Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Eli_Fernandes

Este crl está se a cagar para nós. Não haverá reforços para ninguém. Se precisarmos, a solução está no seixal. O que importa é valorizar o nosso produto, vender, ganhar a comissão, mesmo que não nos garantam títulos. Domingo levaremos mais um chocolate em Braga e consequentemente mais um abre-olhos para os que acham que o jogo com os porcos foi um mero acaso. Ainda falo com colegas benfiquistas que acham que estou a exagerar e que o presidente anda a fazer um bom trabalho. Já não tenho paciência. E com isto queima se um treinador, que seguramente com outra mão de obra faria um trabalho ainda melhor do que na época passada.

iloy

1 reforço a entrar na equipa!! 1 só que nem joga na sua posição!!
Aqui está a competência de um clube que acabou de ganhar mais de 200 milhões em receitas extraordinárias!!

Iron Mask

Para o ano há eleições garotões.

Queriam caviar este ano quando para o ano vai fazer falta para enganar os tolos?

gabbana

Citação de: Iron Mask em 30 de Agosto de 2019, 00:58
Para o ano há eleições garotões.

Queriam caviar este ano quando para o ano vai fazer falta para enganar os tolos?

Espero que os benfiquistas abram a pestana, sejam inteligentes.

Gondoriz

Citação de: The Horror em 29 de Agosto de 2019, 21:03
Reforços?

Estão todos no Seixal, garotões!

Nao gostam, mudem de clube!

"Não tenho memória curta nem sou ingrato! A seguir ao GRANDE Cosme Damião, temos Luis Filipe Vieira! Há dúvidas?! SLB1904 ⚽ 💪 SEMPRE"

Aprendam com este grande benfiquista!

LFV > Todos

Fizeste copy paste do meu comentário  :winner:

odistraido

Felizmente, já há mais contestação a estes desorientados que dizem ser a estrutura.
Ainda assim, continuam muitos praticantes do culto da personalidade como havia no tempo do VA.

Villaridis

Vamos ter Benfica Europeu sem precisar de contratar ninguém. Apoiem, garotões.

mansas

francisco

O homem que anda a negociar Cillessen e Navas, tem Perin à porta da Luz e acaba a renovar com o Odysseas.

Contado ninguém acredita.

Gonsantos

Citação de: Villaridis em 30 de Agosto de 2019, 01:10
Vamos ter Benfica Europeu sem precisar de contratar ninguém. Apoiem, garotões.

"Não é o presidente que não mete as bolas lá dentro"

"Temos que apoiar, não podemos ser ingratos"

odistraido

Citação de: gabbana em 30 de Agosto de 2019, 00:43
Lateral-Direito, Central, Médio de transição(8), Médio/ extremo-direito, 2 Avançado. GR um extra.
Apetrechando essas posições com qualidade indiscutível.

Conheces o ninguém?

psil33

Citação de: The Horror em 29 de Agosto de 2019, 21:03
Reforços?

Estão todos no Seixal, garotões!

Nao gostam, mudem de clube!

"Não tenho memória curta nem sou ingrato! A seguir ao GRANDE Cosme Damião, temos Luis Filipe Vieira! Há dúvidas?! SLB1904 ⚽ 💪 SEMPRE"

Aprendam com este grande benfiquista!

LFV > Todos
Broxe com direito a graguejo!

Maior que todos? Ahahah

Engole tudo.

Kolchak

Aqui o Armani continua a passar entre os pingos da chuva! Mistério .....

arriosta

Citação de: francisco em 30 de Agosto de 2019, 01:17
O homem que anda a negociar Cillessen e Navas, tem Perin à porta da Luz e acaba a renovar com o Odysseas.

Contado ninguém acredita.

contado?

houve pelo menos um user e/ou moderador que disse(ram) isso há um mês... a história é sempre a mesma, mudam dois ou três detalhes mas no final é sempre o mesmo... há 10 anos muitos caíam, agora só cai quem quer!

mansas

Ha coisas do caralho... então nao é que o nosso amigo Valdomiro76 apagou a conta?! Isso quer dizer que entretanto aparecem aí os regens da cartilha 🤔