Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

X-rated

Citação de: odistraido em 14 de Setembro de 2019, 21:08
Como queimar um bom jogador colocando-o fora de posição para jogar um cepo que nem um passe consegue fazer. Gestão top.
Bom jogador? Não ponho em causa que o seja. O Benfica já teve muitos bons jogadores e, também, muitos bons jogadores que o demonstraram com a nossa camisola. Gosto mais destes!

Never

Já mostra alguns sinais de preocupação quanto a esta situação.

Não me agrada nada.

E nem percebo: se ainda não corresse, se esforçasse... eu até percebia. Mas o rapaz esforça-se tanto quanto o Seferovic. Não se entende.
Outra questão que se podia fazer ao Lage. Adorava ouvir a justificação.

Cain

Citação de: Bethinho em 14 de Setembro de 2019, 21:09
tens um merdas de um gajo que se arma em vedeta e não teve a humildade de te deixar marcar um penalty contra o poderoso Gil Vicente,e para cumulo tens um treinador que,teimoso,insiste em não te por no lugar que rendes mais e para a cereja no topo do bolo,substitui-te sempre e deixa a vaca sagrada suiça do teu companheiro de ataque em campo.
em resumo,gestão inarravel de um jogador de 20M.

No auto golo também pediu para marcar, mas levou nega.

Não foi um dia bom, todos muito antipáticos e sem espírito de caridade.

Slb04Sempre

Citação de: Never em 14 de Setembro de 2019, 21:13
Já mostra alguns sinais de preocupação quanto a esta situação.

Não me agrada nada.

E nem percebo: se ainda não corresse, se esforçasse... eu até percebia. Mas o rapaz esforça-se tanto quanto o Seferovic. Não se entende.
Outra questão que se podia fazer ao Lage. Adorava ouvir a justificação.

"O Seferovic deu-me o campeonato o ano passado. Além do jogador há o homem"

karlussantus

O Jota que nem jogou grande coisa em 10 minutos deu mto mais jogo que o o RDT tal como o Chiquinho em todos os outros jogos.
O RDT foi comprado para ser segundo avançado ou para ponta a jogar lado a lado com o outro ponta. Nessa condição, tem 2 passes para o Sferovic falhar o golo... de resto, um chorrilho de perdas de bola, remates falhados e interceptados.
Agora o Lage se quer paz na bancada tem que o meter a 9, a ponta de lança com um segundo avançado a apoiar. Porque os peritos da bancada acham que os 443 minutos em campo de quase nulidade são culpa do Lage...
Quando há muita qualidade seja na sua posição preferida ou noutra, a produção tem que ser muito superior. Os nossos dois avançados têm sido uma miséria. O Seferovic tem 1 golo(+1 mal anulado Var) e 2 assistências.
O RDT tem 0 golos e 0 assistências.
Isto numa equipa que fez 18 golos e a culpa para alguns peritos de bancada é do Lage...

Chappu

Citação de: karlussantus em 14 de Setembro de 2019, 21:19
O Jota que nem jogou grande coisa em 10 minutos deu mto mais jogo que o o RDT tal como o Chiquinho em todos os outros jogos.
O RDT foi comprado para ser segundo avançado ou para ponta a jogar lado a lado com o outro ponta. Nessa condição, tem 2 passes para o Sferovic falhar o golo... de resto, um chorrilho de perdas de bola, remates falhados e interceptados.
Agora o Lage se quer paz na bancada tem que o meter a 9, a ponta de lança com um segundo avançado a apoiar. Porque os peritos da bancada acham que os 443 minutos em campo de quase nulidade são culpa do Lage...
Quando há muita qualidade seja na sua posição preferida ou noutra, a produção tem que ser muito superior. Os nossos dois avançados têm sido uma miséria. O Seferovic tem 1 golo(+1 mal anulado Var) e 2 assistências.
Isto numa equipa que fez 18 golos e a culpa para alguns peritos de bancada é do Lage...

Já fez meia dúzia delas para o menino bonito do treinador meter a bola nas couves.

Mas bom mesmo é ignorar isso.

odistraido

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2019, 21:10
Citação de: Gaivoto em 14 de Setembro de 2019, 21:09

Que gestão digna do Arrentela.

Magnífica gestão. Se eu fosse o jogador não alinhava mais enquanto não jogasse a PL.
E assim se queimam 20M no único jogador de qualidade que contrataram esta época.

van33

Um dia vai encontrar um treinador

Rodrigo Ferreira

Se eu fosse o RDT pedia para sair em Janeiro... Estar constantemente a ser preterido para jogar o cepo do Seferovic é ridículo

karlussantus

Citação de: Chappu em 14 de Setembro de 2019, 21:21
Citação de: karlussantus em 14 de Setembro de 2019, 21:19

Já fez meia dúzia delas para o menino bonito do treinador meter a bola nas couves.

Mas bom mesmo é ignorar isso.

Por acaso está ali escrito que fez 2, contra o Braga, mas estragou outras tantas porque meteu os olhos no chão e cá vai remate contra o defesa... tem técnica, mas tem muito que evoluir ao nível da visão de jogo e decisão. Tem que saber quando deve rematar e quando deve fintar ou passar. Quando tem que descer para dar linhas de passe à equipa... hoje foram dois mecos o jogo todo... e quando o Jota entrou já tivemos um ponta claro e um jogador a vir dar apoio ao meio campo.
Que jogue a 9 para acabar com este assunto.

Bethinho

Citação de: Cain em 14 de Setembro de 2019, 21:17
Citação de: Bethinho em 14 de Setembro de 2019, 21:09
tens um merdas de um gajo que se arma em vedeta e não teve a humildade de te deixar marcar um penalty contra o poderoso Gil Vicente,e para cumulo tens um treinador que,teimoso,insiste em não te por no lugar que rendes mais e para a cereja no topo do bolo,substitui-te sempre e deixa a vaca sagrada suiça do teu companheiro de ataque em campo.
em resumo,gestão inarravel de um jogador de 20M.

No auto golo também pediu para marcar, mas levou nega.

Não foi um dia bom, todos muito antipáticos e sem espírito de caridade.

tentativa de humor?muito fraquinha......

slbenfever

Até agora é um barrete, mesmo não jogando como PL não justifica a falta de rendimento que não esteja aqui mais um Ferreyra ou Castillo.

Boddicker

Tem muita qualidade, só quem não percebe nada disto não vê isso.

MiguelPalma92

É um jogador cada vez mais frustrado em campo acho que hoje partiu mesmo a corda.

sbremoved_28408

20M por isto. Razão tinha eu em dizer que avançados do meio da tabela do manolão são sempre de desconfiar.

Nunca mais me deixo levar pela opinião dos experts do SB. O melhor é ver por mim próprio. Que barrete.