Pré-Época 2019/2020

Gradinni

Eu sei muito bem quem foi o Lisboa como jogador, ate podia ter chegado a NBA (que se calhar se fosse hoje tinha chegado).
O que eu estou a falar é de um reconhecimento que mais nenhum atleta das nossas modalidades teve e que por isso para alem dos meritos como atleta devem tambem ser tidos bastante em conta os meritos humanos e ai o Lisboa falha redondamente.
Ao contrario do outro exemplo que o 23 falou e que tambem espero ver o seu nº2 la no futuro

Universo Benfica

Torneio Internacional de Lisboa

08 Set (Domingo)

Benfica 83-77 Gran Canaria

Micah Downs (26), Gonçalo Delgado (4), Fábio Lima (7), Gary McGhee (8), Tomás Barroso (18), Arnette Hallman (2), Toure' Murry (14) e Rafael Lisboa (4)

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Bethinho

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2019, 21:48
Citação de: Gradinni em 08 de Setembro de 2019, 21:44
E é este o homem que tem a camisola no topo do pavilhão???!!!
Ele tem a camisola lá pelos méritos enquanto jogador e não pelo feitio ou pelos méritos enquanto treinador.

No futuro penso que teremos lá outra de alguém que para mim representa na plenitude tudo o que é um Benfiquista.

Dr.Lecter

Bom resultado e bom torneio. Infelizmente para mim, parece que apanhei o momento menos bom da equipa.

Micah continua a ser um jogador absolutamente dominador. E ter colegas melhores só o vai fazer elevar o nível de jogo. Quem parece que vai passar pior com este sistema de jogo é o Betinho, passa largos períodos quase sem tocar na bola.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Setembro de 2019, 22:10
Bom resultado e bom torneio. Infelizmente para mim, parece que apanhei o momento menos bom da equipa.

Micah continua a ser um jogador absolutamente dominador. E ter colegas melhores só o vai fazer elevar o nível de jogo. Quem parece que vai passar pior com este sistema de jogo é o Betinho, passa largos períodos quase sem tocar na bola.

Betinho não é o Hollis, que recebe e manda bola para cesto.
Ele sabe que fará os seus pontinhos.

Slb23

Citação de: Bethinho em 08 de Setembro de 2019, 22:08
Ele tem a camisola lá pelos méritos enquanto jogador e não pelo feitio ou pelos méritos enquanto treinador.

No futuro penso que teremos lá outra de alguém que para mim representa na plenitude tudo o que é um Benfiquista.

Com todo o respeito que merece e é muito a menina para ter a camisola no topo do pavilhão ainda terá de jogar no pavilhão mais uns valentes anos que tem qualidade e idade para isso :)

Já o Valter está provavelmente na última temporada e merece essa distinção quando se retirar.

Bethinho

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2019, 22:49
Citação de: Bethinho em 08 de Setembro de 2019, 22:08

Com todo o respeito que merece e é muito a menina para ter a camisola no topo do pavilhão ainda terá de jogar no pavilhão mais uns valentes anos que tem qualidade e idade para isso :)

Já o Valter está provavelmente na última temporada e merece essa distinção quando se retirar.

claro,mas que é um grande exemplo de benfiquismo isso é inquestionavel.

Triplice

Citação de: Jack Bauer em 08 de Setembro de 2019, 20:53
Citação de: Ian em 08 de Setembro de 2019, 20:25
Citação de: Jack Bauer em 08 de Setembro de 2019, 20:01
Vergonhoso dp do jogo.

Eu extive la e o que vi nao foi o Lisboa a fugir mas sim o vontrario , o treinador dos espanhois desrespeitou o Benfixa e ia embora sem cumprimentar ninguem e o Lisboa foi ter com ele e disse que ele stava em casaa dele e tinha de respeifar o Benfica , tenho resremunhas que ouviram depois houve em bate boca e o policia levou o lisboa para um lado e o espenhol fez aquela cena ..  dizer que o Lisboa pirou se é mais um episodio do filme vamos desacreditar o Lisboa  que temoa assistido.
sto n é Benfica.

Alguma coisa relacionada com aquele bate boca entre treinadores?

Sim.

N foi bonito de ver a policia a entrar..o Lisboa a fugir para tras da Policia, os jogadores mais preocupados a afastarem a confusão e os elementos técnicos espanhois a entrarem no túnel a fazer gestos para o Lisboa.

Chico_odv

Citação de: Universo Benfica em 08 de Setembro de 2019, 21:54

08 Set (Domingo)

Micah Downs (26), Gonçalo Delgado (4), Fábio Lima (7), Gary McGhee (8), Tomás Barroso (18), Arnette Hallman (2), Toure' Murry (14) e Rafael Lisboa (4)

Informação do Jogo

Não há pontos do Hollis e Betinho??  :o

Jack Bauer

Citação de: Chico_odv em 09 de Setembro de 2019, 00:29
Citação de: Universo Benfica em 08 de Setembro de 2019, 21:54

08 Set (Domingo)

Informação do Jogo

Não há pontos do Hollis e Betinho??  :o

Hollis nao jogou.

Triplice

Vergonhoso dp do jogo.

Eu extive la e o que vi nao foi o Lisboa a fugir mas sim o vontrario , o treinador dos espanhois desrespeitou o Benfixa e ia embora sem cumprimentar ninguem e o Lisboa foi ter com ele e disse que ele stava em casaa dele e tinha de respeifar o Benfica , tenho resremunhas que ouviram depois houve em bate boca e o policia levou o lisboa para um lado e o espenhol fez aquela cena ..  dizer que o Lisboa pirou se é mais um episodio do filme vamos desacreditar o Lisboa  que temoa assistido.

BlankFile

Bom torneio. Convinha termos o plantel a 100% fisicamente em breve.

Jack Bauer

Citação de: Triplice em 09 de Setembro de 2019, 00:38
Vergonhoso dp do jogo.

Na tv isso n foi visível.

Obrigado pela tua visão dos factos.

Van Gaal

Importante aqui quer gostemos ou não do treinador é que o Benfica venceu 2 equipas da ACB o que nos deixa com boas perspectivas para o futuro.