Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jonaspistolas34

Citação de: Biscai@ em 31 de Agosto de 2019, 12:22
Citação de: Special_Red em 31 de Agosto de 2019, 11:51
Como já disse, se o queriam contratar, deviam-no ter feito antes da venda do Félix.
Agora que todos sabem da transferência, sai tudo mais caro.

Se ele tem mesmo valor, concordo com a transferência.
Só é pena que nao se preocupem em colmatar as lacunas no plantel principal.
O Benfica só compra porque quer um miudo avaliado em 50 mil euros por 6M€ por 85% do passe, até porque o Benfica tem no Seixal o Kalaica, ou já se esqueceram dele... ou agora o Kalaica já não vale nada? E o Pedro Álvaro que o Benfica renovou contrato faz 1 mês? Também já não vale nada? Ambos são jovens, o Kalaica tem 21 anos e o Pedro Álvaro tem 19 anos. Este miudo brasileiro tem 18 anos e custa 6M€ sem fazer um jogo na equipa principal! Mas estamos a brincar?
Éh pá, isto começa a atingir níveis inacreditáveis...
Pelo menos no Twitter todos os adeptos do são Paulo disseram que ele era muito bom, que o valor da transferência foi ridículo e que o Benfica o ia vender por muito mais, vamos esperar que seja craque  O0

BERNA_1961

Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2019, 13:23
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2019, 11:50
Nos últimos largos anos, jogadores vindos do Brasil...

Talvez o Talisca que teve um relativo sucesso.

De resto tem sido só fracassos...
Também qual deles é que se tinha alguma expectativa?
Muito kanu foi investido...

Sempre digo o mesmo. No Benfica é vez da qualidade, prefere-se a quantidade.

Greis

Se se confirmar a vinda deste, quase que aposto em como o R.Dias sai ainda neste mercado ou, quanto muito, em Janeiro.

Baron_Davis

Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2019, 13:23
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2019, 11:50
Nos últimos largos anos, jogadores vindos do Brasil...

Talvez o Talisca que teve um relativo sucesso.

De resto tem sido só fracassos...
Também qual deles é que se tinha alguma expectativa?
Filipe Menezes, dava cheirinho a Kaká ou a seria a caca :confused:

Cosme Damião SLB

Citação de: Greis em 31 de Agosto de 2019, 13:39
Se se confirmar a vinda deste, quase que aposto em como o R.Dias sai ainda neste mercado ou, quanto muito, em Janeiro.

É que não tenhas a menor dúvida que a contratação deste jogador é mesmo por isso.

É tão evidente a forma como a estrutura amadora se mexe no mercados de transferências de jogadores, que eu tenho a certeza que até o estrela da Amadora faria melhor se tivesse os recursos financeiros do Benfica.

TFFS

Se tiver valor que venha, desde que não saia nenhum dos nossos centrais (aí já seria motivo para demissão imediata)

rsd

Se for tudo o que dizem dele é um bom negócio. Não me parece que signifique, para já, a saída de um dos centrais.

I Am The Walrus

Realmente é o que estamos a precisar, é de outro DC.

A única certeza deste negócio,é só esta:

- Agora, ou em Janeiro, o R.Dias já foi.

De resto é tudo a mesma merda de sempre...

O que esta escumalha toda precisava, é de ter o estádio da luz, vazio, completamente!! Ou então, cheio para EXIGIREM a demissão desta direcção.

Meio_metro

Ele já joga como sénior? Se sim tem muitos jogos?

Leonzo

zero07

Citação de: arfm14 em 31 de Agosto de 2019, 12:05
Eu admito comprarem bons prospects.

Agora, comprarem-nos e terem a equipa principal cheia de buracos é gozar com a nossa cara.
Bem que podiam ter arranjado um DD, um Cleyton....

iloy

O problema não è dar 6 milhões por um jovem promissor que pode ser boa supresa.
Até concordava com isso se as lacunas do plantel principal tinham sido preenchidas.
Como não foi só acho está contratação quase ridícula

zero07

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2019, 14:50
Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2019, 14:47
Ele já joga como sénior? Se sim tem muitos jogos?

ZERO!
Isso não quer dizer muito.
Se o Saulo Paulo não tem uma equipa B, seria complicado ele ter jogado...porque o Sao Paulo tb não é um clube de vão de escada.
Dito isto, pelo que percebi nunca foi chamado às seleccoes do Brasil. Tb não é facil mas isto serve para explicar que o valor de mercado dele é mt inferior a 6M o que não quer dizer que ele não valha mais que isso.

Falta saber se vem cá crescer ou ganhar 1M...e passear.

A não ser que o conheçam, a critica deverá cingir-se mais na falta de investimento noutras posições
P.S. eu não o conheço

Mas se me disserem que é um central lento...então por mim é uma aposta cara e má.

joaoreis

Pelo twitter, adeptos do São Paulo estão revoltados, dizem que é pouco lol que é muito bom jogador.

george 20

Curioso....
Nós ficamos quase todos revoltados quando se falou na possibilidade de vender o J Ferreira por 10M ou 5M por 50% do passe para a Juventus....
Agora ficamos revoltados por dar 6M por 80% do passe deste, e achamos piada pelos adeptos do Sao Paulo acharem pouco...