Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Josh

Eu tenho sido um crítico feroz do Vieira, mas estarem a fazer desta atitude a quente uma agressão barbara com sequelas para o nosso sócio, é quase tão absurdo como as negociatas que ele tem protagonizado.

piwo

Citação de: RicardoSR em 28 de Setembro de 2019, 01:47
Citação de: piwo em 28 de Setembro de 2019, 01:41
Citação de: RicardoSR em 28 de Setembro de 2019, 01:39
Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2019, 01:31
Exigir que a agressão seja lavrada em acta.

Chamar a polícia.

Prestar apoio ao agredido que deve estar desorientado e cheio de medo.


Hoje por ele, amanhã por vós.
Porra voces tb exageram de crl, um velho de 60 anos tentou apertar o pescoço a outro homem e parece q meteu o sócio em estado de coma ou o crl.

E não, não estou nem por sombras a defender o vieira, que já muitas vezes eu disse aqui que para mim pratica crimes piores que o vale e azevedo, mas se esse sócio teve tomates para falar na assembleia, com certeza não será um velho de 60 anos a tentar apertar-lhe o pescoço que lhe fará mossa.

Nao e um velho qualquer, e o presidente do Benfica. E disto que estamos a falar...

Era preciso ter entrado em estado de coma para virar noticia?
não deves ter lido bem o que eu disse, em momento algum falei do acto em si, que qualquer pessoa sabe que é inaceitável.
apenas e só falei do facto de haver pessoal a falar como se de facto o sócio estivesse mal fisicamente e mentalmente por um velho de 60 anos lhe ter tentado apertar o pescoço.

Mal fisicamente nao esta. Mas devia apresentar queixa e isto deve ter eco para esse velho de 60 anos entender que nao pode fazer tudo o que quer. Isto e o Benfica...virou Coreia do Norte.

diabo maiato

Nem Vale Azevedo chegou a tal vergonha!!!!! Ao menos tinha a "esperteza" de ter capangas!!! Rua Sr. Vieira!!!!!! O senhor não é o Benfica!! O Benfica nasceu em 1904 , o Benfica é dos associados!!

VascoPaneira

Pelo que li, vai ficar de fora duas assembleias gerais do clube. Pode ir às da SAD porque são de outra competição.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ramalho1 em 28 de Setembro de 2019, 01:47
Ele deve estar com o rabo bem preso. A policia judiciária deve andar atrás dele. Não acredito que isto não tenha sido pensado.

Ele fez isto de propósito como prova de provar a sua inocência comissional perante algo que deverá estar para sair.

Ele é super estratega, não o estou a ver cometer um erro de palmatória se não estiver bem apertado.

Lol

Se ele prova alguma coisa com estes actos é que sentiu o toque e ficou nervoso por ser culpado

Precisamente o contrário do que dizes

IloveSLB2014

Citação de: JUST4FUN em 28 de Setembro de 2019, 01:47
Não percebo como um clube com tantos adeptos não tem um unico gajo a chegar-se à frente.
Que sina do crl
O Problema é a máquina que o Vieira tem montada. Um gajo que se candidate contra ele está fodido. Vão lhe vasculhara vida toda para ver se lhe arranjam podres. O Bruno Costa Carvalho em 2009 por  exemplo  foi atacado por ter sido diretor do Porto Canal quando o canal era da cidade, regional...

rsd

Citação de: Kolchak em 28 de Setembro de 2019, 01:48
Citação de: rsd em 28 de Setembro de 2019, 01:46
É inegável que o Vieira é um idolo para a maior parte dos adeptos benfiquista ou não ganharia eleições com 90%. Por isso, tal como qualquer individuo que usufrui de um estatuto de idolo, tudo é desculpável. Primeiro começa-se por desculpar coisas pequenas, depois vêm as grandes.

Se isto (devidamente documentado) afectaria o Vieira? Sim, provavelmente. Agora querem-me convencer que um individuo que ganha umas eleições de forma esmagadora as perderia por isto? Nunca na vida.
Claro que não perde, mas está na hora d começar a fragilizar este sujeito

Isso é sempre uma atitude louvável, nem que seja com o simples intuito de repor alguma "justiça". No entanto, é algo que não faria grande mossa.


Plexas

Citação de: VascoPaneira em 28 de Setembro de 2019, 01:50
Pelo que li, vai ficar de fora duas assembleias gerais do clube. Pode ir às da SAD porque são de outra competição.

O VAR mudou a decisão para vermelho?

Baron_Davis

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2019, 01:39
Quando mete Mendes e comissões tocam-lhe na ferida e passa-se. Já o projecto europeu falhado pouco mexe com ele.

ainda por cima o parça estava em Napoles, mas nada relacionado com o Vinicius  ^-^

_Huji_Slb

Ainda vai aparecer na capa do cm e do record .

Apesar a esta altura ja estar quase a edicao feita
arrenjem la um buraco!

Lisboa_e_Benfica


vermelhoftw

Citação de: Clau_21 em 28 de Setembro de 2019, 01:49
Citação de: desinstala em 28 de Setembro de 2019, 01:44
Citação de: anselmoslb em 28 de Setembro de 2019, 01:43
Já está no Record. Fodeu.

"ter-lhe-á mesmo colocado"
que credibilidade do crl. se fossem inteligentes faziam o trabalho e metiam provas.
Ainda por cima quem escreveu isso isso é meu amigo. Se eu tivesse o vídeo enviava-lhe já!

fdx diz a ele pra mudar o titulo para "Agride sócio"


diego040675

Citação de: diabo maiato em 28 de Setembro de 2019, 01:49
Nem Vale Azevedo chegou a tal vergonha!!!!! Ao menos tinha a "esperteza" de ter capangas!!! Rua Sr. Vieira!!!!!! O senhor não é o Benfica!! O Benfica nasceu em 1904 , o Benfica é dos associados!!
o Vale era um senhor à beira deste