Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfica-Forever

本菲卡

Isso, Vieira. Queima o treinador que te salvou o cú na época passada.

nuno16577

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Agosto de 2019, 11:37
Citação de: nuno16577 em 30 de Agosto de 2019, 11:35
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Agosto de 2019, 11:34
Citação de: nuno16577 em 30 de Agosto de 2019, 11:22
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Agosto de 2019, 11:18
Citação de: nuno16577 em 30 de Agosto de 2019, 11:06
Retirado de um outro fórum, de uma pessoa que diz ser de Gaia:

"dizem que vlakodimos assinou até 20024....se for verdade .. então este ano vão acontecer coisas fortes entre LAGE e vieira ..vamos a ver....uma coisa é certa ..o que se passou na baliza do SLB irá ser avaliado ao longo da epoca...como eu sei o que vai fazer o vlak. agora já tenho a certeza que o vieira já está informado que este ano é para o porto...sejamos sérios o vieira até tem alguma razaõ...ora se viesse um redes medio/bom seria mais dificil entregar o campeonato ao seu club (porto)....assim joga pela certa ...o vlakodimos faz aquilo que lhe mandam....se for preciso deixar entrar uma bola é na boa...já o fez e mais que uma vez...esta renovaçaõ está dentro que o vieira precisa...vou ver muito fogo este ano....acredito que actualmente mais que 50% dos socios já viram o cú a vieira 30% anda desorientado .. 20% a mamar e a segurar vieira com unhas e dentes com muitos euros pagos pelo SLB para gastar na comun.social "

Muito grave isto, a ser verdade que o Vlak vai enterrar de propósito, teremos que estar atentos.
Grave é tu ligares a isso e supores que pode ser verdadeiro.
Leste a minha última frase ? Só disse que teriamos que estar atentos !
Li e isso é que me preocupa.

Já pões a hipótese de ser verdade.

É como a capa do record hoje.
Do Vieira espero tudo, mas pronto, já vi que estive mal em transcrever as frases.
O meu problema não foi o que transcreves te mas sim a ultima frase que é tua.
OK. Escrevi a frase de uma maneira que leva a uma interpretação diferente da que eu queria dar.
My Bad.

rude

Ainda bem que a elite se reuniu com o presidente, a evolução é evidente e significativa. :crazy2:

nuno16577

magoslb

Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2019, 07:55
Vlachodimos começa a pre-época como dispensável como se prova com o negócio Perín. no final do mercado e não vindo ninguém acaba por renovar com aumento de 40%.

o que se concluí é que a comissão tinha de rodar de uma maneira ou de outra

Avaliar pelos nomes tentados, Cillessen, Navas, Perin havia tudo menos confiança no Odysseas. Lage disse inclusive que queria concorrência pelos lugares na equipa e gostava de ver os jogadores a ter suar pelo lugar. Que fez o presi, não só não contrata nenhum GR como aumenta o que iria ser dispensado ou ficar como segundo GR, transmitindo-lhe a ideia de que o lugar está seguríssimo e pode encostar-se à sombra da bananeira.

O vilarinho bem teve razão em o chamar homem forte para o futebol.

nuno16577

Citação de: Biscai@ em 30 de Agosto de 2019, 11:01
Citação de: BERNA_1961 em 30 de Agosto de 2019, 10:52
Esta capa do Record ultrapassa tudo aquilo que imaginava...

Rui Costa, que deceção!
O Rui Costa não pode fazer nada e isso ficou claro quando quiseram despedir o Rui Vitória e o Vieira cagou na cara deles todos e manteve o bombo por mais um mês. O Vieira faz o que quer e mais ninguém manda nada, só servem para fazer de prateleira. O Rui Costa que se mantenha por perto, é preferivel estar lá ele do que um dragarto qualquer escolhido pelo Vieira. Passa por nós sócios tirar o Vieira de lá. Por mim o Rui Costa tem espaço num Benfica sem o Vieira, mas também não vou pelo caminho da critica fácil. Ninguém pode fazer nada contra o Vieira dentro do Benfica, ele é o presidente e faz o que quer e relembra isso a todos constantemente para que ninguém se esqueça. Aliás, a saída do medico espanhol para mim trás água no bico, porque foi esse médico o responsável pelo chumbo da contratação do Perin que fez o Vieira passar vergonhas. Resultado, o médico já foi recambiado para o clube amigo do Mónaco. É preciso é estar atento, se levantas a voz ou apontas o dedo ao Veira o caminho é o olho da rua.
Amigo, eu no Rui já não acredito, se o Rui fosse contra tudo isto, apresentava a demissão (  Penso que pelo que ganhou ao longo da carreira não precise do ordenado do Benfica) e digo-te desde já , se isso eventualmente acontecesse o Vieira levava um rombo que nunca mais se endireitava. E se o Rui fosse de outra lista em 2020 imagina que ganhava.

cwally

Citação de: george 20 em 30 de Agosto de 2019, 10:41
Citação de: cwally em 30 de Agosto de 2019, 10:37
A solução é ir tentando, tanto quanto possível abrir olhos de sócios, adeptos e simpatizantes.

É o vizinho, os amigos, no trabalho, no estádio... não é preciso asneirar, ser bruto. É ir deixando a "semente".

"Está aqui um ladrão, já deu o que tinha a dar ao Benfica"
"Neste momento já faz mais mal do que bem"
"O clube já nem é nosso, é dele"

O outro lado até pode estrebuchar mas pouco a pouco isto começa a ficar claro. LFV tem que cair. É ele... ou o Benfica. Decidimos nós.

Tão ou mais importante que isso é haver uma alternativa,...
Urge arranjar mesmo uma alternativa, já só falta um ano.
E é preciso mt trabalho, principalmente junto das casas, trabalho esse que não se faz em 3 ou 4 meses.
É verdade. Mas já que não consigo fazer nada a esse nível, pelo menos que haja ruído para a oposição sentir que há espaço para existir e alguém FINALMENTE avançar.

Semper_SLB

Semper_SLB

Ha muitos adeptos amigos meus que nem eram de criticar que estão revoltados com as mentiras da capa do record...

MrFire

Cobarde!!!!!

Vais cair com estrondo, e vais ver luzinhas para a cadeira.

King_06

Coitadinho do Vieira, o malvado do treinador não quis reforços  :cry2: :cry2: :cry2: . De "certeza" que o grande Presidente fez de tudo para construir um grande plantel.

Só cai nesta esparrela quem come gelados com a testa

Xanghai

És grande...até querias investir, mas o Lage já fechou o plantel e está todo contente com as opções.

Sabichão do caralho...em Outubro estás lixado comigo.