Agosto de 2019, 14:05
O jornal do sistema já lançou a bomba do André Silva a ver se pegava.

Se fores buscar o gajo, nem que seja por 15 milhões, é mais um acto descarado de sabotagem!!!

Por 25 milhões bem podes fugir. Acho que essa, metade dos benfiquistas não perdoava.

Nem está em questão o jogador em si....
Temos três PL
Precisamos de um SA
Ir gastar 1 cêntimo q seja noutro PL era algo que daria lugar a internamento......... Acho eu mas já não digo nada

xiribiti

Citação de: Tacuara7 em 29 de Agosto de 2019, 13:50
A pior equipa a movimentar - se no mercado somos nós, e este ano bateu aos pontos os outros anos.

Que vergonha

Quando pensávamos que nada poderia ser pior que o ano da sabotagem do penta, este gajo volta a surpreender ;D

piratas15

André Silva " oferecido " ao Benfica por 25 milhões..nem quero imaginar qual será o preço quando tivermos que comprar ...😂😂😂, Foda- se , " ofertas " por 25 kilos, onde já se viu , esta gente pensa que anda tudo a chupar gelados com a testa .😂😂😂

Tr - 17

Citação de: xiribiti em 29 de Agosto de 2019, 14:09
Citação de: Tacuara7 em 29 de Agosto de 2019, 13:50

Que vergonha

Quando pensávamos que nada poderia ser pior que o ano da sabotagem do penta, este gajo volta a surpreender ;D

Não falha, e é cíclico.

Sempre que o Benfica vence, o rumo é o de baixar a competitividade. Do não investir para corrigir lacunas no plantel. Do vender craques e contratar alguns marretas mais um ou dois jogadores razoáveis que não chegam para fazer a diferença.

Depois perde-se, e volta-se a investir qualquer coisa. Quanto maior a seca, mais se investe.

Isto explica o porquê do Benfica andar constantemente aos altos e baixos a nível competitivo, e de estar hoje em dia numa posição de 3ª categoria a nível europeu.

É por isto que com LFV nunca passaremos desta cepa torta. Nunca daremos o passo em frente.

Estamos estagnados acima do nível da água, e isso chega para esta direcção. Não querem mais.

Mika21PA

Slb04Sempre

Citação de: RedPaint em 29 de Agosto de 2019, 13:48
Ninguém me tira da cabeça que a ideia é queimar o Lage para vir o amigo no seu cavalinho alado branco envolto numa luz intensa com os cabelos ao vento.

Já eu acho que se prepara o regresso do bombo

OgLoRiOsO_SLB

Viva o Benfica do vieira...acabo de ser insultado e apelidado de infiltrado no Facebook por não gostar do Vieira 😂😂😂😂😂😂