Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Never

Este é quem nos colocou aqui. O Lage até pode estar a cometer erros, mas só não via quem não queria.

Quando saiu o sorteio.já se sabia que íamos penar contra o Leipzig e contra o Lyon.
E agora com o empate do Zenit vamos ver. Eu até pensei que fosse uma boa notícia; se calhar é é má notícia que assim nem LE vamos

O Benfica de Vieira - o Benfica Europeu.

O Seixal, que foi das melhores coisas que fez, é apenas um meio para conseguir o que quer. Intenções completamente perversas.

Ele a ver o Werner (nem sabe quem é) a meter a 2ª batata na baliza, e nem estava a pensar na nossa situação. Ele só tinha olhos para o Tomás. Não vê mais nada para além disso!

Basta desta merda!!!

nog_ofloda

Pior de tudo é que já nem dói! É a triste realidade que temos.

Somos os parolos da aldeia que vão fazer pic-nic à cidade!!!

Nunca esquecer quem permitiu isto: Vieria aka Luzinhas aka Grandes tomates... de merda

ocepa

Citação de: danielpm em 17 de Setembro de 2019, 22:46
Feliz?

Nem feliz nem triste, para ele foi só mais uma terça-feira. Nós que somos do Benfica é que vamos andar de trombas nos próximos dias.

rdr10

Benfiquistas merecem mais que isto? Claro que não.
Se Deus existisse o Benfica de Vieira andava a lutar por 10ºs lugares, a sorte dele é que o Benfica é demasiado grande para isso, mas factualmente, os Benfiquistas não merecem merda nenhuma.

Pigarro

Teve muito mérito no passado, isso é inegável.

Até achava que só saía quando morresse mas ultimamente tem abusado do poder de uma forma excessiva.

Está há duas épocas seguidas a sabotar completamente o clube. No ano passado oferece o campeonato ao Porto em ano de possível penta. Este ano não reforça o plantel depois de receitas astronómicas e de saídas importantes do plantel. Ainda faz pelo meio contratações dignas de chamarem a polícia.

Montou a fábrica do Seixal simplesmente para fazer do Benfica uma mercearia. Que vá vender os jogadores para o caralho. Prefiro ninguém do que ter um craque a jogar três meses de águia ao peito e ser posto a andar. Dinheiro das vendas nem vê-lo.

Só porque fez coisas importantes no passado não quer dizer que agora seja dono do clube e que faça o que lhe apetece.

Ou acordas ou vais cair animal, tenho fé.

paulomaia1972

Um clube que produz Cancelo, Nelsinho e Tomás Tavares em 6 épocas desportivas... mas que não consegue fazer um plantel europeu, diz muito de quem o gere.

oliverghost

Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2019, 22:47
Cada vez mais somos a equipa que toda a gente quer que lhes calhe na Liga dos Campeões.

Seja pote 1, seja pote 2, seja o que for.
O engraçado é que ainda há parolos aqui que ficam indignados quando alguém festeja quando isso lhes acontece. Como se não fosse a reacção racional.

Manel dos Anzois

Isto é o Benfica Europeu de Vieira?

Só se for na Youth League.

Continua a infligir humilhações aos Benfiquistas por esse mundo fora.

Manniaks

O estatuto europeu do Benfica de Vieira. Qualquer equipa vem ganhar à Luz!

Tavares SLB

Citação de: rdr10 em 17 de Setembro de 2019, 22:49
Benfiquistas merecem mais que isto? Claro que não.
Se Deus existisse o Benfica de Vieira andava a lutar por 10ºs lugares, a sorte dele é que o Benfica é demasiado grande para isso, mas factualmente, os Benfiquistas não merecem merda nenhuma.
Não digas isso , porque senao es como eu e nao mereces ir ao Marquês.

miniMilk

Manel dos Anzois

Benfica o "bombonzinho" da Champions. Aqueles que todos anseiam que calhe no grupo, pois sabem que são 6 pontos quase garantidos.

Nirvana_87

Benfica Europeu!  :rir:

Põe te no caralho!!

The_Riggs

Cabelo do Aimar
·
Bem, o que dizer mais sobre este assunto do Benfica e a Champions? A primeira coisa que me vem à cabeça é a quantidade de vezes que o Vieira fala do Benfica europeu, do sonho de ganhar a Champions mas nem se preocupar em investir para passar a fase de grupos ou para, pelo menos, não sermos humilhados. Penso no facto de, na antiga Luz, em quase 100 jogos na principal competição europeia, termos perdido apenas 9 vezes enquanto que, desde 2010 (o melhor período Vieira), já ultrapassámos as 10 derrotas...

Que Benfica pequenino! É o Benfica do ganhar o campeonato chega. Chega ter uma equipa suficiente para lutar pelo título porque, de qualquer das formas, com a pouca competição que existe em Portugal, se não se ganha num ano, ganha-se no ano seguinte. E isto chega, e isto é suficiente...

E não me venham com o isto ser o tradicional discurso anti-Vieira porque até o mais vieirista tem que colocar questões. Se numa altura em que as contas estão equilibradas, se num ano em que fazemos 126M só com um jogador (nem vou contar as "migalhas"), se num ano destes não fazemos um investimento em qualidade para, repito, pelo menos passarmos a fase de grupos (nem falo chegar a uns quartos), então meus amigos, nunca vamos ter um Benfica europeu. Vamos andar nesta vidinha portuguesa de bater em ceguinhos e ficar todos contentes quando ganhamos o campeonato porque a outra única equipa decente que existe em Portugal não conseguiu bater mais do que nós.

Este é o Benfica do "isto chega, isto é suficiente". Não somos competitivos quando o nível aumenta. Acham que é um acaso o facto de a outra equipa decente que existe em Portugal ter mais vitórias nesta nova Luz do que o próprio Benfica? É o normal. É o que as equipas europeias fazem quando cá chegam. E o Porto (engulam o vosso ego) é um clube europeu. Nós não, nós deixámos de ser há muito.

Entretanto, vamo-nos iludindo porque fazemos o nosso trabalho com os Gis Vicente e os Moreirenses da vida e isso chega para encher o Museu com troféus que têm tanto prestigio na Europa do futebol como os títulos conquistados pelo Santa Coloma em Andorra têm para nós.

Vou dizê-lo da única forma que pode ser dito após mais uma derrota europeia na Luz em que mais uma vez ficou mostrado que não há interesse, ambição para mais: Vieira, vai pó caralho. (David)

P.S.: outra coisa, começa a ser um hábito a sensação de, num jogo de Champions em casa, parecer que estamos a jogar os 16avos de final da Taça de Portugal contra um Fafe qualquer. Mais hábito ainda, chegar os 75 minutos, estarmos a perder mais um jogo, e lá vem o "Eu amo o Benfica". Já se tornou ridiculo.

nog_ofloda

Citação de: SucintoBenfica em 17 de Setembro de 2019, 22:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

Para mim não há credibilidade nenhuma em gente que diz "deviam de ganhar juízo".

Esses artistas merecem o Benfica do Vieira! Devem ter sido os primeiros a bater palmas na noite de epifania do Vieira com o bombo!

Estamos todos cheios de saudades do bombo ó Vieira!

Mas quando te puseres a monte é que vai ser um choro na Luz...