Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aakeonan

É um traste que ainda por cima é incompetente.
Podia ser um traste competente, podia ser um incompetente com valores.

Mas não, é jackpot. Oh sorte do crl.

RedOnly

"estrutura" sem raça e amor proprio.

os outros entram com tudo pra fder o Benfica, este coça os tomates e pede calma

Alexandre1976

Este mitra nos anos 90 já tinha sentido na pele o descontamento dos Benfiquistas.

Baron_Davis

garotoes, entendam que o clube se gere de dentro para fora e que não se desvia do caminho traçado

totita

Citação de: Barcelense1994 em 30 de Agosto de 2019, 23:16
https://pt.besoccer.com/noticia/o-ruben-dias-sera-o-futuro-capitao-do-benfica-327602

"Imaginemos que Garay, como se falou no verão, viria para o Benfica depois da saída do Lindelöf e eu pergunto onde estava o Rúben Dias. Estava na equipa B. Planeámos bem, escolhemos bem, Não vale a pena as pessoas pensarem em megalomanias; as coisas têm tendência a normalizar. Temos de fazer esta aposta. O Rúben Dias será o futuro capitão do Benfica. Já apareceu uma proposta mas não sai. Não vale a pena pensarmos nisso", afirmou o presidente dos 'encarnados'. (Novembro de 2017)

---

Próximo discurso em Novembro de 2019: "Imaginemos que Olmo ou Waldschmidt tinham vindo, como se falava no verão, eu pergunto onde estaria o Jota? Não vale a pena ter sonhos megalómonos, os nossos reforços estão no Seixal."

Enfim, mais uma vez digo e repito, se já pensava que no verão do possível penta foi mau, este ano foi de uma vergonha sem limites. O treinador a pedir reforços claramente, o suposto Diretor de Futebol a garantir que vinham reforços cirúrgicos e acabamos o mercado com um lateral-esquerdo no seu primeiro ano de sénior a jogar a DD. 300 milhões para casamentos e pneus, enfim...
Há muita gente que insiste em não ver o óbvio.

Algo de muito grave se passa dentro do Benfica.

Excelente o teu comentário. 👍

eplunum

Citação de: rpcbslb em 30 de Agosto de 2019, 23:16
É surreal o que está acontecer no nosso clube. Nunca pensei! O Benfica está a perder completamente identidade e isso notasse no Benfiquismo. Eu próprio tenho cada vez mais me distanciado do clube e do futebol para já não falar do desporto em si. Sinto muito o Benfica desde que nasci e nunca senti isto.. Este Sr. foi capaz disto ☹️
ele matou o clube e a sua essência que tanto amamos para o tornar numa empresa para fazer dinheiro e encher os bolsos e nós benfiquistas deixamos,sinto o mesmo que tu continuo a ver jogos mas sem qualquer tipo de emoção ganhemos ou perdemos no fim sinto exatamente o mesmo nunca me senti assim com o nosso Benfica.

MTrigueiros

https://pt.besoccer.com/noticia/o-ruben-dias-sera-o-futuro-capitao-do-benfica-327602

"Imaginemos que Garay, como se falou no verão, viria para o Benfica depois da saída do Lindelöf e eu pergunto onde estava o Rúben Dias. Estava na equipa B. Planeámos bem, escolhemos bem, Não vale a pena as pessoas pensarem em megalomanias; as coisas têm tendência a normalizar. Temos de fazer esta aposta. O Rúben Dias será o futuro capitão do Benfica. Já apareceu uma proposta mas não sai. Não vale a pena pensarmos nisso", afirmou o presidente dos 'encarnados'. (Novembro de 2017)

---

Próximo discurso em Novembro de 2019: "Imaginemos que Olmo ou Waldschmidt tinham vindo, como se falava no verão, eu pergunto onde estaria o Jota? Não vale a pena ter sonhos megalómonos, os nossos reforços estão no Seixal."

Enfim, mais uma vez digo e repito, se já pensava que no verão do possível penta foi mau, este ano foi de uma vergonha sem limites. O treinador a pedir reforços claramente, o suposto Diretor de Futebol a garantir que vinham reforços cirúrgicos e acabamos o mercado com um lateral-esquerdo no seu primeiro ano de sénior a jogar a DD. 300 milhões para casamentos e pneus, enfim...

Muito interessante essa citação, quase que já nem me lembrava.

Está aí o maior porquê de não investir no plantel. Há que garantir que os putos joguem (bem ou mal, nem interessa). E para eles jogarem, não podemos ir ao mercado.

Até podia ser com o objetivo de criar uma equipa made in Seixal e fazer desses miúdos a base de uma grande equipa. Mas pasme-se, o maior objetivo é mesmo valorizar os putos e pô-los a andar ao fim de 6 meses, 1 ano.

Isto não tem ponta por onde se lhe pegue. Só vai acordar quando ficarmos dois ou três anos sem cheirar a Champions. E por este andar, é uma inevitabilidade.

Yuri_SLB

rpcbslb

Depois ainda vem com lições de Benfiquismo a dizer aos benfiquistas que no Benfica há tendência para o suicídio! Metes nojo

nikas

---

Sem SA, sem GR e sem meio campo.

Barcelense1994

Citação de: totita em 30 de Agosto de 2019, 23:25

---

Há muita gente que insiste em não ver o óbvio.

Algo de muito grave se passa dentro do Benfica.

Excelente o teu comentário. 👍

Obrigado. Eu sou recente por aqui, mas depois da derrota passada e do tudo que tenho visto este verão, tinha que desabafar o que sinto.
Este era O ano para darmos o salto. Com 300 milhões em caixa, tínhamos tudo para fazer o que Juventus e Bayern fazem, sermos os campões por excelência sem dar hipóteses aos nossos rivais e darmos o primeiro passo para nos tornarmos um clube regular na Champions. Mas não, andamos a comprar no catálogo Mendes e a ficar cegos com Seixal. Podemos ser campeões este ano, mas sinto que, mais uma vez, vai ser à rasquinha e sem fazer o mínimo exigido na LC que é chegar aos Quartos.

Aakeonan

Citação de: Alexandre1976 em 30 de Agosto de 2019, 23:21
Este mitra nos anos 90 já tinha sentido na pele o descontamento dos Benfiquistas.
Gajos como eu são culpados disso mesmo.

Eu fiz esperas em final de jogos, num dia puxei o braço do João Pinto e pedi explicações, o João, homenzinho, perdeu tempo para as dar. Fiz barulho depois de jogos e treinos.

Estive lá quando tentaram vender o João Pinto ao Corunha e invadimos a sala de imprensa da velha Luz, gritando a quem mandava "João Pinto não sai".

Eu estive nas assembleias no tempo do Vale, insultei, assobiei, perdi a cabeça e a razão, torcia com tudo o que tinha pelo Luis Tadeu.

Nas assembleias fui insultado por isso, levei apertões de alguns gorilas que andavam pelo meio do povo, levei palmadões e ameaças. Mas não deixava de "lutar", era um anónimo que nada podia fazer, mas estava lá, era mais um, e pensava que se cada um fizesse o seu papel as coisas mudavam.

Hoje "tou-me a cagar", não é que me esteja a cagar, mas simplesmente não dou o corpo ao manifesto, já não saio de casa por isso, entretanto cresci, fiz a minha própria família e o vejo o Benfica cada vez mais resignado. Incomodado, indignado...mas não saio aqui do meu quentinho. Mesmo vendo o Benfica controlado pela maior rede mafiosa que por lá passou.

E eu faço parte da esmagadora e  ensurdecedora maioria silenciosa. Por isso, sim, a culpa é minha. Minha e dos milhares como eu.

Alexandre1976

Eu já nem digo que fizéssemos o que a Juve ou o Bayern fazem.Mas era obrigatório depois de tanto dinheiro feito em vendas que  a qualidade do plantel subisse inequivocamente.A conclusão que chegamos é que este sujeito faz o que quer e muitos continuam toldados e cegos em relação ás reais intenções desta personagem e dos grunhos que o acompanham.

paulomaia1972

Alexandre1976

Gajos como tu são do Benfica.Os que apoiam e idolatram este estado de coisas são do clube que julgam que foi fundado em 2003 por este artista.