Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: RedPaint em 29 de Agosto de 2019, 13:48
Ninguém me tira da cabeça que a ideia é queimar o Lage para vir o amigo no seu cavalinho alado branco envolto numa luz intensa com os cabelos ao vento.
Bruxo

Ludwig van

Hoje está tudo bem. Não precisamos de mais reforços. O plantel é mais do que suficiente.

No dia 2 vão andar que nem tolinhos a disparar ofertas para todos os lados depois de perdermos pontos em Braga. Como é óbvio, nessa altura será demasiado tarde.

elpayaso10

Com os votos das casas o Vieira garante quase a reeleição.

RP89

Nunca vamos passar disto enquanto este traste cá andar.

Ao menos podia mudar as piadas, mas é sempre a mesma.

Slb04Sempre

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Agosto de 2019, 14:22
Viva o Benfica do vieira...acabo de ser insultado e apelidado de infiltrado no Facebook por não gostar do Vieira 😂😂😂😂😂😂

Não te preocupes.. Cada vez há mais contra o aldrabão Sabotador. Eu há meia dúzia de anos era Vieira, o meu pai era Vieira até há pouco tempo atras.. As pessoas vão abrindo os olhos

Ludwig van

Ninguém me tira da cabeça que a ideia é queimar o Lage para vir o amigo no seu cavalinho alado branco envolto numa luz intensa com os cabelos ao vento.
Cada vez mais acho que a única salvação para o Sport Lisboa e Benfica será o Lage demitir-se no dia 3 de Setembro e aparecer um candidato a Presidente alguém que faça sua bandeira acabar com os compadrios e oferecer ao Lage tudo o que ele precisar para fazer uma equipa competitiva.

Como isso não vai acontecer, estamos fodidos. O Porto vai ser campeão este ano.

Sempreparasemprebenfica

Caio
Chiquinho
RdT
Vinicius

Cadiz para emprestar.

Vai para o crl.

Camisola_20

Obvio que é esse o plano.

Ja o era quando o Lage assumiu em janeiro e dai o mercado ter lhe tirado varios jogadores.

O Lage deu cabe do plano e para não o voltar a fazer o Luis esta a fazer de tudo para lhe envenenar o lugar.

As pessoas tem que perceber que o maior inimigo do Benfica é o Vieira. A golpada final ainda ele a vai dar.

Camisola_20

Citação de: elpayaso10 em 29 de Agosto de 2019, 14:27
Eu não conheço um benfiquista com mais de 60 ano que não defenda o Vieira com unhas e dentes.

Ele tem uma faixa etária completamente dominada.

blackened

Citação de: Mika21PA em 29 de Agosto de 2019, 14:20
Quando é que é preso?

Não sei como me sentir pelo facto de desejar que isso aconteça.

Mika21PA

Citação de: Camisola_20 em 29 de Agosto de 2019, 14:33
Citação de: elpayaso10 em 29 de Agosto de 2019, 14:27
Eu não conheço um benfiquista com mais de 60 ano que não defenda o Vieira com unhas e dentes.

Ele tem uma faixa etária completamente dominada.

Se tiveres contra o Vigas és um ingrato, quem aparecer na TV a criticar é um oportunista.

Baron_Davis

O colosso friburgo pede muito pelo walcoiso

Como não é possível, fecha a loja

Não há mais jogadores no mundo

Incompetente de merda, reles, ordinario

VodkaBoy

Nao morro de amores pelo Vieira e quero vê-lo longe do Benfica o mais rapido possivel, mas achar que esta a sabotar propositadamente o clube para dar titulos ao rival nortenho é muito para mim.
Admito que possa ser falta de visão minha, mas sinceramente acredito que é mesmo incompetência e não sabotagem...

kallou

Isto só vai acabar quando a PJ começar a ligar os negócios do JM com o Vieira e os seus amigos...

A questão aqui não é o Benfica...porque tudo é legal...pagar 10%/15% em comissões...é o que quase todos os clubes pagam....

Alegadamente, o grave é a parceria ser quase exclusiva com um agente...o não negócio do Mitro com os chineses...foi bastante lesivo para o BENFICA...

O que é que o Vieira receberá em troca por esta exclusividade do JM?!

Será que depois alguma empresa num paraíso fiscal ligada a JM...investe nas empresas ligadas ao Vieira, seu filho e amigos?!

Toda esta gestão do BENFICA é incompreensível!!!

O único objetivo da fábrica do Seixal é produzir para exportar...para fazer o dinheiro rolar...muita gente enriquecer à custa do Benfica...

É o sucesso desportivo?!
Isso fica para o fim!!!

1979

Navas no PSG.

O guarda redes titular do PSG no Real Madrid.