Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cernache1

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2019, 18:52
Citação de: Marrokinoum em 04 de Setembro de 2019, 11:35
Estive com alguém que faz parte do departamento de Scouting do Benfica. Segundo ele, este é o central com mais margem de progressão que alguma vez contratamos. Para o departamento foi um negócio que não achava possível.

Quase todas foram assim.
Eu também não achava possível vir o Cadiz por 3M e o Vinicius por 17M...

:-X

rsd

Citação de: vieirah1904 em 04 de Setembro de 2019, 11:46
Tem tanta margem de progressão que andava, com 18 anos, nos sub-19 do São Paulo, com zero minutos na equipa principal, e nunca foi a qualquer escalão jovem da seleção do Brasil.

Não bate a bota com a perdigota.

Não bebas água, não.

http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2018/3/24/com-seis-sao-paulinos-em-campo,-brasil-vence-inglaterra-no-sub-17

rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2019, 15:22
Aqui para se inventar é do crl . Mas o Morato é esquerdino como pode ser o substituto do Ruben ? Se fosse era do Ferro  :estrelas:

Então, e se o Ferro passar para a direita e o Morato ficar na esquerda?

johncleese

É o central com mais margem de progressão, mas preferimos deixar uma vaga por preencher do que inscrevê-lo. 10 anos à frente...

smp a malhar

Citação de: johncleese em 04 de Setembro de 2019, 18:40
Há coisas que me ultrapassam. Porque não inscrevemos o Morato na Champions quando só inscrevemos 24 na lista A? Não consigo entender...
as tantas por ser junior nem precisa de estar inscrito...

Mas não sei, pois tb foram inscritos outros juniores na lista B...

Na YouthLeague vai ser o centralao de certeza, juntar Tomás Tavares, Umaro, Rafael Brito, Gonçalo Ramos, Kokubo etc...

No mínimo espero vencer de vez a competição, antes íamos lá com centrais tenrinhos e sem cabedal, pelo menos com este acho que será um upgrade a esse nível.

smp a malhar

Já estive a pesquisar e nem sequer podia ser inscrito na lista B, só mesmo na A...

Na lista B tem que ser juniores mas que tenham jogado 2 anos de forma interrupta no clube, não é o caso, chegou há 2 dias.

Não entendo tb pk não foi inscrito, sobrando 1 vaga ainda por cima na lista A, só rir...

Ainda podem alterar/acrescenta-lo até há meia noite creio do dia de hoje, mexam-se...

Pequeno_Genial

Citação de: smp a malhar em 04 de Setembro de 2019, 19:10
Já estive a pesquisar e nem sequer podia ser inscrito na lista B, só mesmo na A...

Na lista B tem que ser juniores mas que tenham jogado 2 anos de forma interrupta no clube, não é o caso, chegou há 2 dias.

Não entendo tb pk não foi inscrito, sobrando 1 vaga ainda por cima na lista A, só rir...

Ainda podem alterar/acrescenta-lo até há meia noite creio do dia de hoje, mexam-se...

Poderá ser pelo facto de estarmos a aguardar alguma documentação relativa ao jogador?

(não faço mesmo ideia, estou apenas a especular)

Bailey

Citação de: Gugans em 04 de Setembro de 2019, 18:04
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2019, 17:29
Citação de: Gugans em 04 de Setembro de 2019, 15:57
Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2019, 13:53

E mais alto que o Jardel ainda! Quanto mede este pokemon?

qual e o sentido de estar a chamar de pokemon a um novo reforco do Benfica? Ja o conheces de antemao?

"Pokemon" - metafora. Para min e uma nova aquisicao que vai evoluir no Benfica... um novo desafio para o treinador que o vai conhecer e usar as qualidades dele a proveito do clube.

Ja o que significa para os outros, nao sei. Lol

Nunca vi alguem chamar pokemon a um jogador com um sentido sem ser pejorativo mas tabem

Billy the Kid

Há coisas que me ultrapassam. Porque não inscrevemos o Morato na Champions quando só inscrevemos 24 na lista A? Não consigo entender...

Existe uma explicação para isso. Lage não tomaria essa decisão só por pirraça. Saibamos dar o benefício da dúvida.

Se calhar, Lage não quis desmoralizar outros centrais talentosos (mais velhos que Morato) tal como Gonçalo Loureiro e Pedro Ganchas que também não estão inscritos na Champions. Lage levou somente aqueles que ele acha que têm feito um percurso brilhante e quis premiá-los. Quis premiar o melhor onze da Formação. Chamou, sector por sector, aqueles que estão a um passo da equipa principal.

À excepção do Umaro Embaló, está aí o melhor onze da B e simultaneamente aqueles que estão mais próximos de entrar na equipa principal: João F, Tomás T, Pedro A, Nuno T (este já é do plantel A), Brito, David T, Dantas, Gonçalo R, Nuno S.

.:VMPT:.

Citação de: Billy the Kid em 04 de Setembro de 2019, 21:16

Existe uma explicação para isso. Lage não tomaria essa decisão só por pirraça. Saibamos dar o benefício da dúvida.

Se calhar, Lage não quis desmoralizar outros centrais talentosos (mais velhos que Morato) tal como Gonçalo Loureiro e Pedro Ganchas que também não estão inscritos na Champions. Lage levou somente aqueles que ele acha que têm feito um percurso brilhante e quis premiá-los. Quis premiar o melhor onze da Formação. Chamou, sector por sector, aqueles que estão a um passo da equipa principal.

À excepção do Umaro Embaló, está aí o melhor onze da B e simultaneamente aqueles que estão mais próximos de entrar na equipa principal: João F, Tomás T, Pedro A, Nuno T (este já é do plantel A), Brito, David T, Dantas, Gonçalo R, Nuno S.

Mas ao contrário do Morato, o Gonçalo loureiro e o Pedro Ganchas podem ser inscritos até 24h antes de cada jogo....

johncleese

Isso não faz sentido nenhum. Qualquer jogador da formação pode ser inscrito na véspera do jogo. Não há nenhuma explicação lógica para deixar uma vaga por preencher. Imaginemos que o Morato convence de tal forma que chega à titularidade nos próximos meses... para além disso custou 6,5 milhões...

GTtdi_SLB

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2019, 18:09
O Morato so precisa que um dos nossos centrais seja vendido e passa logo para titular.

O projecto deve ser ter Ferro-Ruben Dias por mais 1-2 epocas e depois ter Pedro Alvaro-Morato acho eu.

Isso seria se o Benfica tinha um projecto estavel so que no proximo ano vem um zè qualquer pegar no Ruben Dias e se calhar ate no Ferro.
1-2 épocas de ferro-dias....hehehe

Kyoto

Citação de: Marrokinoum em 04 de Setembro de 2019, 11:35
Estive com alguém que faz parte do departamento de Scouting do Benfica. Segundo ele, este é o central com mais margem de progressão que alguma vez contratamos. Para o departamento foi um negócio que não achava possível.
pois... na altura que veio o Kalaica também haviam declarações a dizer que era o melhor central sub 18 da Europa. vale o que vale

GiiB_10

Tudo tem uma justificação, nesta casa.

Silverwolf

Citação de: Slbsuporter em 04 de Setembro de 2019, 09:44
Segundo o reco reco já impressionou o Lage e deve ser integrado na equipa A. Deve ter feito um treino do crl ontem, para no primeiro treino subir logo para a equipa A  :rir:

Ruben e Ferro estão na seleção A, n se esqueçam