Basquetebol Internacional

Goldberg

Eua apostaram nisto?

Quem sao os rivais deles? Franca servia e espanha?

Gudjohnsen

Citação de: Goldberg em 31 de Agosto de 2019, 15:05
Eua apostaram nisto?

Quem sao os rivais deles? Franca servia e espanha?

Não, levaram uma equipa "banalíssima" face ao que podiam ter levado, diria que é uma 4ª ou 5ª equipa.
Têm como melhores jogadores o Kemba Walker e o Donovan Mitchell, que são bons, mas longe da nata que por lá anda...
Em relação aos adversários, acho que a Sérvia, Espanha,  França, Lituânia e Grécia são os favoritos, estando a Argentina, a Itália e a Austrália num segundo plano.
Não acredito que os EUA ganhem.

Gudjohnsen

E já agora, quem não tiver a Eleven Sports, pode ver o mundial completo na livebasketball.tv (pertence à FIBA) por €6.99

costapequeno

Canada teria grande equipa se fossem todos....

Flavius

Citação de: costapequeno em 01 de Setembro de 2019, 15:43
Canada teria grande equipa se fossem todos....
Seria candidata às medalhas

Sickness:SLB

Citação de: Gudjohnsen em 01 de Setembro de 2019, 12:43
E já agora, quem não tiver a Eleven Sports, pode ver o mundial completo na livebasketball.tv (pertence à FIBA) por €6.99

E quem tiver a Eleven sports...também só ve um joguito por dia. Só mais lá para a frente é que dão mais. Muito fraco... ou está a escapar-me algo?

Gudjohnsen

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Setembro de 2019, 10:42
Citação de: Gudjohnsen em 01 de Setembro de 2019, 12:43

E quem tiver a Eleven sports...também só ve um joguito por dia. Só mais lá para a frente é que dão mais. Muito fraco... ou está a escapar-me algo?

Boa questão, mas é provável que seja apenas um sim (apenas vi que eles tinham os direitos).
Sinceramente, pelo preço que é acho que vale bem a pena comprar o pass online, consegues ver todos os jogos em directo/diferido, e ainda alguns jogos da Final4 do ano passado da CL e do Eurobasket.

Flavius

EUA e Turquia no prolongamento

Flavius

Flavius

Flavius

Final do Jogo: Turquia 92-93 EUA, após prolongamento

Flavius

A Turquia teve tudo para ganhar o jogo