Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

O'Brien

Citação de: tripiatrik em 29 de Agosto de 2019, 21:21
Grupo à porto. Não me lembro de termos um grupo tão acessível. Mesmo assim somos capazes de fazer cagada e não passar...

Tivemos um grupo de basileias..

o Noruego

:bandeira2:
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Agosto de 2019, 20:47
Só se ilude quem quiser.

também haviam muito à espera de espetar cinco nos porcos do Porto

Gabriel em forma acredito em tudo, sem Gabriel... até o Sporting elimina-nos da Taça...

Gudjohnsen

Mal de um clube como o nosso depender de um jogador que seja para ter sucesso.
As bazófias normalmente correm mal, e quem a teve no passado fds, infelizmente "mereceram" o que tiveram, agora, estar a pregoar que vamos fazer 0 pontos e que nem um golo vamos marcar, é digno daqueles profetas da desgraça que não deveriam sequer estar relacionados com o nome Benfica.

Schweisen Tiger

Para mim, é um grupo bem dificil. Tanto pode dar 18 pontos, como zero. A mim, cheiea-me que vamos fazer ali entre 5 e 7. Tudo porque nao ha ambiçao para mais.

Txug

Acredito que vamos ficar em ultimo...quando na teoria deveria ser um Bom Grupo para ficar em Primeiro...
Grupo muito equilibrado...nao ha um tubarao e nao ha uma equipa de 3a divisao europeia...
P*** que pariu, fartinho da falta de ambição deste benfiquinha

Slbstriker

Houvesse ambição nos dirigentes deste clube, e o plantel fosse bom e equilibrado, e este grupo era uma mera formalidade para chegar aos oitavos de final da Champions!

zefo

Um grupo mau mesmo muito mau... chamado grupo da morte 4 equipas equivalentes

minimix

Citação de: piwo em 29 de Agosto de 2019, 20:47
Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2019, 20:29
Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2019, 20:11
É um grupo à porto, não há volta a dar, portanto espero que nos apuremos

Sim, grupo que aqui se diria que foi tudo feito e que eles limpariam fácil.
Já nós,  acho que em dezembro já fizemos o nosso Brexit...

Pode ser que ainda nos apuremos para a Liga Europa para jogar com os Frankfurts desta vida.

Haja esperanca.
Eu vou exigir 18 pontos, o Vieira andou a cagar postas com o Benfica europeu, portanto nada menos que isso.
Pelo meio destes jogos não teremos nenhum jogo contra adversários diretos na liga

Goldberg

Citação de: Hummels em 29 de Agosto de 2019, 20:55
17, Setembro

Benfica-Leipzig

2, Outubro

Zenit-Benfica

23 outubro

Benfica-Lyon

5 novembro

Lyon-Benfica

27 novembro

Leipzig-Benfica

10 dezembro

Benfica-Zenit
ao menos terminamos em casa mas calendario bom era dupla jornada com zenit, viagem a frança e alemanha seguidas sao 2 desafios mto grandes obrigam nos praticamente a fazer os primeiros 9 pts.

Que jogos temos para campeonato ebtre 27 nov e 10 dez?

agostinislb

Data e hora dos encontros:

17 de setembro: Benfica – Leipzig, 20h
2 de outubro: Zenit – Benfica, 20h
23 de outubro: Benfica – Lyon, 20h
5 de novembro: Lyon – Benfica, 20h
27 de novembro: Leipzig – Benfica, 20h
10 de dezembro: Benfica – Zenit, 20h

arl

Para mim foi um alivio enorme saber que não apanhamos nenhum 'tubarão', nem quero imaginar o que seriam jogos com um City, Barcelona ou PSG.

jpcafe

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2019, 21:04
O meu prognóstico é que não passamos.

Mais um grupo da piça, tipico dos que nos têm calhado. Qualquer um pode ganha-lo, qualquer um pode ser ultimo.

É um grupo que pode dar para qualquer um, mas ultimamente com grupos destes tem dado para qualquer um.... dos outros.

Azar ou incompetência nossa?

Laranjeira

Não houve ambição no reforço do plantel, em condições normais, um Benfica bem gerido era grupo para passarmos em 1º . Não vamos passar, e arriscamos a ficar em ultimo no grupo.