Competições Nacionais Femininas 2019/2020

Gradinni

Citação de: JMiguel23 em 16 de Setembro de 2019, 17:41
SCP já está a perder.
E logo a seguir falhanço à la Bryan Ruiz da Carolina Mendes.
Entao foram buscar uma pinheiro a Nova Zelandia para manter a mediocridade?

Cyb3rNeo

Estão jogadoras nossas lá a assistir ao jogo.

TeamRocket37

Ana Borges ou para bastante tempo ser tratar a sério, ou vai por a sua carreira em risco...

The Eagle 10

Este canal 11 bem enganou no inicio mas não enganam mais.

" Está aqui o futuro do futebol femenino".

Bah ontem um clube destrui outro por 24-0 mas o futuro está ali.

Granda lolada.

anarcos

Citação de: Gradinni em 16 de Setembro de 2019, 17:55
Citação de: JMiguel23 em 16 de Setembro de 2019, 17:41
SCP já está a perder.
E logo a seguir falhanço à la Bryan Ruiz da Carolina Mendes.
Entao foram buscar uma pinheiro a Nova Zelandia para manter a mediocridade?

Esse pinheiro está cheio de caruncho. Tem os joelhos piores que os da Adri. Senão nunca viria para Portugal.

J.P.

Eli_Fernandes

Acho esta equipa do sportem mais complicada de bater que a do Braga.

The Eagle 10

Citação de: Eli_Fernandes em 16 de Setembro de 2019, 19:32
Acho esta equipa do sportem mais complicada de bater que a do Braga.
Não achei nada disso.

O Braga atropelou a esmagadora maioria do tempo, mas as competições europeias fizeram mossa fisicamente não aguentaram últimos 20 minutos.
Em condições normais o Benfica pode vencer facilmente este torting, acho o Braga bem mais forte.

Puyol

Eu também acho precisamente o contrário.

Acaba por ser um resultado enganador, marcado pelo golo irregular da Diana e pelo bom livre directo.

O Braga tem um colectivo muito mais forte.

J.P.

Citação de: Puyol em 16 de Setembro de 2019, 19:47

Acaba por ser um resultado enganador, marcado pelo golo irregular da Diana e pelo bom livre directo.

O 1° golo foi irregular? Eu estava a ver mas sem som, por isso nem me apercebi de nada.

Acho é que no livre directo a GR do Braga facilitou, estava muito encostada ao poste direito. Devia estar um pouco mais para dentro, o livre é muito bem marcado mas se estivesse colocada mais a meio talvez lá chegasse.

seqmad

E o que este resultado significa para os nossos interesses? Acho que foi bom, prefiro o Braga a perder 3 pontos, que me parece mais forte. Mas ainda falta ter uma noção mais certa do nível onde o Sporting pode ir este ano.

Fica também a certeza que o início de época para a equipa campeã é mesmo muito complicado e afeta o rendimento. Ter em conta isso no ano que vem caso consigamos o objetivo principal.

BlankFile

Citação de: J.P. em 16 de Setembro de 2019, 23:26
Citação de: Puyol em 16 de Setembro de 2019, 19:47

O 1° golo foi irregular? Eu estava a ver mas sem som, por isso nem me apercebi de nada.

Acho é que no livre directo a GR do Braga facilitou, estava muito encostada ao poste direito. Devia estar um pouco mais para dentro, o livre é muito bem marcado mas se estivesse colocada mais a meio talvez lá chegasse.

Foi. A jogadora das lagartas usou o braço para dominar a bola, antes da finalização.