Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Andris

Este caso tem de ser resolvido o mais rapidamente possível. Não faz sentido ficar mais um ano na B, o ideal seria ser emprestado.

A menos que fique como 2.º GR da A, saindo Ody e Svilar, e que se contrate alguém para titular.

goleador31

Sinceramente não gostei muito da exibição dele contra a fiorentina. Não me transmitiu segurança. Acho que Svilar tem mais potencial que ele, mas ambos precisam de jogar

slbenfica_croft

É maluco e daqueles que dá calafrios.

E normalmente não aprecio este perfil de GR, mas confesso que acho que o russo tem potencial.

aguia-real

Citação de: mansas em 25 de Julho de 2019, 17:15
Citação de: ribas em 25 de Julho de 2019, 17:12
Citação de: aguia-real em 25 de Julho de 2019, 17:06
Boas pessoal. Não vi o jogo, apenas vi o resumo.  não gostei de um lance onde o zlobin pareceu um pouco imaturo. Falo no lance onde o avançado da fiorentina entra na área descaído para a direita e está pressionado pelo nosso defesa e nosso redes faz a mancha sendo que a bola passa por ele e vai ao poste. Um redes mais experiente teria encurtado o ângulo e não era batido daquela forma. Acho que zlobin tem potencial para ser o próximo n°1, basta limar esses pequenos aspectos. Desculpem o post longo. Carrega Benfica

O do poste não foi o svillar?

Foi..

Zlobin teve seguro na primeira parte

Têm razão!
efectivamente esse lance foi o svilar. então, depois de ver com mais cuidado o resumo achei
o zlobin um GR sóbrio, que ocupa bem os espaços. Actualmente melhor que o svilar.

fact121

Citação de: aguia-real em 27 de Julho de 2019, 20:32
Citação de: mansas em 25 de Julho de 2019, 17:15
Citação de: ribas em 25 de Julho de 2019, 17:12
Citação de: aguia-real em 25 de Julho de 2019, 17:06
Boas pessoal. Não vi o jogo, apenas vi o resumo.  não gostei de um lance onde o zlobin pareceu um pouco imaturo. Falo no lance onde o avançado da fiorentina entra na área descaído para a direita e está pressionado pelo nosso defesa e nosso redes faz a mancha sendo que a bola passa por ele e vai ao poste. Um redes mais experiente teria encurtado o ângulo e não era batido daquela forma. Acho que zlobin tem potencial para ser o próximo n°1, basta limar esses pequenos aspectos. Desculpem o post longo. Carrega Benfica

O do poste não foi o svillar?

Foi..

Zlobin teve seguro na primeira parte

Têm razão!
efectivamente esse lance foi o svilar. então, depois de ver com mais cuidado o resumo achei
o zlobin um GR sóbrio, que ocupa bem os espaços. Actualmente melhor que o svilar.
Tambem tem 3 anos mais que o Svilar x'D
Concordo tho.

Francescoli

Não lhe reconheço qualquer capacidade para estar sequer ligado contratualmente ao Benfica.

Já vi imensos jogos dele e em todos, todos, faz merda. Posso estar a ter azar, mas não me parece.

goleador31

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2019, 01:49
Não lhe reconheço qualquer capacidade para estar sequer ligado contratualmente ao Benfica.

Já vi imensos jogos dele e em todos, todos, faz merda. Posso estar a ter azar, mas não me parece.

Não digo fazer merd* em todos, mas concordo que nao tem qualidade suficiente para ser o nosso GR titular. E mesmo para 2º tem de mostrar muito mais. Tem de evoluir noutro clube da 1º liga

Francescoli

Citação de: goleador31 em 28 de Julho de 2019, 02:04
Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2019, 01:49

Não digo fazer merd* em todos, mas concordo que nao tem qualidade suficiente para ser o nosso GR titular. E mesmo para 2º tem de mostrar muito mais. Tem de evoluir noutro clube da 1º liga

Eu digo: todos. Os que eu vi, claro.

Kyoto

Nasceu em 1997.
Nao da para inscrever na Lista B da UCL pelo que nao serve para 3º redes

pn21

O nosso redes número 2  :estrelas:

Blitzer

Será a sua estreia oficial pela equipa principal.

Boa sorte! :)

BlankFile

ravie

Boa Sorte e Parabéns pela estreia  :slb2:

Mariachi

StarRated

Umas defesas á merdx mas não foi por aqui, obviamente