Ángel Correa (At. Madrid) - Todo Fichajes

intomic

Citação de: manuelSLBmaria em 30 de Agosto de 2019, 16:05
Plantel fechado..podem ficar descansados...(estou a falar de entradas..saídas pode acontecer dos excedentes)

O Morato não é uma entrada. É uma comissão. Tá certo...

fabioLupi

Citação de: intomic em 31 de Agosto de 2019, 07:28
Plantel fechado..podem ficar descansados...(estou a falar de entradas..saídas pode acontecer dos excedentes)

Equipa B. Digo eu.

mitro11

Citação de: fabioLupi em 31 de Agosto de 2019, 07:34
Citação de: intomic em 31 de Agosto de 2019, 07:28

Equipa B. Digo eu.

7M para a equipa b e depois não há dinheiro para ir buscar um LD

Sempreparasemprebenfica

Denunciado

Sempreparasemprebenfica

Citação de: manuelSLBmaria em 30 de Agosto de 2019, 16:01
Quando souberem digam-me, que eu não sei!!! Um pouco de humor.. Calma Malta

Denunciado

PedroCerqueir

Um gajo de 6 ou 7 milhões para a equipa B? Pode ir ganhando ritmo e entrosamento lá, mas calculo que seja para ir jogando nem que seja nas taças. Muito dinheirinho para a B.

Smballs

Um gajo que vem para o tópico do mercado, sabe q a malta está ávida de notícias com reforços, e vem dizer assim...

Fiquem descansados que não vem mais ninguém....

Devia dar direito a 3 amarelos e 25 vermelhos

Slbsuporter

Não me importava mesmo nada que num ataque de consciência este bacano viesse cá parar...

esmiga

Citação de: MxPxFx em 31 de Agosto de 2019, 07:24

isto é tão triste... não porque já não vem ninguém porque isso os mais experientes já sabem há dias...

o MAIS TRISTE é que para além de não comprarem ninguém, num plantel que se quer campeão e com espaço para apostar nos jovens (como vão aparecer os da B se isto está sobrepovoado?)... continuamos assim:

M. Svilar
I. Zlobin
O. Vlachodimos

G. Conti
Álex Grimaldo
Rúben Dias
T. Ebuehi
Jardel
André Almeida
Nuno Tavares
Ferro

L. Fejsa
Caio Lucas
Gabriel
F. Cervi
A. Živković
Chiquinho
Pizzi
A. Samaris
Rafa Silva
A. Taarabt
Florentino Luís
Gedson Fernandes
David Tavares

Raúl de Tomás
H. Seferović
João Filipe
Carlos Vinícius

28!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Jogadores.....

não se conseguiu fazer nada com Ebuehi (nem apostar nele nos jogos a sério), Fejsa, Zivko, Cervi...

e é isto o BENFICA forte, pujante, Europeu...

não quero perfeição, não busco isso... é impossível mas quero o mínimo de competência... queria estar com no máximo 25 a esta altura... estamos a DOIS dias do fecho do mercado...

lá conseguiram a muito custo despachar o miúdo Cádiz, que veio (mais um) enganado!

E este Rui Costa, a mim nunca me enganou, desde os tempos em que preferiu ir renovando para vir para cá jogar 45 minutos, arrastar-se 15 e saír aos 60 todos joguinhos que o topei... não serve, não é competente, não é o Seu Benfiquismo que ganha títulos, nem garante que quer o melhor para nós porque isso CLARAMENTE ele já demonstrou que não quer!

Falta aí o tomas Tavares e o João ferreira

mi mi miccoli

Fechem isto. Este seria daqueles que custariam muito dinheiro mas tem 1 senão: seria um reforço de qualidade para entrar de caras a titular. Por isso não interessa!

|OnE|

Honestamente?
Ainda bem que este não vem.
Do Atlético? Era para arrotar-mos 20M pelo menos. E provavelmente ainda lhes ficávamos a dever algum favor.

Já chega de negociatas com estes gajos.
Há mais jogadores e mais clubes a quem comprar.

N1c0

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2019, 12:00
Honestamente?
Do Atlético? Era para arrotar-mos 20M pelo menos. E provavelmente ainda lhes ficávamos a dever algum favor.

E não vale 20M?

|OnE|

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2019, 12:01
Honestamente?

E não vale 20M?
Tendo em conta que tivemos a oportunidade de ir buscar um melhor, mais barato e com o bónus de não ser mais uma negociata com o Cerezo, não... não vale.

Nuno Oliveira

Honestamente?

E não vale 20M?

A questão aqui é saber que não pertence ao catalogo de jogadores da Gestifute... Por isso não podemos comprar...

Além disso deve ainda casar alguma filha de algum dirigente esta época e temos de acautelar o pagamento das despesas...

N1c0

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2019, 12:07
Honestamente?

E não vale 20M?
Tendo em conta que tivemos a oportunidade de ir buscar um melhor, mais barato e com o bónus de não ser mais uma negociata com o Cerezo, não... não vale.

O Waldschmidt? Teria sido uma grande opção e preferível. Mas em termos de valor de mercado o Atlético e o Friburgo não são comparáveis. Nem jogar a Champions e não jogar sequer a Europa. Para além de um ser internacional e outro não (irá ser e o seu valor disparou). Correa vale mais de 20M mas também preferia dar 15 pelo Waldchmidt. Uma coisa não impede a outra.