Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Camisola_20

O Benfica precisa de ter um director desportivo. Alguem que pense a composição do plantel e que conheça o futebol.

É impensável um clube desta dimensão não ter ninguém a desempenhar esse papel.

E não tem porquê? Porque este senhor precisa que não exista esse elemento para poder ser ele a pensar a composição do plantel e estratégia de mercado. E essa estratégia ja todos sabem qual é.

O director desportivo do Benfica é Jorge Mendes, é Paulo Gonçalves.... é qualquer empresário que tenha interesses paralelos aos do Benfica mas convergentes com o do presidente do Benfica.

Num ano onde houve tanto caso, o Luis Filipe Vieira ja devia estar há muito na corda bamba, pelo menos. Devia estar a dar o cu para construir um plantel de topo para reconquistar a confiança dos sócios. E como esta ele? A dar tudo para partir o plantel e deixar o treinador com uma prenda envenenada na mão.

É demasiado evidente que ha problemas no clube. Problemas com soluções simples. O Rui Costa, um vendido sem igual, mas que percebe de futebol devia ter a pasta do futebol. Devia ser ele a gerir o mercado. E não o faz. Não faz porque seria perigoso para os interesses do presidente. O Benfica podia crescer demais e os rivais podiam assim apontar baterias para Vieira e por a sua vida pessoal na praça publica.

E o Rui Costa nisto tudo? Um tipo sem ambição. Sem qualquer dignidade bem amor próprio. Tem com ele o poder de por tudo em sentido batendo com a porta ou deixando claro que não se revê nisto, mas as notas de 500, a verdadeira cor clubistica dele, falam mais alto.

Isto mete me nojo. Espero ainda ser vivo no dia que o Benfica se solte destas amarras. Quero ainda ver o meu clube a atingir o potencial incrível que tem comigo cá para ver.

nikas

R E F O R Ç A   A   E Q U I P A

NÃO TEMOS QUALIDADE PARA CAMPEONATO E CHAMPIONS.

odistraido

Schweisen Tiger

Citação de: Camisola_20 em 29 de Agosto de 2019, 22:00
O Benfica precisa de ter um director desportivo. Alguem que pense a composição do futebol e que conheça o futebol.

É impensavel um clube desta dimensão não ter ninguem a desempenhar esse papel.

E não tem porquê? Porque este senhora precisa que não exista esse elemento para poder ser ele a pensar a composição do plantel e estratégia de mercado. E essa estratégia ja todos sabem qual é.

O director desportivo do Benfica é Jorge Mendes, é Paulo Gonçalves.... é qualquer empresário que tenha interesses paralelos aos do Benfica mas convergentes com o do presidente do Benfica.

Num ano onde houve tanto caso, o Luis Filipe Vieira ja devia estar há muito na corda bamba, pelo menos. Devia estar a dar o cu para construir um plantel de topo para reconquistar a confiança dos socios. E como esta ele? A dar tudo para partir o plantel e deixar o treinador com uma prenda envenenada na mão.

É demasiado evidente que ha problemas no clube. Problemas com soluções simples. O Rui Costa, um vendido sem igual, mas que percebe de futebol devia ter a pasta do futebol. Devia ser ele a gerir o mercado. E não o faz. Não faz porque seria perigoso para os interesses do presidente. O Benfica podia crescer demais e os rivais podiam assim apontar baterias para ele e por a sua vida pessoal na praça publica.

E o Rui Costa nisto tudo? Um tipo sem ambição. Sem qualquer dignidade bem amor proprio. Tem com ele o poder de por tudo em sentido batendo com a porta ou deixando claro que não se revê nisto, mas as notas de 500, a verdadeira cor clubistica dele, falam mais alto.

Isto mete me nojo. Espero ainda ser vivo no dia que o Benfica se solte destas amarras. Quero ainda ver o meu clube a atingir o potencial incrivel que tem comigo cá para ver.

O Benfica nunca terá um diretor desportivo com voz activa e liberdade de decisão no que toca a contrataçoes, porque isso nao interessa. Isso só é possivel acontecer, no dia em que LFV sair do clube, algo que, nas palavras do proprio, só vai acontecer daqui por muitos anos. Vai ser o Pinto da Costa do Benfica, só que com menos de metade dos titulos.

eaglerp

Citação de: nikas em 29 de Agosto de 2019, 22:01
R E F O R Ç A   A   E Q U I P A

NÃO TEMOS QUALIDADE PARA CAMPEONATO E CHAMPIONS.

NEM PARA O CAMPEONATO QUANTO MAIS CHAMPIONS

1979

NADA!

Não temos hipótese na LIGA dos Campeões!

Slbstriker

Citação de: piwo em 29 de Agosto de 2019, 21:52
Citação de: arfm14 em 29 de Agosto de 2019, 21:46
Citação de: piwo em 29 de Agosto de 2019, 21:45
Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2019, 21:40
CMTV

"Bruno Lage tenta convencer Luis Filipe Vieira a contratar André Silva."

Não é preciso dizer o que vai acontecer pois não?

Fdx, so faltava este flop que nem o Monaco o aceitou.

E bem provavel que acabe aqui.

Só se o Vieira tivesse enlouquecido.

Depende da comissao....se for tipo Vinicius vem.
Este tambem faz parte do catalogo.

Para o lugar do André Silva, já o Benfica tem o Seferovic, Raúl de Tomás, Vinícius e Cádiz!

Se ainda fosse segundo avançado, mas pelos vistos, não faz falta!!!

Camisola_20

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Agosto de 2019, 22:05
Citação de: Camisola_20 em 29 de Agosto de 2019, 22:00
O Benfica precisa de ter um director desportivo. Alguem que pense a composição do futebol e que conheça o futebol.

É impensavel um clube desta dimensão não ter ninguem a desempenhar esse papel.

E não tem porquê? Porque este senhora precisa que não exista esse elemento para poder ser ele a pensar a composição do plantel e estratégia de mercado. E essa estratégia ja todos sabem qual é.

Num ano onde houve tanto caso, o Luis Filipe Vieira ja devia estar há muito na corda bamba, pelo menos. Devia estar a dar o cu para construir um plantel de topo para reconquistar a confiança dos socios. E como esta ele? A dar tudo para partir o plantel e deixar o treinador com uma prenda envenenada na mão.

É demasiado evidente que ha problemas no clube. Problemas com soluções simples. O Rui Costa, um vendido sem igual, mas que percebe de futebol devia ter a pasta do futebol. Devia ser ele a gerir o mercado. E não o faz. Não faz porque seria perigoso para os interesses do presidente. O Benfica podia crescer demais e os rivais podiam assim apontar baterias para ele e por a sua vida pessoal na praça publica.

E o Rui Costa nisto tudo? Um tipo sem ambição. Sem qualquer dignidade bem amor proprio. Tem com ele o poder de por tudo em sentido batendo com a porta ou deixando claro que não se revê nisto, mas as notas de 500, a verdadeira cor clubistica dele, falam mais alto.

Isto mete me nojo. Espero ainda ser vivo no dia que o Benfica se solte destas amarras. Quero ainda ver o meu clube a atingir o potencial incrivel que tem comigo cá para ver.

O Benfica nunca terá um diretor desportivo com voz activa e liberdade de decisão no que toca a contrataçoes, porque isso nao interessa. Isso só é possivel acontecer, no dia em que LFV sair do clube, algo que, nas palavras do proprio, só vai acontecer daqui por muitos anos. Vai ser o Pinto da Costa do Benfica, só que com menos de metade dos titulos.
Foi isso que escrevi.

É p que precisa, mas que nunca podemos ter porque choca com os interesses do dono.

sbremoved_34227

Nem me lembrei do sorteio. Sabes porquê? Porque com o esterco que fizeste neste mercado, ser o Zenit ou o Barça é a mesma porcaria.

Vermelho Infinito

CMTV

Fdxxxxxxxxxxxxxx  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

iloy

Tudo deve estar bem ja que não há muita contestação no mundo benfiquista!!
Vejo aqui o pessoal a criticar os Simões e RGS e algumas vezes até com razão mas só de saber que são os únicos a criticar está mediocridade no Benfica atè da me vontade de chorar!!
Mas uma coisa è certa è que neste momento votava por eles de olhos fechados

piwo

Citação de: Slbstriker em 29 de Agosto de 2019, 22:07
Citação de: piwo em 29 de Agosto de 2019, 21:52
Citação de: arfm14 em 29 de Agosto de 2019, 21:46
Citação de: piwo em 29 de Agosto de 2019, 21:45
CMTV

Fdx, so faltava este flop que nem o Monaco o aceitou.

E bem provavel que acabe aqui.

Só se o Vieira tivesse enlouquecido.

Depende da comissao....se for tipo Vinicius vem.
Este tambem faz parte do catalogo.

Para o lugar do André Silva, já o Benfica tem o Seferovic, Raúl de Tomás, Vinícius e Cádiz!

Se ainda fosse segundo avançado, mas pelos vistos, não faz falta!!!

O Vieira tasse a cagar para o que faz falta ou nao  ;D

Se fosse assim Cadiz nunca tinha vindo quando nao conseguem colocacao para o homem eainda se gasta 3.5M
Vinicius e das maiores comedias do seculo por 17M.

Esperar para ver.

Camisola_20

Podiam investigar as contas do filho.

Já, agora o Mendes anda a investir em imobiliária?

Masterwars

Citação de: diego040675 em 29 de Agosto de 2019, 20:46
Boa noite
Nojo eterno
Continuação de boa noite

Boa noite.

Um grande abraço aí para a família!

odistraido

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Agosto de 2019, 22:10
CMTV

Fdxxxxxxxxxxxxxx  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Fdxxxx outro trambolho a pl!!
Não chega terem vários jogadores para a mesma posição?

Por aqui se vê que não há planeamento nenhum!