Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

JPSilva

Citação de: Eusébio10 em 29 de Agosto de 2019, 18:08
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2019, 18:06
Era 1000x melhor mamar com o City e ter o Brugge e um Slavia ou Lokomotiv do que isto. O pessoal está sempre a olhar para o que sai do pote 1 e não quer saber do que realmente importa.

É muito melhor um grupo equilibrado e tentar o primeiro lugar para jogar contra um segundo nos oitavos. Tem é que haver competência.

Achas que isso interessa, qualquer segundo classificado será melhor que o Benfica.

Roting

Para um Benfica europeu como o outro apregoa este grupo era para passar o primeiro.
No entanto sinto que será mais um prego no caixão.

K9Pitbull

Citação de: Redceltic em 29 de Agosto de 2019, 18:06
Citação de: K9Pitbull em 29 de Agosto de 2019, 18:06
O Leipzig é uma equipa jovem, com um excelente treinador e joga bom futebol.

Tb se pode dizer isso do Benfica.
Se não tivermos as lesões habituais, com Gabriel a 100% e inspirados ofensivamente concordo.

the_saint

Grupo homogéneo e difícil! Aos azuis sucedem-se os grupos da Liga Europa plena Liga dos Campeões!

anselmoslb

Citação de: dbarata em 29 de Agosto de 2019, 18:08
Realmente o ser benfiquista é um ser do crl!

Há uma semana passei por aqui, eramos os maiores, iamos celindrar o nosso rival a duvida só era por quantos.. Hoje somos uma merda, perdemos com todos e nao valemos nada.. Oh meus amigos!! Por favor!!

Nem 8 nem 80, somos o Benfica CRL, campeão nacional e pronto para mostrar serviço na europa!

Gostava de saber onde é que eu escrevi isso.

serebotna

Citação de: Holmesreis em 29 de Agosto de 2019, 18:03
Vai ser lindo: Depay contra Almeidinhos, Timo Werner contra Vlachodimos, Konaté a segurar Pringle, sem se esforçar muito...

Passar em primeiro lugar neste grupo? Com este plantel? Acho que só os vieiristas acreditam nisso.
Não apanhaste o Messi e Mbappe, sorte tens de apanhar o Depay. Esta mentalidade que temos cá dá-me raiva. Fds somos o Benfica

RenatoSanches35

Citação de: GalloSLB em 29 de Agosto de 2019, 18:10
Eu acho que é muito bom calhar um grupo equilibrado em que não somos favoritos à partida. É quando jogamos melhor (viu-se este fim de semana e no campeonato passado).

Este grupo é 1x2, todas as equipas podem perder pontos entre si. Um grupo como o do ano passado obrigava-nos a não falhar no confronto directo (com o Ajax), neste a incerteza é maior. Temos é de fazer o nosso trabalho e limpar em casa!

Não somos favoritos por causa do incompetente e da merda do presidente.

Que meta o dinheiro no c*

Espártaco

:3-6:94

Grupo de ilusão que não enche estádios nem tem visualizações no estrangeiro mas tudo equipas capazes de nos ganharem.

JPSilva

Há uma semana passei por aqui, eramos os maiores, iamos celindrar o nosso rival a duvida só era por quantos.. Hoje somos uma merda, perdemos com todos e nao valemos nada.. Oh meus amigos!! Por favor!!

Nem 8 nem 80, somos o Benfica CRL, campeão nacional e pronto para mostrar serviço na europa!

Há que separar o campeonato nacional da Europa.

Soundwave

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 29 de Agosto de 2019, 18:01
Citação de: Meio_metro em 29 de Agosto de 2019, 17:59
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2019, 17:55
Voltámos a 2014/15...

Já sabemos o que esperar com este plantelzinho
tretas... É tudo uma questão de atitude... O porto num grupo destes passava em primeiro.

Isto.

Se em vez do Benfica fosse o Porto, estaríamos todos aqui a dizer - e com razão - que os gajos têm puta borra e que isto é grupo da LE.

O grande problema não é o nosso grupo, é a tremenda falta de ambição europeia que vimos manifestando.

Isso é porque o porto faz destes grupos uns de Liga Europa. O Benfica apanha isto e fica em último.

jottab

Citação de: Lost_88 em 29 de Agosto de 2019, 18:09
O Porto em que grupo ficou??
Isto de gozar com eles depois de ter levado um banho de bola em casa.. se fosse a ti ate estaria calado ate porque as ultimas duas vezes que gozamos com eles por irem a liga europa acabaram por a ganhar... acho que perfil baixo seria a boa postura actualmente.

iloy

Citação de: pedromrm2 em 29 de Agosto de 2019, 18:07
Das 4 equipas o Benfica é a maior sem duvida.

Mas em termos futebolisticos vejo poucas diferenças entre elas. Talvez os alemães um pouco mais abaixo.

Ainda assim, o Benfica tem obrigação de passar pela sua historia e pela sua ambição de ser alguem na europa

Maior em que? Na historia?
Pode ter obrigação pelo historial mas a qualidade vai uma vez mais tramar o Benfica e prevejo mais umas goleadas tipo bale

dbarata

Citação de: RP10 em 29 de Agosto de 2019, 18:10

Este fórum é assim, de modas.
É um óptimo lugar para infiltrados e borrados.

A bipolaridade que existe por aqui, é uma coisa sem explicação! Devia ser alvo de estudo a serio!