Pré-Época 2019/2020

Vieri

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2019, 21:40
Citação de: bolaredonda em 08 de Setembro de 2019, 21:38
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2019, 21:33
Citação de: bolaredonda em 08 de Setembro de 2019, 21:28
Citação de: Jack Bauer em 08 de Setembro de 2019, 20:01
Vergonhoso dp do jogo.

Isto n é Benfica.

o nosso treinador é useiro e vezeiro nestes disparates
As picardias foram mutuas e começaram no 3º período após uma decisão controversa dos árbitros.

No final do jogo não sei quem provocou quem pois nas imagens já só se vê a policia a levar o Carlos Lisboa e o outro a contornar a mesa para ir para cima dele. Bem o Downs, muito boa atitude.

Há uma imagem da btv em que se vê o lisboa de dedo em riste para o banco dos espanhóis, mas nem é por este caso em específico é pelo historial dele.. algumas das quais eu presenciei in loco.
Nunca foi ou será um menino de coro.

Feitio complicado.

Competitivo até aos ossos.
Isso também contribuiu para ser o que foi e para que fosse possivel ganhar às melhores equipas da europa.
Infelizmente já há pouco disso e com a qualidade dele, então, não há mesmo nada.

Benfiquistadesdepequenino

O Hollis parecia cansado e demasiado lento na sexta feira , acho que foi boa decisao ter ficado a descansar.
Quem era o ex jogador do Benfica que estava por la num canto? a cara nao me era estranha , talvez tenha saido ha dois anos.

amerco

Não tendo presenciado ao vivo, parece-me que foi um bom torneio e atingiu os objetivos pretendidos.

Todos os imprevistos surgidos são os normais das pré-épocas.
Os jogadores sofrem de saturação física não podem render na máxima eficácia, assim como as lesões são sempre um imprevisto.

Mas, parece-me que as expetativas com o plantel e com os jogadores ao nível individual confirmaram-se, sendo agora necessário alguma dose de contenção critica e apoio à equipa.

Jayson Tatum

Já agora, uma homenagem ao adepto que neste fim-de-semana pôs várias vezes uma bancada inteira a bater palmas e a gritar "let's go defense!!!" *

(*acho que o grito era este)

JM21

Muito bom torneio da nossa parte. Ganhar ao Canárias (desfalcado, óbvio), mas apenas com 3 americanos é de valor. Diz muito da valia do nosso plantel.

Dealer 88

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2019, 21:48
Citação de: Gradinni em 08 de Setembro de 2019, 21:44
E é este o homem que tem a camisola no topo do pavilhão???!!!
Ele tem a camisola lá pelos méritos enquanto jogador e não pelo feitio ou pelos méritos enquanto treinador.

No futuro penso que teremos lá outra de alguém que para mim representa na plenitude tudo o que é um Benfiquista.

O grande Valter Neves, espero sinceramente que lhe prestem essa homenagem. Seria um crime não o fazerem!

P.S.: Se for preciso começo já a recolher assinaturas de sócios.

Dealer 88

Citação de: J. Tatum em 09 de Setembro de 2019, 12:04
Já agora, uma homenagem ao adepto que neste fim-de-semana pôs várias vezes uma bancada inteira a bater palmas e a gritar "let's go defense!!!" *

Precisamos de mais "malucos" desses no pavilhão!

Citação de: Dealer 88 em 09 de Setembro de 2019, 12:34

Precisamos de mais "malucos" desses no pavilhão!

Era muito boa onda.... alto espirito ...
Ainda chamou a atenção em ingles a alguem.. nao sei se foi ao Downs por causa dos rebounds.
É isto que falo , mais gajos destes e menos sem cerebro que estarem ali a ver basket ou bilhar é igual...

diogo32

não seria o amigo do downs?

Jayson Tatum

RomaBella

Universo Benfica

As equipas feminina e masculina de basquetebol do SL Benfica têm jogos amigáveis agendados para as 18h00 e 21h00 de quinta-feira (12 de setembro) no Pavilhão Fidelidade. Eurobasket Summer League Team, em ambos os géneros, é o adversário.

Bilhetes: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/09/basquetebol-feminino-e-masculino-benfica-bilhetes-jogos-eurobasket-summer-league-team

Eterno Benfica

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 09 de Setembro de 2019, 10:02
O Hollis parecia cansado e demasiado lento na sexta feira , acho que foi boa decisao ter ficado a descansar.
Quem era o ex jogador do Benfica que estava por la num canto? a cara nao me era estranha , talvez tenha saido ha dois anos.
Carlos Andrade

Bethinho

se gritasse "no 3p" ainda era expulso do pavilhão.  :-X

O mcgee já para o fim e cansado teve oportunidades para triplo...visto que tem 2.11m e a oposição não estava a sua frente, mas não o fez. Nunca saberemos se acertava  ;D