Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tr - 17

É que nem quero saber..

Tudo o que vejo nesta possível contratação, é mais uma negociata manhosa a caminho.

Até pode ser outro David Luiz, Thiago Silva etc..

O que sei, é que a nossa direcção está a preparar, não o futuro do Benfica mas um futuro negócio.

Sim, porque este será lançado com pouca ou nenhuma experiência, e se por acaso resultar, em breve estaremos à procura do seu sucessor..

É um ciclo vicioso que revela bem o que move verdadeiramente estes dirigentes.

Isto já para não falar do gozo que é ter um plantel com lacunas graves e ver que afinal até se contrata.. mas não o que faz realmente falta.

Cosme Damião SLB

Citação de: Tr - 17 em 31 de Agosto de 2019, 19:42
É que nem quero saber..

Tudo o que vejo nesta possível contratação, é mais uma negociata manhosa a caminho.

Até pode ser outro David Luiz, Thiago Silva etc..

O que sei, é que a nossa direcção está a preparar, não o futuro do Benfica mas um futuro negócio.

Sim, porque este será lançado com pouca ou nenhuma experiência, e se por acaso resultar, em breve estaremos à procura do seu sucessor..

É um ciclo vicioso que revela bem o que move verdadeiramente estes dirigentes.

Isto já para não falar do gozo que é ter um plantel com lacunas graves e ver que afinal até se contrata.. mas não o que faz realmente falta.

Este vem para substituir o Ruben já em Janeiro.

É visão da estrutura, como aconteceu com o Svillar que acharam estava pronto para jogar na Champions com 17 anos, e depois foi o que se viu!

Kampz

Independentemente da qualidade do miúdo, que não conheço, dar 6M€ por um jogador com 0 jogos como sénior para a B quando o 11 da equipa A tem, no mínimo, 3 lacunas gravíssimas...

É a cereja no topo do bolo de merda com que fomos prendados pela "estrutura".

Já estivemos mais longe de ver o Vieira a adquirir, junto ao fecho de mercado, alguns litros de sémen valorizados em vários milhões para na "fábrica" do Seixal - ficando o Mendes com os seus 10% mínimo.

Quanto ao Morato, que não tem culpa nenhuma, se foi Departamento de Scouting a dar recomendação para se comprar já, aprovo.

Se é ideia do Vieira porque o Mendes, Bertolucci ou outro qualquer amigo ou intermediário diz que vai ser craque, reprovo com toda a força.

Eu acho é que ninguém vai a esse Departamento há uns 3 ou 4 anos, pelo sim pelo não deviam mandar um segurança ir lá ver se alguém está vivo.

Mika21PA

Bruno Andrade
@brunoandrd
Amanhã, na
@abolapt
, trago um perfil de Morato, que logo mais viaja a Portugal para reforçar o Benfica. Negócio foi fechado em 6 milhões de euros por 85% dos direitos econômicos. Inicialmente, o defensor vai atuar no Benfica B, mas em breve deve ser integrado na equipe principal

Baron_Davis

o Dembele e o Dybala não tiveram referenciados com esta idade?

detectar talento jovem ainda a preço acessível é uma boa estratégia, claro que não pode nem deve ser a única

smp a malhar

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2019, 23:01
o Dembele e o Dybala não tiveram referenciados com esta idade?

detectar talento jovem ainda a preço acessível é uma boa estratégia, claro que não pode nem deve ser a única
Dybala foi falado para nós na altura, acharam caro lol...
Dembele estava referenciado pelo Boto, indicou-o tb acharam caro por um junior lol...

Mas alguém que mande sabe diferenciar um craque de um jogador banal, não sabem um crl, isto são tipos que chutavam na própria perna e era bola fora do ciclo quando experimentaram futebol...
Morato é craque, mas deve ter o olho do Mendes, esse sim percebe da poda...

Quando dizem que não precisamos de um DC, parto-me a rir, precisamos e de que maneira, então na B é como a fome...

O Diogo Mendes é tão medíocre, bater bombo e perder a bola é com ele, é medonho aquela defesa, qualquer equipa de mija de escada cria meia dúzia de oportunidades fácil.

20Nico Gaitan20

Parece que vem mesmo... Lol

Inacreditável.... GR e AV é que coiso... Bora queimar 7M num 4º central

Gonçalo Santos

É sequer internacional? Que jogos é que andaram a ver dele?

fgsilva

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Setembro de 2019, 00:09

Copinha, uma das maiores competições jovens do Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=WoU91eUwedo

Bros

Pode ser um grande jogador cá

O problema não é transferência dele, mas sim não contratar jogadores em posições que são precisas

ChUk07

Leonzo

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Setembro de 2019, 00:09
Quero me rir é se chega à equipa B e é ainda inferior aos nossos putos...  :2funny:

Agora a sério, espero bem que vingue e seja craque, o custo é absurdo, apenas estamos a pagar o potencial do atleta.