Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Citação de: tripleking em 30 de Agosto de 2019, 14:22
Nunca percebi sequer esta merda do agradecimento.

Estou agredecido a LFV pelo passado mas isso faz com que tenha de o aturar no presente?

#SOFALTAOVIEIRA

Eu se recebesse dinheiro do Vieira também lhe agradecia todos os meses.

totita

Só falta o viera e lagarto dos casamentos.

tripleking

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Agosto de 2019, 14:28
Citação de: tripleking em 30 de Agosto de 2019, 14:22
Nunca percebi sequer esta merda do agradecimento.

Estou agredecido a LFV pelo passado mas isso faz com que tenha de o aturar no presente?

#SOFALTAOVIEIRA

Eu se recebesse dinheiro do Vieira também lhe agradecia todos os meses.
Talvez por isso nunca vá ser rico e nao serviria nunca para um lobby. Prefiro dormir á noite de consciencia tranquila, sem prejudicar ninguem. Ao serviço do Benfica seria igual, sempre a favor do Benfica e não dos meus interesses pessoais. Infelizmente, não tenho condições nem financeiras nem em termos de estatuto social para ser sequer chamado para uma direcção ou para ajudar nem que fosse a limpar qualquer merda so para nao se pagar a alguem. Cresci no associativismo e sei o que isso representa. Representar o Benfica é um motivo de orgulho e não um meio para alcançar algo, seja social ou financeiro

S.L.B Stars

Terminando o período de transferências e nada , é esta equipa europeia vergonhosa que apresenta aos sócios , vende um jogador fundamental na equipa que fazia a diferença e contratações sempre a mesma coisa , gastou perto de 40 milhões em 2 jogadores medíocres e quando é para investir os mesmos valores em jogadores de qualidade ficam chorando oferecendo esmolas com esperança que aceitem , renovaram com outros para evitar gastarem mais dinheiro pensando que assim fica bom , fizeram subir jovens pensando que os mesmos irão tapar todas as lacunas da equipa , e depois chamam dos outros sonhadores .
Nota-se que a equipa não é a mesma a jogar futebol como terminou a época passada apesar das goleadas iniciais apresentam dificuldades , falta Félix falta tudo , uma equipa que irá andar toda época dependentes de alguns jogadores e não do colectivo pela falta da continua qualidade que tem vindo a descer devido as vendas das peças essenciais da equipa que fazem diferença no futebol praticado no colectivo como equipa .

VIEIRA RUA !!! ESTOU A FICAR CANSADO DESTA SABOTAGEM !!!

Mika21PA

Até a águia percebe o abutre que aqui temos.

lPhoenix

Citação de: slbfuckfcp em 30 de Agosto de 2019, 14:27
Se este presidente tinha um PENTA para ganhar fácil, e não reforça a equipa, deixa-se embrulhar pela comunicação social e casos jurídicos e de policia... e deu o título aos porkos.

enfim... acho que não vem ninguém....nem com o encaixe gigantesco.

Tenho exatamente a mesma sensação que tive nessa altura.

Pré-época delirante, expectativas ao máximo, já íamos para um Hexa só para arrumar de vez com a história do Penta, tínhamos um elemento determinante que era o GR e o que esta gente faz? Sabotagem.

Agora, final de época delirante, campeonato impossível no bolso, já íamos fazer um brilharete na LC e arrumar de vez com os corruptos, tínhamos um elemento determinante que era o SA e o que esta gente faz? Sabotagem.

Esta gente vende tudo, esta gente quer acabar com o Benfica.

Slb04Sempre

Isto não vai lá com eleições.. O vieira está a sabotar o Benfica, nos temos de sabotar o vieira

YapeQdm

Playah

CitaçãoParma are going to buy Matteo Darmian from Man United for €1,5M.
Uma pena não podermos competir com estes poderosos clubes Europeus que pagam 1,5M por um gajo que seria titularissimo no Benfica.

kallou

Quanto é que pagaste para o jornal Record fazer aquela capa?!

SABOTADOR!!!

És uma VERGONHA!!!

TFFS

08:30h - Vieira acorda depois de uma noite bem dormida. Viu 3 luzes, que se tratavam de 3 reforços de renome para o Benfica. Vieira estava certo em abrir os cordões à bolsa.

08:35h - Vieira começa a tomar o pequeno almoço. Uma fruta seca enquanto vê os futuros prodígios da equipa B a jogar em diferido, pensando "ides fazer aqui carreira"

09:30h - Vieira chega ao Seixal. Chama Lage ao seu gabinete, onde lhe conta das luzes que viu e lhe fala de um grande investimento. Lage, boquiaberto diz "não é preciso presidente".

10:00h - Vieira recebe a primeira chamada. É do seu parceiro estratégico Jorge Mendes. A oferta é de 70M por André Silva. Vieira, sorridente, vai dizer a Lage que já tem o substituto do Félix. Lage prontamente recusa.

11:00h - Começa o treino. Seferovic acerta num carro nos exercícios de passar a bola no aquecimento. Vai buscar a bola a correr e Lage elogia-lhe o esforço.

11:40h - Pizzi finta 3 mecos e finaliza em chapeu sobre o GR. LFV, maravilhado, renova até 2025 com o médio.

12:30h - Hora de almoço. Zivkovic já vai a meio do seu prato: 1 presunto.

12:45h - Rúben Dias vai fazer a depilação às pernas com a esteticista do clube. Eis que, num descuido, a gilette corta a perna do Rúben. Vieira prontamente e como bom homem que é. chama Jorge Mendes e o parceiro estratégico consegue encontrar colocação para o defesa: por 20M no Milan. Uma fortuna para os cofres do Benfica e sempre a cumprir a sua palavra: "não podemos cortar as pernas aos jogadores". Como recompensa, o parceiro de Vieira recebe 10M de comissão. Prémio mais que justo.

14:00h: depois de 5 sacolas de fruta seca e de barriga cheia, LFV resolve investir... Entra em contacto para a contratação de Waldschmidt. Qualquer que seja o valor pedido por jogador ou clube, Vieira dá.

14:01h: Vieira chega a acordo com o Freiburg. 30M a pronto pelo melhor marcador do Euro de Sub-21.

14:02h: Vieira chega a acordo com Waldschmidt. Sem hesitar, 5M limpos por ano. Mas LFV não quer ficar por aqui...

15:30h: inicia-se o treino da tarde. Seferovic acerta numa pedra da calçada a pensar que é uma bola e lesiona RdT.

16:00h: Lage testa a nova tática. os defesas todos junto à linha de fundo e os extremos + avançados junto aos carros do estacionamento. Cervi, de cabeça no chão, já embateu contra 5 carros a tentar chegar à bola.

16:30h: Vlachodimos está preso na linha de golo desde o treino matinal. Nem sequer foi almoçar.

16:45h: Fim do treino... Uma grua foi chamada para conseguir tirar Vlachodimos da linha de golo.

17:00h: Vieira chama Lage de novo. Desta vez, é para lhe fazer surpresas: estão contratados Nélson Semedo, Correa, Waldschmidt, Neymar, Hazard, Pogba, Rakitic, Keylor Navas e De Ligt. Um investimento de 1000M. Lage diz que "já aí vem".

17:30h: Grimaldo está barricado no gabinete de Lage e a ameaçar partir tudo com um taco de baseball caso não seja transferido.

18:45h: Chega dos céus como um super-herói o parceiro estratégico, disposto a resolver a situação de Grimaldo.

18:45:21h: E mais uma vez Jorge Mendes a salvar as instalações do Benfica! Grimaldo no Napoli por 15M! "Não podemos manter jogadores contrariados". Diz Vieira, emocionado. 10M para o Benfica, 5M para o nosso parceiro estratégico.

19:00h: finalmente Lage vai ao gabinete de LFV a saber das novidades. Em choque por saber que tanto investimento seria feito, começa a chorar e a dizer que não quer. Os jogadores contratados estão num autocarro à porta do Seixal e Vieira diz-lhes para esperarem. Vai tentar convencer Lage.

20:00h: hora de jantar. Lage anuncia greve de fome. "Ou investimento ou a minha vida. Nunca os 2! Eu demito-me se entra mais alguém neste plantel!"

21:00h: Vieira, sensibilizado, cancela o investimento e dá um forte abraço a Lage. "Desculpa ter tentado tanto investimento. Foi um erro meu."

21:30h: Vieira vai de carro para casa e 5 crianças de 1,80m e à volta de 10 anos de idade esperam LFV à porta da sua moradia, apupando-o. "Garotões", pensa Vieira ao olhar para aquelas gigantes criaturas jovens.

22:00h: A grua consegue tirar Vlachodimos da linha de golo.

23:59h: Zivkovic terminou o jantar.

SLB 1973

Citação de: Playah em 30 de Agosto de 2019, 14:47
CitaçãoParma are going to buy Matteo Darmian from Man United for €1,5M.
Uma pena não podermos competir com estes poderosos clubes Europeus que pagam 1,5M por um gajo que seria titularissimo no Benfica.

Tal e qual...

O que me deixa profundamente revoltado é que este gajo toma os Benfiquistas por um conjunto de atrasados mentais, ao impingir sem vergonha nenhuma estas negociatas fraudulentas a níveis tais que implicariam pena de prisão garantida em países civilizados...

JCCSLB

Achas mesmo que depois de andar até agora a pedir reforços alguém acredita mesmo nesta capa do Lage não os querer? Que monte de areia!!! Cada vez estas ridículo sabotador!

Tic tac... tic tac....

Camisola_20

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Agosto de 2019, 14:40
Isto não vai lá com eleições.. O vieira está a sabotar o Benfica, nos temos de sabotar o vieira

E vai ser por aí que tudo isto termina. ;)