Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rppc

Faltam 3 dias para fechar o mercado e falhas urgentes no plantel por suprir.

cernache1

Preciso dum carro para poder trabalhar. Imperativamente.

Peço o preço dum Porsche mas nem quero nem posso (embora tenha vendido um prédio na Baixa com ajuda da Remendex) pagar. Desisto.

Compro um sofá.

Assim se gere o meu querido Sport Lisboa e Benfica.

Red Zeppelin

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Agosto de 2019, 14:27
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Agosto de 2019, 14:22
Viva o Benfica do vieira...acabo de ser insultado e apelidado de infiltrado no Facebook por não gostar do Vieira 😂😂😂😂😂😂

Não te preocupes.. Cada vez há mais contra o aldrabão Sabotador. Eu há meia dúzia de anos era Vieira, o meu pai era Vieira até há pouco tempo atras.. As pessoas vão abrindo os olhos

Isso é bem verdade.. Aliás, há um gif após eleições muito utilizado, em que estão todos a cantar contentes a celebrar a vitória do Vieira a cantar "o Benfica é nosso". Eu sou um dos gajos presentes no pavilhão a cantar.. Hoje em dia quase toda a minha intervenção entre Benfiquistas é a criticar a gestão de LFV e a tentar alertar para a necessidade de mudança. Assim como eu mudei acredito que pode ocorrer o mesmo a muitos mais.

flsb

Citação de: Camisola_20 em 29 de Agosto de 2019, 14:33
Citação de: elpayaso10 em 29 de Agosto de 2019, 14:27
Com os votos das casas o Vieira garante quase a reeleição.
Eu não conheço um benfiquista com mais de 60 ano que não defenda o Vieira com unhas e dentes.

Ele tem uma faixa etária completamente dominada.

Tenho mais de 60 anos e os meus 50 votos nunca serão do Vieira .

Smballs

Vocês tb....
É para o lado em q estão virados.....
Tao depressa dizem q as notícias são inventadas pelos jornaleiros, como validam como bem a merda q lá sai.....
Enfim...

Baron_Davis

Olmo
Rafinha
Berge
Walcoiso

Gasta a puta grana imbecil

blackened

raymanzarek

Citação de: blackened em 29 de Agosto de 2019, 14:58
Ai o caralh* mas andamos a brincar com isto? Que brincadeira vem a ser esta?!

https://www.slbenfica.pt/en-us/loja/produtos/homem/roupa/tshirt/tshirt-vermelha-benfica-no-coracom

Já desde o início da temporada que se perdeu a noção completa...

Isto vai acabar muito mal. O jogo do próximo domingo ditará muita coisa.

DeSousa

Hölderlin

Citação de: Baron_Davis em 29 de Agosto de 2019, 14:56
Olmo
Rafinha
Berge
Walcoiso

Gasta a puta grana imbecil

Ualdxmit

Não é difícil de dizer.

Red2802

nuno16577

Citação de: rppc em 29 de Agosto de 2019, 14:47
Faltam 3 dias para fechar o mercado e falhas urgentes no plantel por suprir.
E quando acabar o mercado vão continuar por suprir, isto se ficarmos com mais uma.

merlim

Comé. Tens dormido no seixal. Tens acompanhado os treinos. Já combinaste com os parceiros que são os próximos a ser vendidos.

MADCAT

Citação de: blackened em 29 de Agosto de 2019, 14:58
Ai o caralh* mas andamos a brincar com isto? Que brincadeira vem a ser esta?!

https://www.slbenfica.pt/en-us/loja/produtos/homem/roupa/tshirt/tshirt-vermelha-benfica-no-coracom

Esta camisola já está à venda à muito tempo, não foi após o jogo com o Porto. Salvo erro até foi partilhada aqui no forum e estava à venda na loja do Benfica em Matosinhos.

A meu ver não vem o mal ao mundo em fazer uma camisola para os Portuenses Benfiquistas.

Agora o que o Record fez é que é atirar gasolina para a fogueira