Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mika21PA

Chepo

Um representante do Porto, Sporting, Benfica e um do Jorge Mendes. Ainda dizem que não há pluralismo no Benfica...

imightbewrong

Pinguinha

Temos um presidente que diz que até pagou os juros sobre a operação financeira do Negócio Felix?

O que mais podemos pedir ?

Se cá jogasse o Neymar, LFV era capaz até de oferecer o estadio da luz para o vender ...

Que p. de vergonha este LFV !

Yohan

Bela entrevista do Presidente do Benfica.

mikedoom

Baron_Davis

"Benfica europeu? vamos lá chegar "acredite" em mim"

:rir:

imightbewrong

Citação de: Baron_Davis em 24 de Setembro de 2019, 23:16
"se soubessem quanto temos em caixa... vinham logo a correr"

puto merceeiro

Eu sei o que e que o Benfica tinha no banco de suplentes para tentar meter golos ao mastodontico Moreirense.

Era o Caio, o Jota e o Gedson.

magoslb

Citação de: Mika21PA em 24 de Setembro de 2019, 23:20
Nem que marque poucos golos, Vinicius vai dar dinheiro!

Não duvido, tal como o Roberto assim será.

arfm14

Citação de: TFFS em 24 de Setembro de 2019, 23:14
Citação de: Chappu em 24 de Setembro de 2019, 22:46
Ora bem, aqui fica um apanhado de mais um descarregamento de areia:

"Marque muitos ou poucos golos, se quiser vendo o Vinicius"

"Vinícius não tem nenhuma relação com Jorge Mendes"

"Antes de eu chegar o Benfica não tinha nada".

"Vai ver por quanto vou vender o chiquinho..."

"É negocio puro para o Benfica ganhar dinheiro...negocio puro"

"O treinador é que decide se eles ficam"

"Há uma proposta pra tornar o símbolo mais comercial"

"Vou fazer mais um mandato... vou-me candidatar para mais um"

"Ninguém vai fazer nada à revelia dos sócios."

"O Benfica é um clube do caralho"

"Não tenho a opinião da limitação dos mandatos mas não é por mim"

"Se o sonho de ganhar um título europeu morre com o pragmatismo atual? Não morre nada. Nós vamos lá chegar. Vamos ter essa equipa para lutar por uma final europeia. O tempo tem-me dado razão."

"O EdÉrson era desviado da cabeça"

"Vinicius não é jogador do Jorge Mendes"

"Por acaso na reunião com o Nápoles o Jorge Mendes estava comigo"

"Não me vai ver a comprar um defesa esquerdo ou um defesa direito"

"Venda de Félix para reduzir passivo? Benfica tem a dívida completamente controlada, não há necessidade. O Benfica tem outras prioridades e uma delas são as infraestruturas"

"Um demagogo qualquer investiria para criar uma superequipa mas depois a queda seria grande."

"Não vamos vender ninguém ( da formação) tão depressa!!!"

"Dar 30M por um jogador? Não é preciso"

"O Sporting precisa de estabilidade. É mau para o futebol português. Devia estar a competir com Benfica e Porto"

"Não há condições para falar com o presidente do Porto"

"Nunca vou sair no final de um mandato. Quero sair numa altura em que seja recordado"

"Ir ao estádio quando me retirar? È dificil, mas vou ser sempre do Benfica"

"Disseram-me no marquês: foi graças à tua liderança e à tua determinação que estamos aqui a festejar hoje"

"Lage vai ser treinador do Benfica nos próximos 5 anos"
Nunca vai mudar :rir:

"Ir ao estádio quando me retirar? È dificil, mas vou ser sempre do Benfica"

Esta será mesmo impossível.

Tavares SLB

Citação de: Manel88 em 24 de Setembro de 2019, 22:55
Citação de: Tavares SLB em 24 de Setembro de 2019, 22:49
Existe algo aqui que é claro. Chegou a altura de quem tem um projeto para o Benfica avançar.  O que considero positivo nesta entrevista é que ficou claro que para vieira o caminho é só um.
Para o Benfica crescer para um patamar que lhe pertence , face à sua história,  precisa de ideias novas e de uma nova equipa dirigente. Com vieira a ambição de regressar aos grandes palcos nao existe . Existe a ambição de ter um hotel e um colégio,  ponto.

mas sera que nao percebes que o hotel e tudo o resto e para desenvolver mais a marca do benfica? criando riqueza para investir no seixal e continuar a produzir talentos? es retardado ao ponto de querer investir tudo em alguns jogadores e depois se correr mal vais dizer o que? vens criticar na mesma certo? e entretanto la se foi o trabalho de tantos anos. e surreal o teu pensamento
Bom,  em primeiro lugar permita-me que expresse a minha opinião pois este , e ainda bem que assim é,  é um espaço onde podemos estar de acordo ou em desacordo sem chamar retardado a ninguém,  porque essa pessoa nao  acha  que ter um colégio ou um hotel ,é
um fator fundamental para fazer crescer um Clube desportivo e trazer mais valias  no que diz respeito ao crescimento e notoriedade do mesmo enquanto , veja se bem Clube Desportivo. Elogio o projeto Seixal enquanto meio para ajudar a atingir um fim. Mas não  é  nem pode ser a unica solução.  Pois nem todos os anos a "colheita será vintage" , e em muitos casos precisa de anos de maturação.  O que se exige , e pelas palavras do próprio presidente existe , é um trabalho de scouting de qualidade que permita complementar as mais valias do Seixal , com contratações precisas que acrescentem valor à equipa ,para a equipa se valorizar através de vitórias valorizando assim a marca e atrair investimento. O seixal será sempre um meio , e nunca pode ser um fim. Tudo na vida exige risco . E o risco deve ser calculado. Considero um verdadeiro risco , por exp contratar por 17 milhões de euros um jogador que há um ano valia 4 , e que pelo que nao jogou , nem deveria custar 10, só porque achei que sim.

Baron_Davis

é necessária uma opinião válida, fundamentada e, acima de tudo, imparcial

aguardemos serenamente pela leitura do Vladi77+1

_Huji_Slb

Um dia vais cair como qualquer Outro Ditador. Aconteceu com Todos.

odistraido

Se o Azevedo tivesse metade da lábia, ainda lá estava.