Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: piwo em 31 de Agosto de 2019, 02:32
Citação de: barrospt em 31 de Agosto de 2019, 02:29
Citação de: MrCobb em 31 de Agosto de 2019, 02:27
Se a época der merda a CULPA está aqui, os Homens do Presidente que vão atirar areia para um sítio que eu cá sei.

E quando vencemos o tetra? E quando largou o Rui Vitória para dar oportunidade ao Lage que ninguém conhecia?

Qual foi o contributo do Vieira no tetra?
Vender jogadores?
Compara os planteis de 2010 ate hoje e ve como a qualidade vem a diminuir desde entao.

Quanto ao Rui, o teu presidente diz que iamos ter saudades dele. Viu luzes e nao o queria despedir....ate dar o campeonato como perdido e ter colocado o Lage como treinador temporario.

só depois de achar que já tinha entregue o título é que desligou a luz!

Piikkaa

Mais um mercado fantástico protagonizado pelo sr sócio tricolor, o que interessa é construir o colégio e o hotel.
Guarda redes - check
Lateral direito - check
Segundo avançado - check

Pim Pam pum

rpcbslb

Citação de: Piikkaa em 31 de Agosto de 2019, 03:27
Mais um mercado fantástico protagonizado pelo sr sócio tricolor, o que interessa é construir o colégio e o hotel.
Guarda redes - check
Lateral direito - check
Segundo avançado - check

Pim Pam pum
Um 8 de qualidade ou um 10 não era mau pensado..

piwo

Citação de: Piikkaa em 31 de Agosto de 2019, 03:27
Guarda redes - check
Lateral direito - check
Segundo avançado - check

Pim Pam pum

Segundo avancado nao veio...mas vieram dois primeiros avancados

Um por 3 M (ja se foi embora  ;D)
Outro para o banco por 17M  :dance:

Apoiem garotoes !

guizuca

Ódio é uma palavra feia e forte.
É triste e talvez estúpido usá-la mas nunca senti algo por ninguém assim como sinto por este verme.
Desaparece do Benfica!
Fodasse desaparece ladrão!

Slbstriker

Grande Vieira! Não é qualquer um que consegue ano após ano pôr os plantéis cada vez pior!

Por isso, prefiro já este plantel ao da próxima época, ou então daí não sei, que em 2020 são eleições!  :cool2:

Londrino-85

Hoje tive o desplante de dizer na página do Polvo das Antes "ao menos vcs defendem o Benfica, ao contrário dos que estão à frente do nosso clube, que quando podem ter uma hegemonia deixam de querer saber...ganhamos apesar deles"

Haviam de ver o chorrilho de ofensas gratuitas que me fizeram...

Eu não me revejo nisto, mas o Estado Novo está no nosso clube. O nacional vieirismo é uma realidade, e nem sequer precisam de pagar a pides e afins! Há muito tempo que não sentia tanta vergonha de partilhar uma paixão e nacionalidade com acéfalos como esses!

Petrov_Carmovich

Citação de: Londrino-85 em 31 de Agosto de 2019, 04:53
Hoje tive o desplante de dizer na página do Polvo das Antes "ao menos vcs defendem o Benfica, ao contrário dos que estão à frente do nosso clube, que quando podem ter uma hegemonia deixam de querer saber...ganhamos apesar deles"

Eu não me revejo nisto, mas o Estado Novo está no nosso clube. O nacional vieirismo é uma realidade, e nem sequer precisam de pagar a pides e afins! Há muito tempo que não sentia tanta vergonha de partilhar uma paixão e nacionalidade com acéfalos como esses!

Prefiro passar por louco mas verdadeiro, do que ser uma ovelha vierista branca. Falta cultura de exigência construtiva nos sócios e adeptos benfiquistas. Foi-lhes incutida uma cultura de somos bons em Portugal, somos medianos na Europa, não dá para mais do que isto, mesmo com grandes vendas.

Se eu não soubesse que tipo de pessoas estamos a tratar (nós todos mesmos) até diria que te ofenderam por terem medo que o Vieira seja um Vale e Azevedo mas em ponto muito grande.

rpcbslb

Citação de: Petrov_Carmovich em 31 de Agosto de 2019, 05:06

Prefiro passar por louco mas verdadeiro, do que ser uma ovelha vierista branca. Falta cultura de exigência construtiva nos sócios e adeptos benfiquistas. Foi-lhes incutida uma cultura de somos bons em Portugal, somos medianos na Europa, não dá para mais do que isto, mesmo com grandes vendas.

Se eu não soubesse que tipo de pessoas estamos a tratar (nós todos mesmos) até diria que te ofenderam por terem medo que o Vieira seja um Vale e Azevedo mas em ponto muito grande.
Até te digo mais pegando nisto.. Deviam levar tarjas a dizer algo do género: Vale Azevedo nunca saiu do Benfica ou VA está no poder do Benfica. Uma mensagem indirecta mas bem perceptível.

Semper Fidelis

e ainda devias ter apanhado mais seu garotão
:knuppel2: