Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

smp a malhar

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2019, 00:43
O Cardozo foi incinerado na primeira época inteira. Era de flop caro para cima.
Ao longo dos anos, ao primeiro jogo de seca voltava a ladaínha.

É o Benfica. Ninguém está imune. Mas não ver as qualidades do RdT é estranho, para mim. Comparar com o suiço é água para o vinho.
eu percebo o que queres dizer, mas seria mais correcto fazer a analogia de comparar sumo com vinho, pois não há melhor bebida que água(passo bem sem vinho, já com água bebo mais de 2l por dia) por isso mesmo sendo a mais barata, é o nosso bem material mais sagrado..

Só esse reparo, sei que é chavão usarmos esse tipo de frase, mas convém dar mais importância a um bem tão essencial e cada vez mais relevante...

matavelhos

Citação de: poliban em 15 de Setembro de 2019, 16:33
Citação de: matavelhos em 15 de Setembro de 2019, 16:31
Vão ver quantos jogos demorou o Cardozo a marcar golos no campeonato.

E foi preciso o gr Diego dar lhe a bola num pontapé para a frente. 

Chegou a falhar 1 penalti até ou a minha memória está a enganar-me?
Sinceramente acho que o rdt é um excelente jogador, mas a verdade é que não tem tido muitas oportunidades de finalizar. Ou são más movimentações ou é a sua posição é o que o treinador lhe pede. Acho é que mais cedo ou mais tarde as coisas começam a carburar

Silverwolf

Citação de: EverlastingCunt em 15 de Setembro de 2019, 13:45
Citação de: Silverwolf em 15 de Setembro de 2019, 13:27
Citação de: |OnE| em 15 de Setembro de 2019, 13:23
É melhor não fazer um resumo dos falhanços do parceiro de ataque.
Aliás, o falhanço mais claro dessa compilação é do Seferovic ;D

Mas ninguém está a defender o Suíço

O tema aqui tem que ver com a dualidade de critérios

Dualidade de critérios...

Pizzi é o nosso melhor marcador com 6 golos na liga.

RDT tem 0 golos oficiais pelo Benfica, muitos dizem que devia jogar a ponta de lança... no entanto o nosso melhor marcador é um médio, cai por terra a teoria do RDT não marcar golos por estar fora da posição dele.

P.S. No Rayo, ele nem sempre jogou sozinho na frente e não foi por isso que não marcava.

P.S. Mas alguem viu os jogos do RDT na época passada sem ser contra o RM, Barça ou Atlético ? Viram foi 15 mins de videos no youtube... e depois chamam-no de cracalhão ? Fds erro de casting do caralho e quero ver quem vai arcar com as consequenciais de ter pago 20M.

Exato, dualidade critérios a atacar o Suíço e defender o Raul, quando ambos n fazem uma perna do jonas

poliban

Citação de: matavelhos em 15 de Setembro de 2019, 16:37
Citação de: poliban em 15 de Setembro de 2019, 16:33
Citação de: matavelhos em 15 de Setembro de 2019, 16:31
Vão ver quantos jogos demorou o Cardozo a marcar golos no campeonato.

E foi preciso o gr Diego dar lhe a bola num pontapé para a frente. 

Chegou a falhar 1 penalti até ou a minha memória está a enganar-me?
Sinceramente acho que o rdt é um excelente jogador, mas a verdade é que não tem tido muitas oportunidades de finalizar. Ou são más movimentações ou é a sua posição é o que o treinador lhe pede. Acho é que mais cedo ou mais tarde as coisas começam a carburar

Não, nesse jogo marcou depois o 3 nosso de penalti.

Eu acho que o primeiro penalti que falha já é na 2 época de Benfica. Acho eu.

Golden_Mean

Um jogador com esta qualidade a ser completamente assassinado pelo treinador. Absurdo se pensarmos que o Suíço está a ser deixado a fazer uma figura verdadeiramente ridícula jornada após jornada.

Que entorse mental inacreditável do Lage.

alves6

Citação de: Livrinhos em 15 de Setembro de 2019, 13:51
Citação de: alves6 em 15 de Setembro de 2019, 13:49
Até poderia estar a jogar a lateral. A um profissional do Sport Lisboa e Benfica exige-se que a cada jogo dê sempre o máximo, corra, lute e que respeite as decisões do treinador. Para quem ainda nada provou já está com reações de vedeta.

Então era porreiro começares a ver os jogos.

Se há coisa que não lhe podem apontar é falta de entrega e luta.

O resto é pura patetice.
Nao disse que não o fazia. Consegues concluir isso do meu comentário? Se sim, é bom começares a aprender português. Quanto aos jogos, vou começar a ver após a tua sugestão!   

Ramboia4ever

Os nossos scouts em termos de avançados têm muito que explicar. Desde o Jonas à uns 5 anos atrás que não acertam uma. Quantos milhões já foram investidos sem resultados práticos?

Bruno CP

Muito bem diluído o dinheirinho do Félix

R_Mendes

Se tivessemos ido buscar o Gabigol...

Dos_Santos

So queria ver este gajo a ter as oportunidades que o esferovite falhou....

ZICKLER

Citação de: Ramboia4ever em 15 de Setembro de 2019, 18:08
Os nossos scouts em termos de avançados têm muito que explicar. Desde o Jonas à uns 5 anos atrás que não acertam uma. Quantos milhões já foram investidos sem resultados práticos?

Jimenez-22
Ferreyra- 7
Castillo-7
Mendicius-17
RDt-20

Só aqui estão 52 milhões de euros em 5 PL que não conseguiram fazer 20 golos ano.

Bem sei que no caso do Raul ao menos deu lucro financeiro.

Mas o que se discute é como é possível estourar-mos tanto dinheiro em pl e nenhum deles justificou o camião de notas que deram por ele

Manuel_apt

Estão sempre a gabar este gajo. E que temos de dar tempo ao tempo. Mas já disse e volto a dizer este pouco melhor e que o Ferreira do ano passado.

Fraco fraquinho FDS

o_bEnFiQuIsTa

Tem bons pormenores, mas isso não chega.

BenficaSempre20

Podiam ter estourado parte desse dinheiro no mitrovic e o problema estava resolvido .

lotopegui

Citação de: ZICKLER em 15 de Setembro de 2019, 19:07

Jimenez-22
Ferreyra- 7
Castillo-7
Mendicius-17
RDt-20

Só aqui estão 52 milhões de euros em 5 PL que não conseguiram fazer 20 golos ano.

Bem sei que no caso do Raul ao menos deu lucro financeiro.

Mas o que se discute é como é possível estourar-mos tanto dinheiro em pl e nenhum deles justificou o camião de notas que deram por ele

Então dos 5 nenhum conseguiu fazer 20 golos num ano de SLB! Olha lá e dos 5 quantos completaram uma época no SLB?

Esse tal de Mendicius em meia época de Rio Ave fez 14 golos..

Castillo e Ferreyra não correu bem, por isso saíram logo em janeiro. Mas RDT e Vinicius que ainda nem jogou já são Flops?
Não é um bocado cedo para tirar essas conclusões?