Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

20simao1

Citação de: N1c0 em 29 de Agosto de 2019, 22:14
Citação de: 20simao1 em 29 de Agosto de 2019, 22:09
Citação de: N1c0 em 29 de Agosto de 2019, 22:06
Citação de: 20simao1 em 29 de Agosto de 2019, 22:03
Que merda foi esta caralho??

No "sorteio", no pote 3 só sobravam para sair o Brugge e o Lyon.

Sai o Brugge e a uefa manda-os logo para o outro grupo que não o nosso porquê caralho???

Clubes franceses ainda só tinha saído o Psg, o Lille só sairia no pote 4.
Clubes belgas, ainda não tinha saido nenhum e o Genk também só sairia no pote 4.

Que merda foi esta por parte da uefa???
Alguém sabe?

Sai a equipa mais fácil do pote 1, e a seguir essa merda no pote 3 e 4...
Perante esta merda, sorteio completamente a lembrar 14/15, e aí ficámos em último :disgust:
Já na altura o vieira tinha vendido a equipa toda...

EXIGE-SE passar foda-se, ou no mínimo ganhar a Liga Europa. Não há desculpas.
Mas não percebi aquela merda no "sorteio".

O Lyon não podia ir para o grupo do PSG logo tinha de vir para nós logo o Genk tinha de ir para o grupo do PSG

lol então falha minha, não reparei nisso na altura. Também a uefa pela 1ª vez não meteu o grafismo dos grupos para que cada equipa podia cair, quando saiam. Só o gajo do sorteio dizia "pode cair em X grupos".

Que azar do crl em tantos grupos só sobrar o da equipa "francesa" então. Se bem que seria sempre 50% :p. Mas seria uma grande diferença no sorteio.

O pessoal festejou muito o Zenit mas isso dá logo mais probabilidades de calhar equipas lixadas nos outros potes.

É verdade. Mas não nos podemos queixar no pote 1, porque se tivesse saido uma equipa inglesa era muito pior e ainda poderiamos apanhar todas essas equipas lixadas dos potes 3 e 4...

Mas sim, se tivesse saido Barça, Psg ou Bayern, cortava logo algumas das difíceis dos potes 3 e 4.
Mesmo assim foi um azar do crl, especialmente no pote 4... pior só a Atalanta. E mesmo no pote 3, sobravam Brugge e Lyon e tinha logo que só faltar ser preenchido o grupo do Psg além do nosso, fdx. Mas é o que é.

Mas faz muito lembrar 14/15. Até tem o Zenit e tudo.
Na altura deve ter sido das únicas vezes na história que passaram as equipas do pote 3 e 4 :-X.
E nessa Champions foram mesmo as únicas equipas desses potes a passar, nos outros grupos só passaram do pote 1 e 2.

Francescoli

Citação de: jpcafe em 29 de Agosto de 2019, 21:43
Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2019, 21:04
O meu prognóstico é que não passamos.

Mais um grupo da piça, tipico dos que nos têm calhado. Qualquer um pode ganha-lo, qualquer um pode ser ultimo.

É um grupo que pode dar para qualquer um, mas ultimamente com grupos destes tem dado para qualquer um.... dos outros.

Azar ou incompetência nossa?

Azar, incompetência e plantel curto e inexperiente.

Masterwars

Pessoas a queixarem-de deste sorteio não devem ter a mínima noção.

BenficaSempre20

Citação de: mecre90 em 29 de Agosto de 2019, 22:13
Para todos os borrados e pessimistas, quero os vossos orgasmos fora deste fórum quando terminar os o grupo com 6V em 6J.

Cambada de Frouxos! Não é fácil, é podíamos ter melhor plantel para atacar a champions à Benfica.
Mas vão-se lixar!

As hipóteses reais de terminarmos em último e em primeiro, neste grupo, são praticamente as mesmas. Então façamos nós a parte que nos compete e acreditemos.

Se a generalidade deste fórum fosse representativo do balneário do Benfica, mais valia nem participar.

É possível limpar este grupo sem espinhas. Peguem na puta da tesao que tiveram contra o fcp e tornem-na útil para alguma coisa....

Quando fizermos 0 pontos mais uma vez quero ver te com esse espírito . Eu também gostava de acreditar que vamos fazer boa figura mas com este plantel esquece .

Baron_Davis

Essa conversa do tanto podemos ser primeiros como últimos... costuma dar raia

É necessário adquirir qualidade diferenciada

Schtef

Não gosto nada destes grupos equilibrados

Preferia estar no grupo de um tubarão (Grupo do PSG, City ou mesmo Liverpool) do que este onde todas as equipas podem ganhar a todas.

Um Benfica forte estilo 13/14 tinha tudo para passar facilmente, e quem sabe ganhar o grupo!!
Mas tendo em conta o passado recente... estou com zero expectativas.

Isto é que me deixa revoltado ... não estarei preparado para mais uma campanha desastrosa
Depois de dois anos com grupos faceis foi o que foi... este ano a sorte deu-nos mais uma oportunidade... mas com este plantel desequilibrado para variar, não adianta sonhar...

Vivo no estrangeiro e nada me deixa mais triste do que ver o meu clube ser considero um estrela vermelha. A nossa grandeza vive apenas no nosso imaginario.

Um clube com tanto potencial e com tão pouca ambição

Vamos Benfica
Dá-me uma Alegria europeia... Por favor !!

FelixBermudes

Citação de: Masterwars em 29 de Agosto de 2019, 22:23
Pessoas a queixarem-de deste sorteio não devem ter a mínima noção.

Grupos equilibrados, sejam grupos com várias equipas fortes, ou todo com equipas médias têm sempre um grande problema: Todos os jogos são claramente incógnitas, e pode haver muito equilíbrio.

Grupos com três equipas muito equilibradas e um bombo da festa (o que não é o caso, parece-me) têm outro problema. Corre-se o risco, como por exemplo quando ficámos com United, Basel e Otelul. Otelul levou na tromba todos os jogos, o Manchester acabou eliminado com 9 pontos. Nesse mesmo ano o Bayern ficou com Nápoles, Villareal (0 pontos) e City, que acabou mesmo eliminado com 10 pontos.

aquaris

Muito trabalho para o Lage.
Por favor, temos problemas na formação do plantel mas também temos de ter melhor proveito dos jogadores que o formam.

nikas

Lutar pelo, 3/4.

Não temos estaleca e qualidade para mais.

L3GEND

Não há desculpas.

Não há jogos fáceis, nem há jogos em que somos claramente inferiores.

Depois das últimas campanhas ridículas, não há nada menos que exigir do que a qualificação. Seja em primeiro, segundo, com 9 ou 12 pontos.

Temos que passar. Se ainda nos resta algo do Benfica verdadeiramente europeu, que a nossa história exige(não recente, claramente), nunca pode haver o minimo de desculpas ou outro pensamento que não estar nos oitavos de final. Sem desculpas.

Abidos

O calendário podia ser mais complicado, mas não é nada fácil! Principalmente porque a Liga ou meteu jogos da Taça da Liga, na semana do 'meio' entre jornadas Europeias, e no caso da 9.ª jornada, que será jogada a meio da semana (aqui até tivemos alguma sorte, porque vamos jogar com o Portimão e o Rio Ave na Luz, provavelmente numa Quarta e num Sábado)!!!!!

Benfica - Gil Vicente, Sábado, 14 de Setembro

Benfica - Leipzig, Terça, 17 de Setembro

Moreirense - Benfica, Domingo, 22 de Setembro

Taça da Liga, Quarta, 25 de Setembro

Benfica - Setúbal, Sábado, 28 de Setembro

Zenit - Benfica, Quarta, 2 de Outubro

Selecções

Taça de Portugal, Sábado, 19 de Outubro

Benfica - Lyon, Quarta, 23 de Outubro

Tondela - Benfica, Domingo, 27 de Outubro

Benfica - Portimonense, Quarta, 30 de Outubro

Benfica - Rio Ave, Sábado, 3 de Novembro

Lyon - Benfica, Terça, 5 de Novembro

Santa Clara - Benfica, 10 de Novembro

Selecções

Taça de Portugal, Sábado, 23 de Novembro

Leipzig - Benfica, Quarta, 27 de Novembro

Benfica - Marítimo, Domingo, 1 de Dezembro

Taça da Liga, Quarta, 4 de Dezembro

Boavista - Benfica, Sábado, 7 de Dezembro

Benfica - Zenit, Terça, 10 de Dezembro

Benfica Famalicão, Sábado, 14 de Dezembro

Taça de Portugal, Quarta, 18 de Dezembro

Taça da Liga, Domingo, 22 de Dezembro

Natal

Alento

ruio1999

Grupo equilibrado, ganhar os três jogos em casa e fazer os possíveis para trazer pontos nos jogos fora.

Se não fizermos isto mais vale dedicamo-nos a pesca.

Anti-Corruptos

Anti-Corruptos

Citação de: mecre90 em 29 de Agosto de 2019, 22:13
Para todos os borrados e pessimistas, quero os vossos orgasmos fora deste fórum quando terminar os o grupo com 6V em 6J.

Cambada de Frouxos! Não é fácil, é podíamos ter melhor plantel para atacar a champions à Benfica.
Mas vão-se lixar!

As hipóteses reais de terminarmos em último e em primeiro, neste grupo, são praticamente as mesmas. Então façamos nós a parte que nos compete e acreditemos.

Se a generalidade deste fórum fosse representativo do balneário do Benfica, mais valia nem participar.

É possível limpar este grupo sem espinhas. Peguem na puta da tesao que tiveram contra o fcp e tornem-na útil para alguma coisa....

Claro, o que importa é bater no peito e dizer que vamos ganhar só porque sim.

Acordem para a vida. Não temos qualidade. Isto a correr MUITO BEM ficamos em 2º à rasquinha.