Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mitro11

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2019, 23:01
o Dembele e o Dybala não tiveram referenciados com esta idade?

detectar talento jovem ainda a preço acessível é uma boa estratégia, claro que não pode nem deve ser a única

Estas contratação não podem nunca ser criticadas, devíamos era olhar também para o presente e colmatar as lacunas existentes

rsd

Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2019, 00:18
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Setembro de 2019, 00:09
É sequer internacional? Que jogos é que andaram a ver dele?
Quero me rir é se chega à equipa B e é ainda inferior aos nossos putos...  :2funny:

Agora a sério, espero bem que vingue e seja craque, o custo é absurdo, apenas estamos a pagar o potencial do atleta.

Inferiores aos nossos putos? Eu leio no tópico da equipa B que os nossos putos não valem um caralho. Ai de quem diga que este é pior.

Leonzo

Citação de: rsd em 01 de Setembro de 2019, 00:21
Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2019, 00:18
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Setembro de 2019, 00:09
É sequer internacional? Que jogos é que andaram a ver dele?
Quero me rir é se chega à equipa B e é ainda inferior aos nossos putos...  :2funny:

Agora a sério, espero bem que vingue e seja craque, o custo é absurdo, apenas estamos a pagar o potencial do atleta.

Inferiores aos nossos putos? Eu leio no tópico da equipa B que os nossos putos não valem um caralho. Ai de quem diga que este é pior.
No campo é que vamos ver....

O Svilar também era um super hiper mega craque e só faz merda.

Stanic

lmalves

Aqui está o segundo avançado que tanto precisávamos!

infeh

Citação de: Bros em 01 de Setembro de 2019, 00:15
Pode ser um grande jogador cá

O problema não é transferência dele, mas sim não contratar jogadores em posições que são precisas
Como se esta contratação fosse retirar dinheiro ou tempo de outras. Não contratam para outras posições/perfis porque não querem.

Andris

Se realmente tem qualidade, nem me importo que venha e até acho bem que estejamos atentos.

Agora, tendo em conta que temos 3 lacunas no plantel e cagaram completamente nelas...

Nuno_SLB

Seria estranho ser opção para a equipa A, tendo em conta que tem 0 minutos ao nível senior.

MTrigueiros

Não conheço.

O perfil do jogador e a aposta parece-me certa. Estamos melhor a nível a financeiro, o que permite investimentos mais avultados, mesmo que sejam em jovens. Como tal, não posso criticar. É uma visão de futuro.

O que não se compreende é como é que um clube que tem uma visão de futuro destas, tem uma ideia tão errada do presente.

pedr0

Citação de: smp a malhar em 31 de Agosto de 2019, 23:12
Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2019, 23:01
o Dembele e o Dybala não tiveram referenciados com esta idade?

detectar talento jovem ainda a preço acessível é uma boa estratégia, claro que não pode nem deve ser a única
Dybala foi falado para nós na altura, acharam caro lol...
Dembele estava referenciado pelo Boto, indicou-o tb acharam caro por um junior lol...

Mas alguém que mande sabe diferenciar um craque de um jogador banal, não sabem um crl, isto são tipos que chutavam na própria perna e era bola fora do ciclo quando experimentaram futebol...
Morato é craque, mas deve ter o olho do Mendes, esse sim percebe da poda...

Quando dizem que não precisamos de um DC, parto-me a rir, precisamos e de que maneira, então na B é como a fome...

O Diogo Mendes é tão medíocre, bater bombo e perder a bola é com ele, é medonho aquela defesa, qualquer equipa de mija de escada cria meia dúzia de oportunidades fácil.

O boto tmb identificou o hazard com 16 anos.. ja nao me lembro mas acho que pediam 3M
E disse numa entrevista algures que uns meses antes de assinar pelo real madrid, o rodrygo custava 15M e foi ponderado

flsb

Nada contra esta contratação . Faltam é as outras .

Tr - 17

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2019, 23:22
Parece que vem mesmo... Lol

Inacreditável.... GR e AV é que coiso... Bora queimar 7M num 4º central

Nem 4o..

Esteve vem para ser o próximo "Rúben Dias", na próxima época.

Andávamos danados. Foi o Pavlovic, e agora este.

Não se esqueçam que temos de agradecer ao Mendes por termos cá o Rúben mais um ano.. o Vieira pediu-lhe muito para que ele não o vendesse, e o dono disto tudo acedeu.

Este entra para a montra no próximo ano.. depois começa-se a procurar outro para manter o ciclo.

E um do nossos informadores já tinha dito que não vinha mais ninguém "para a equipa principal".. por isso podemos contar com o Morato.

Reforçar a equipa principal?! Lol.. para quê mesmo? Para ganhar, queres ver?!

Enfim.. que este miúdo seja um craque.. mesmo que isso implique uma curta estadia de 6 meses a 1 ano no Benfica.

Ricardim19

Gosto! Mas é avançadoa que precisamos lol

pevmac

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Setembro de 2019, 01:15
Seria estranho ser opção para a equipa A, tendo em conta que tem 0 minutos ao nível senior.

Svilar diz olá... 😋

Nuno_SLB

Citação de: pevmac em 01 de Setembro de 2019, 02:40
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Setembro de 2019, 01:15

Svilar diz olá... 😋

com óptimos resultados....