Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Nuno_SLB

Citação de: Gudjohnsen em 03 de Setembro de 2019, 21:52
Rescindiu com o Real, mas não acredito que venha cá parar.
Deve continuar no Brasil.

Só pode assinar por um clube portugues em Janeiro.

Francescoli

odistraido

Citação de: fmatos em 03 de Setembro de 2019, 22:35
Markovic de volta ao Partizan com 25 anos.

Que desperdício de jogador.

Quando a cabeça não tem juízo...

mastertuning

Na minha opiniao eu ia para um destes jogares que acho que poderiam acrescentar algo ao plantel

Para a frente de ataque
Wilfried Bony
Ben Arfa
Markel Susaeta

Este era para o meio campo, ainda novo e com margem de progressão com o nosso Mister
Lucas Silva

GGG

Citação de: Il Capitano em 04 de Setembro de 2019, 08:08

Muitos trintões e carregados de lesões.

Da lista acredito que os lagartos por exemplo possam ir buscar um ponta de lança.

Já o Benfica duvido que alguém venha cá parar!

2fenix2die

Meus amigos, o Benfica hoje só compra miúdos, por isso nem vale a pena estarem com esperanças.

Hoje um jogador como o Jonas (que veio com 30 anos) nunca seria comprado :cry2:

O objectivo primordial é facturação, fazer vendas, a parte desportiva interessa muito pouco para quem manda.

Pedro.SLB.71

Citação de: Il Capitano em 04 de Setembro de 2019, 08:08

Desses nomes que surgem nessa listagem, pessoalmente não apostaria em nenhum deles. Neste momento e apesar do que aconteceu neste mercado, só contava com os que cá estão.

GGG

Citação de: 2fenix2die em 04 de Setembro de 2019, 13:32
Meus amigos, o Benfica hoje só compra miúdos, por isso nem vale a pena estarem com esperanças.

O objectivo primordial é facturação, fazer vendas, a parte desportiva interessa muito pouco para quem manda.

Não seria comprado porque não estava cá o cavalo branco por exemplo que exigia outras coisas por exemplo.

2fenix2die

Citação de: weliton em 04 de Setembro de 2019, 16:17
nao há um tipo jonas?

O Jonas deve ter sido a melhor contratação dos últimos 30 anos do Benfica, em termos de qualidade/preço/títulos e troféus conquistados.

Infelizmente não surgem jogadores assim regularmente!

Andreg86

Citação de: GGG em 04 de Setembro de 2019, 14:36
Citação de: 2fenix2die em 04 de Setembro de 2019, 13:32

Não seria comprado porque não estava cá o cavalo branco por exemplo que exigia outras coisas por exemplo.

O cavalo branco exigia coisas tipo Felipe Menezes, eder Luís e afins.

Rodrigo Ferreira

E se sacassemos o Guarin para o meio campo? Do que me lembro dele no porco era carro de combate! Podia ser interessante